Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Apenas um treino...[off]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon


Mensagens : 1066

Alerta :
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Apenas um treino...[off] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue0/0Apenas um treino...[off] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue0/0Apenas um treino...[off] Empty_bar_bleue  (0/0)

Apenas um treino...[off] Empty
MensagemAssunto: Apenas um treino...[off]   Apenas um treino...[off] Icon_minitime16/10/2011, 13:08

Apenas um treino...[off] Images?q=tbn:ANd9GcRwHmre1C8KtJNvEyw7-0YfbwksZrf5Qt2fEurUzbq2lV5XOCTpDRmY0_s
O Deserto queimara você!


Era um belo dia em Kumogakure,porem o jovem Zaiken saiu de sua vila e seguiu a um deserto chegando a um certo local ele se centou ao lado de uma pedra(3 metros)e ficou la atento.
Considerações:
Jutsus:
Doujutsu:
Jutsus Continuos:
Armas:
Animal:
Eu:
Arsenal Basico:

Clima:
Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apenas um treino...[off] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue1250/1250Apenas um treino...[off] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue1300/1300Apenas um treino...[off] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Apenas um treino...[off] Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um treino...[off]   Apenas um treino...[off] Icon_minitime16/10/2011, 13:13

Off: Dica: Um post organizado não é um post cheio de spoilers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon


Mensagens : 1066

Alerta :
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Apenas um treino...[off] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue0/0Apenas um treino...[off] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue0/0Apenas um treino...[off] Empty_bar_bleue  (0/0)

Apenas um treino...[off] Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um treino...[off]   Apenas um treino...[off] Icon_minitime16/10/2011, 16:05

Off:obg,pela dica '-' mas acho q nao vem ao caso
Ir para o topo Ir para baixo
Shawlin
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 95

Alerta :
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Apenas um treino...[off] Right_bar_bleue


Apenas um treino...[off] Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um treino...[off]   Apenas um treino...[off] Icon_minitime16/10/2011, 16:21

off:spoilers demais.Pra min isso e muito mais desorganizado,E ainda enche o saco isso. '-'

On:Era um dia tranquilo em kiri mais Shawlin resolvia sair e pegava suas coisa e ia andando ate um deserto encontra um amigo(ou inimigo)E chegava e percebia que tava um calor desgraçado,Então via seu oponente a mais ou menos 20m e uma pedra grande a 3m da direita dele com uma arranha gigante nela.Então dizia para o zaiken:
Oi tudo bem,Vamos começar?

Apois dizer essas palavras ficava atentendo esperando um movimento do meu oponente.

hp:full
chakra:full
Ir para o topo Ir para baixo
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon


Mensagens : 1066

Alerta :
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Apenas um treino...[off] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue0/0Apenas um treino...[off] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue0/0Apenas um treino...[off] Empty_bar_bleue  (0/0)

Apenas um treino...[off] Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um treino...[off]   Apenas um treino...[off] Icon_minitime16/10/2011, 16:58

Apenas um treino...[off] Images?q=tbn:ANd9GcRexH-rt_6gt_fnds0Leuo8nDMzn51VPMCXKBGAp2zbUruwLIsd
Ó Sol assassino,mata eu e o meu primo...

Estava ali,sentado perto de uma pedra atencioso,quando noto que meu oponente chegara,logo digo a ele:
-Isso vai ser divertido!
Em seguida me levanto e utilizo o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu criando 30 clones identicos,então jogo uma bomba de fumaça no chão e ordenarei que 10 vão para a sua direita,10 para a sua esquerda,e 10 para a sua frente de (assim que chegassem em suas posições os clones da direita jogarão cada um uma kunai com selo bomba na sua direção,os da esquerda jogaram cada um uma shuriken em direção aos seus pontos vitais,e os da frente jogaram 1 kunai com linha de nilom na direção de seus pontos vitais cada).

Considerações:
Jutsus:
Armas:
Citação :
Apenas um treino...[off] 4613013
Nome: Kyodaigumo (Aranha Gigante)
Rank S
Aparição: Episódio 116/117 - Naruto Clássico
Descrição Uma aranha gigante composta de pura teia de chakra, que pode liberar centenas de aranhas menores, também feitas de chakra.

