Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Treino Shimura x Shaka OFF

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deidara-Sansara
Estudante de academia
Estudante de academia
Deidara-Sansara


Mensagens : 16

Alerta :
Treino Shimura x Shaka OFF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino Shimura x Shaka OFF Right_bar_bleue


Treino Shimura x Shaka OFF Empty
MensagemAssunto: Treino Shimura x Shaka OFF   Treino Shimura x Shaka OFF Icon_minitime28/10/2011, 15:22

Logo Acordo vou ate o
local do Treino assim
sento e espero meu companheiro


Local:Treino Shimura x Shaka OFF 1184224356_praia_do_deja.jpg.pagespeed.ce.wSgtKBPUQm

Tempo:Calor

Status:HP:Full
CH:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
Treino Shimura x Shaka OFF Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Treino Shimura x Shaka OFF Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino Shimura x Shaka OFF Left_bar_bleue450/450Treino Shimura x Shaka OFF Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treino Shimura x Shaka OFF Left_bar_bleue400/400Treino Shimura x Shaka OFF Empty_bar_bleue  (400/400)

Treino Shimura x Shaka OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Shimura x Shaka OFF   Treino Shimura x Shaka OFF Icon_minitime28/10/2011, 15:27

~>cada um tera Status de kage
~>estou com a Mascara e a Kusarigama amarrada no braço esquerdo


Vou até o local do meu treino com Shimura,logo fico a 10m do meesmo e fico a espera de seus movimentos


All Full

Citação :
Kusarigama
Rank: -
Descrição:Kusarigama
é uma arma tradicional japonesa. Ela contém uma foice anexada a uma
corrente. Pode ser usado para atacar os adversários, ou para
neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de
kusarigama pode roubar armas dos adversários. Tenten usou com sua
técnica Subida dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetiza-a com sua
Arte Ninja Ímã de roubar armas dos adversários. Hanzo é notado para ser
um usuário muito habilidoso do kusarigama, que ele tem encharcado de
veneno para aumentar a sua letalidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Deidara-Sansara
Estudante de academia
Estudante de academia
Deidara-Sansara


Mensagens : 16

Alerta :
Treino Shimura x Shaka OFF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino Shimura x Shaka OFF Right_bar_bleue


Treino Shimura x Shaka OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Shimura x Shaka OFF   Treino Shimura x Shaka OFF Icon_minitime28/10/2011, 15:37

Logo assim vejo que estou preparado
para ataka-lo entao logo fasso os selos
e então passo na minha mão e coloko
no chão assim um enorme sapo aparece
em uma fumaça assim entao falo:prepareçe
entao o sapo fas os selos de mão assim
ele jorra enormes bolas de agua da boca
em meu oponente

Suiton-Temppodama

Rank:S

Quem usa:GamBunta

Descriçao:Descrição: depois de bater as mãos um quantidade de agua vem sua boca e ele dispara um projetil de agua de 7m no oponete

Kuchyose-Gama Bunta

Rank:S

Quem usa:Jiraya , Hayate , Naruto Uzumaki,Etc

Descriçao:Depois de fazer os selos vc bate as mãos no chão assim podendo envocar um grande sapo chamado gama Bunta

Statsu

CK:-120-120= 1810

HP:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Evan'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan'


Mensagens : 186

Alerta :
Treino Shimura x Shaka OFF Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Treino Shimura x Shaka OFF Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino Shimura x Shaka OFF Left_bar_bleue450/450Treino Shimura x Shaka OFF Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treino Shimura x Shaka OFF Left_bar_bleue400/400Treino Shimura x Shaka OFF Empty_bar_bleue  (400/400)

Treino Shimura x Shaka OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Shimura x Shaka OFF   Treino Shimura x Shaka OFF Icon_minitime28/10/2011, 16:05

Defesa

Vejo meu oponente invocar um sapo que lança agua na minha direção então logo digo:
- So isso ?

então pulo 3m para a esquerda tentando desviar do jutsu do sapo de meu oponente

Ataque

Ao ver que meu oponente não se move,somente o seu sapo,então pego a Kusarigama,que estava amarrada no meu braço esquerdo,então rapidamentelançolanço a foice da Kusarigama,em direção a 5cm da cabeça meu oponente [Shimura],depois puxo a foice da minha Kusarigama,tentando cortar o pescoço de meu oponente,logo,uso
Katon - Kibaku Fuu Fuuda no Shuu,rapidamente fazendo milhoes de tarjas explosivas,virem a 5m do sapo de Shimura,depois tento fazer as tarjas suberem e cobrirem o corpo inteiro do sapo tentando formar 30cm de casulo de tarjas explosivas,tentando fazer com que acontessa uma explosão de 30m,então começo a me afastar 40m, e quando estou a 40m as tarjas explodem,ao mesmo tempo que tento matar o sapo de Shimura,e tambem Shimura [meu oponente]

Ataque:

HP:~Full
Ck:2000-120=1880

Ir para o topo Ir para baixo
Deidara-Sansara
Estudante de academia
Estudante de academia
Deidara-Sansara


Mensagens : 16

Alerta :
Treino Shimura x Shaka OFF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino Shimura x Shaka OFF Right_bar_bleue


Treino Shimura x Shaka OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Shimura x Shaka OFF   Treino Shimura x Shaka OFF Icon_minitime28/10/2011, 16:10

Bem Refaça pf vc esqueceu qeu a terra vira papel bomba mas eu to emcima de um sapo ond evc vai ve terra embaixo de min
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara-Sansara
Estudante de academia
Estudante de academia
Deidara-Sansara


Mensagens : 16

Alerta :
Treino Shimura x Shaka OFF Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino Shimura x Shaka OFF Right_bar_bleue


Treino Shimura x Shaka OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Shimura x Shaka OFF   Treino Shimura x Shaka OFF Icon_minitime28/10/2011, 16:16

Logo Quando A Kusarigama Vem ate min
atarvesa entao eu começava a respingar
entao eu me desintregavae virava agua
entao logo eu aparecia a 4 metros do inimigo


Mizu kawarimi

Rank:D

Quem usa:Gennins

Descriçao:O Usuario se desintrega ate que uma hora ele vira agua

Status:

HP:Full

CK:-30= 1780
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Shimura x Shaka OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Shimura x Shaka OFF   Treino Shimura x Shaka OFF Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Shimura x Shaka OFF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» H A J I M I; Shaka
» Ficha de ''Shaka
» Lisa Vs Shaka
» Shimura.
» Danzou Shimura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: