G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [OFF] Sony vs Overkill 16/10/2011, 23:55 | |
| - Citação :
-
- Citação :
- Narração:
- Citação :
- Chegava e aguardava seu oponente chegar para lutar.
- Citação :
- Estratégias & Coisas:
- Estou encima da Manda e minha arma está em minhas costas, amarrada a cabos de aço. - Citação :
- Nome: Manda (Rei das Cobras)
Rank: S Aparição: Episódio 95/96 - Naruto Clássico Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras. - Citação :
- Nome: Zambatou (Espada Que Corta Cavalos)
Rank: S Aparição: Episódio 07 - Naruto Clássico Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.
- Citação :
- Necessita saber:
- Citação :
- Status:
Hp: Full Ch: Full
| |
|
Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [OFF] Sony vs Overkill 17/10/2011, 11:30 | |
| Off: Discordo. Eu não necessitava saber daquilo. | |
|
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [OFF] Sony vs Overkill 19/10/2011, 11:31 | |
| Chego no local voando nas costas da minha Kuiin Hachi e com minha Katana no Senshinorowa na cintura fico a 35m do adversario, sendo que após minha chegada a Kuiin pousava então descia da suas costas e ficava a frente dela e esperava o primeiro movimento do adversario......
Arma & Animal
- Spoiler:
To na parado na msm localização que Guren na foto e panz -q - Citação :
Nome: Kuiin Hachi (Abelha Rainha) Rank: - Font: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Bee Descrição: Uma abelha rainha gigante pode ser invocada por um dos membros do clã Kamizurui. Essa abelha pode ser muito rápida, apesar de seu tamanho, principalmente voando, e também pode prender os adversários em um resistente casúlo de cera-de-abelha, além de poder lançar o prório ferrão, que possui uma toxina mortal, ja que pode regenerá-lo. Pode produzir mel no seu corpo podendo cuspí-lo pela boca ou liberá-lo pelas suas patas, em contato com a atmosfera o mel se solidifica em pouco tempo, adquirindo uma grande resistência semelhante ao aço. Além de poder realizar todas as técnicas do clã. Suas larvas podem absorver o chakra do inimigo, ficando assim maiores que larvas normais, e podendo se desenvolverem mais rápido, assim fazendo com que seus inimigos desmaiem exaustos. - Citação :
Nome: Katana no Senshinorowa (Kataná do Guerreiro Amaldiçoado) Rank: A Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Status:
Overkill:
Kuiin Hachi:
| |
|
G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [OFF] Sony vs Overkill 20/10/2011, 23:26 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Sony vs Overkill | |
| |
|