Citação :
Hp:Full
Ch:Full
Citação :
Apenas um treino...[off] Fubuki4
Eu
Hp:Full
Ch:1180
Off:fico bom agora? Û.û

Ir para o topo Ir para baixo
Shawlin
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 95

Alerta :
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Apenas um treino...[off] Right_bar_bleue


Apenas um treino...[off] Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um treino...[off]   Apenas um treino...[off] Icon_minitime16/10/2011, 17:37

off:acho que armas basica foram desconsideradas pois não postou a quantidade usada de acordo com a regra se não posta a quantidade usada e desconsiderado.Ainda sendo um treino vou querer que sejam desconsiderada pois e sendo um treino e pra aprender U.u.E eu acho que os jutsus criados foram resetados e teria que criar denovo então acho que foram desconsiderados.

Vou espera você posta aqui pra posta o meu em on '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon


Mensagens : 1066

Alerta :
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Apenas um treino...[off] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue0/0Apenas um treino...[off] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue0/0Apenas um treino...[off] Empty_bar_bleue  (0/0)

Apenas um treino...[off] Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um treino...[off]   Apenas um treino...[off] Icon_minitime16/10/2011, 22:40

Off:me disseram q apenas os ranks,armas e animais foram resetados '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon


Mensagens : 1066

Alerta :
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Apenas um treino...[off] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue0/0Apenas um treino...[off] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue0/0Apenas um treino...[off] Empty_bar_bleue  (0/0)

Apenas um treino...[off] Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um treino...[off]   Apenas um treino...[off] Icon_minitime16/10/2011, 22:46

off:e acho q aprovaram uma sugestao sobre esse limite de armas.
E se for para ficar chorando vo pedir good mode,pq como vc sabia meu nome?
'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Shawlin
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 95

Alerta :
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Apenas um treino...[off] Right_bar_bleue


Apenas um treino...[off] Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um treino...[off]   Apenas um treino...[off] Icon_minitime17/10/2011, 13:14

OFF:Não to chorando so tava perquntando '-'
E vou desconsiderar suas armar pois não postou quantas usou se quizer eu passo o link da regra.Mesmo sendo em off so assim se aprende '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon


Mensagens : 1066

Alerta :
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Apenas um treino...[off] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue0/0Apenas um treino...[off] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue0/0Apenas um treino...[off] Empty_bar_bleue  (0/0)

Apenas um treino...[off] Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um treino...[off]   Apenas um treino...[off] Icon_minitime17/10/2011, 14:30

Off:
1°Eu falei quantas armas cada um usou sim basta aprender a ler filhu.
2°Ja não é preciso postar a descrição das armas basicas,isso foi aprovado nessa sugestão
Ir para o topo Ir para baixo
Shawlin
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 95

Alerta :
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Apenas um treino...[off] Right_bar_bleue


Apenas um treino...[off] Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um treino...[off]   Apenas um treino...[off] Icon_minitime17/10/2011, 16:10

off:não falei das descrição,Tipo você teria que botar assim.Armas basicas:4 kunais com papel bomba e talz.E cita em uma coisa separada não no proprio ataque.E eu sei ler muito bem diferente de você que interpreta muito mal as coisas ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon


Mensagens : 1066

Alerta :
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Apenas um treino...[off] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue0/0Apenas um treino...[off] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Apenas um treino...[off] Left_bar_bleue0/0Apenas um treino...[off] Empty_bar_bleue  (0/0)

Apenas um treino...[off] Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um treino...[off]   Apenas um treino...[off] Icon_minitime17/10/2011, 16:36

Off:cara para de boiar mano,um simples treino vc transformou em uma guerra.
E por que?Porque acha que esta certo em tudo,se vc "ler" com atenção as regras vera.
Criei este tpc para me divertir porem vi q nao sera possivel lutando com vc então to cancelando aki >.< ,para lutar contra outra pessoa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apenas um treino...[off] Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um treino...[off]   Apenas um treino...[off] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apenas um treino...[off]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apenas um treino em meio ao deserto (OFF)
» Apenas completar...
» Apenas informando ...
» Avisando apenas.
» Apenas duvida '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: