Wakke Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Parceria SystemDowns. 17/10/2011, 22:31 | |
| SystemDowns é um fórum de warez feito por mim, Victor NOS, Erike Testament e Yaakushi, nesse fórum você pode achar de todo o tipo de download. Mas o que é um fórum de warez? Como alguns não sabem, um fórum de warez é aquele fórum de downloads, exemplo: UsinaVirtual, The Genius, Filewarez etc. Nós temos como um objetivo dar ao usuário bons downloads, mas não não colaborando com a pirataria mas como assim? Nós pegamos links que já estão circulando na internet, apenas separamos alguns deles e colocamos para download, o que nos livra completamente de acusações de pirataria. Nós pagamos um dominio .com para ele, porém ele ainda não chegou, achamos que seja devido a greve dos bancos, pois o pagamento foi efetuado antes de ontem via transferência. Como começamos a mais ou menos 4 dias e o fórum estava fechado para manutenções, por isso não postamos aqui antes. Para começar ja contamos com alguns post nas categorias. Ainda não temos a staff completa devido o fato do fórum estar fechado por tanto estão faltando moderadores, uploaders, designers.. entre outros, quem quiser se inscrever, aqui esta o link: www.systemdowns.forumeiros.com www.systemdownloads.com (ainda bloqueado - logo logo, disponível) Att: Equipe SystemDowns | |
|
Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Parceria SystemDowns. 17/10/2011, 22:40 | |
| Não sei se a parceria seria de fato proveitosa devido os gêneros que são um tanto quanto diferentes. Portanto me mantenho nulo. | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Parceria SystemDowns. 17/10/2011, 22:51 | |
| - Kazuhiko Amamiya escreveu:
- Não sei se a parceria seria de fato proveitosa devido os gêneros que são um tanto quanto diferentes. Portanto me mantenho nulo.
Sem problemas, tem seus motivos. Não é? Haha | |
|
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Parceria SystemDowns. 18/10/2011, 13:26 | |
| Eu aprovo. Apesar de não ter visto, seria uma boa pra gente ter um local pra baixar coisas e etc. E porra, o Yakushi desse fórum que fez? '-' | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Parceria SystemDowns. 20/10/2011, 18:02 | |
| Quem fez o theme foi erike. [ Ele manja em Designer. ]
Estamos saindo da forumeiros graças à Victor. Estamos entrando num host decente. C_C'
Victor bombado. c.c | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parceria SystemDowns. | |
| |
|