joaosleny Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Desafiar em ON 15/10/2011, 19:49 | |
| as armas e os animais lendários tão de graça?? Posso escolhe qualquer um que ninguém tenha pego e não seja proibído?? Caso eu queira algum que alguem já tenha pego, posso desafia pra uma luta em on valendo a arma/animal?? Pra eu desafia alguem em on valendo algo é só cria a luta e se o cara não se apresenta em 72 horas eu ganho a coisa apostada, e se o cara não aceita é como se ele morresse ?? E sobre lutas em on (só valendo o corpo obviamente), eu tenho que desafia ele ow só cria o tópico??
Obs: fico confuso, caso não entenda só explica como ta funcionando pra te arma e animal e como funciona o sistema de desafia alguem valendo arma e como que funciona desafia alguem valendo corpo. | |
|
Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Desafiar em ON 15/10/2011, 20:40 | |
| - Adam' escreveu:
- Genin -> C
Chunin -> B Jounin/Anbu -> A Kages e Guardiões/Anciões/Sanins/Espadachins -> S
Ps.: Anbu não são nada além de Jounin com um 'crédito' a mais, uma tarefa a mais por isso não podem comprar animais e armas Rank-S. Siga essa tabela, se você tiver o Rank necessário, poderá comprar a arma com o rank mostrado (se for genin, pode comprar de graça uma arma de Rank C, etc). Pode sim pegar uma arma/animal sem dono que o dono esteja ausente há mais de 7 dias.
Sobre os desafios: Sim para a maior parte. Se você desafiar alguém valendo arma ou alguma coisa (especificar no seu post) e ele aceitar, se você ganhar vai levar a aposta. Porém, se ele não postar a apresentação ou recusar, você não ganhará nada pois será considerado que o mesmo simplesmente não aceitou o combate. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desafiar em ON 16/10/2011, 20:08 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desafiar em ON | |
| |
|