Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Parceria NRMN | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Parceria NRMN 13/10/2011, 20:36 | |
| Bom, eu estou cuidadano deste forum que originalmente é do Sensei maconhado Fuku e vim aqui floddar pedir parceria com o Naruto the Game,que alias é uma honra fazer uma parceria com um forum de tal tamanho, eu tenho certeza que no futuro isso vai beneficiar ambos os foruns ^^ - Código:
-
[url=http://nrpgmn.forumeiros.com/forum][img]http://i49.servimg.com/u/f49/16/09/61/94/naruto10.png[/img][/url] |
| | | Viper Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Parceria NRMN 13/10/2011, 21:04 | |
| ja participei desse fórum como convidad e achei bastante legal, a starff é ativa, por min ta app | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Parceria NRMN 13/10/2011, 21:16 | |
| Obrigado eu realmente to dando duro lá o/ aguardo a resposta de algum ADM |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Parceria NRMN 14/10/2011, 10:07 | |
| Hmm. 38 membros só? Mas vocês precisaram de nossa ajudar para crescer. Aprovo. Vamos ver os outros admins. |
| | | Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Parceria NRMN 14/10/2011, 10:11 | |
| Aprovo, motivos estão implícitos. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Parceria NRMN 14/10/2011, 13:51 | |
| Bom,muito obrigado conserteza e como já mencionado é uma honra fazer uma parceria com um forum tão grande e venerado como este,bom aguardo a resposta de mais um ADM pra ficar mais justo e também espero ser postado o codigo do Banner de vocês,e colocado o nosso no devido lugar ^^ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Parceria NRMN 14/10/2011, 19:58 | |
| |
| | | O Bijuu Loko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Parceria NRMN 17/10/2011, 23:37 | |
| A primeira vista gostei do forum,ele tem uma cara bonita,ao contrario de muitos outros foruns que eu vejo(e jogo) por ai que possuem um design que chega a dar medo O.o
Tem pouco mais que 60 carinhas registrados mas são usuários frequentes como se vê na lista de membros que entraram nas ultimas 24h ^^
Bom eu sou a favor dessa parceria,mas como não sou merda nenhuma aqui,espere algum staff (mais algum) vir aqui e dar a opinião. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parceria NRMN | |
| |
| | | | Parceria NRMN | |
|