[OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo
4 participantes
Autor
Mensagem
'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (900/900)
Assunto: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 29/10/2011, 01:58
The Family's Training
'Renji chega na floresta, andando aleatoriamente com intenção de achar seus filhos no meio da mata. Havia enviado uma carta à eles, pois havia domado um pássaro que roubou de uma vila simplesmente atirando uma kunai em sua asa, fazendo-o cair. Com isso, cuidou da ferida do pássaro, e mandou ele entregar a carta. Ela dizia:
Citação :
Esconderijo, 23 de Outubro de 2011
Queridos filhos,
Sei que estou off a muito tempo(meio enferrujado), então gostaria de ver um pouco, vocês em ação. Quero que me enviem uma resposta à esta carta(MP), dizendo onde e quando(data e hora). Como vocês moram juntos, gostaria que fizessem uma só decisão, para então eu ir direto para lá, nos reencontrar. Quero ver se meus filhos estão realmente preparados para sobreviver no mundo shinobi. E mais uma coisa: Na luta, quando alguém ficar com 100 de Hp, já pode parar a luta. Espero vocês lá.
De seu querido pai, 'Kurosuki Renji
A carta não havia chegado, achava que aquele pássaro voou embora e que nem passou perto de Kumo. Continuou a andar, onde avistou um local abandonado, um acampamento. Chegou mais próximo, e sentou num "banco" feito de palha do lado da fogueira. Esperou mais, estava quase desistindo, mas então sua consciência mandou ele esperar com calma, pois eles iriam aparecer.
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (800/800)
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 30/10/2011, 11:05
Depois de muito viajar, eu finalmente consegui chegar a floresta, local onde meu pai havia marcado para batalharmos. Haviamos viajado por muitos Kilometros eu e meu Taka. Já estavamos cansados demais, então paramos para descansar em meio as árvores. De lá, avistei meu pai, e estávamos a uns 50m dele. Então, para chamar sua atenção, e avisar que cheguei, utilizei o Lightning Barrel. E fiquei esperando phellps chegar para podermos começar.
Considerações:
-Meu taka levantará vôo com um único comando meu. - Estou a 50m de você
Animal e armas:
Citação :
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/White_Light_Chakra_Sabre Descrição: A luz branca Chakra Sabre foi um Tanto que originalmente pertencia a Hatake Sakumo , mas depois ele passou para seu filho, Kakashi . A Tanto exalava uma mancha branca do chakra, quando foi balançado, ganhando Sakumo o título de "White Fang Konoha". Kakashi usou para lutar Kakko . No entanto, a lâmina foi destruída durante a batalha.
Citação :
Lightning Barrel Rank: - Descrição: O Barrel Lightning é uma ferramenta que permite ao usuário disparar relâmpagos a partir dele. Para ativá-lo, o usuário deve tocar o tambor contra o chão. O barril irá em seguida, atirar um raio. Como explicado por Kakashi Hatake, este é usado para dar posição de um usuário para que seus companheiros de equipe podem se reagrupar com os outros. Outro uso que é mostrado é a capacidade de chocar os outros, visando o cano para o chão.
Citação :
Kuchiyose • Taka (Invocação • Falcão) Quem usa: Sasuke Uchiha Rank: S Selos: Inu, Tori, Saru, Hitsuji Descrição: Sasuke invoca um imenso falcão que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e fora sua poderosa percepção.
Status:
Citação :
1500/1500 1300/1300
Citação :
800/800 800/800
'Kurosuki Phellps Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1200/1200)
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 30/10/2011, 13:52
Phellps estava fazendo sua caminhada diária, quando se lembra da luta contra seu pai. Já estava muito atrasado, então sai correndo para o seu gabinete. Logo que chega, pega rapidamente sua espada, assovia para chamar seus leões, sobe em Zeus e se direciona a floresta. Depois de passar alguns minutos, mais ou menos 30 mim ele chega, e percebe que foi o ultimo a chegar, logo grita: Foi mal pelo atraso, podemos começar.
Considerações:
Citação :
-Estou a 20 metros à direita de Fabricioo e a 50 metros de Renji (pai)
Citação :
-Tsufuun esta em minhas costas.
Citação :
-Estou em cima de Zeus, Lucky e Lion estão escondidos a 20 metros de Renji, (Lion à direita e Lucky à esquerda, escondido entre os arbustos e as árvores que na floresta são enormes).
Descrições:
Citação :
Nome: Sanjuu Kyodaireo (Leões Gigantes Triplos) Rank: S Aparição: Episódio 171 - Naruto Clássico Descrição: São leões gigantescos, que apoiados nas quatro patas, são bem maiores que humanos. São extremamente fortes e agressivos, além disso, agem em um bando triplo, visando encurralar e devorar seus oponentes.
Citação :
Nome: Tsufuun (Espada da Princesa Fuun) Rank: S Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve Descrição: É uma espada especial usada por Fuun no filme do Naruto. Ela tem duas habilidades, que são, lançar rajada de ventos pela lâmina e um chakra especial de sete cores. Com essa espada ela foi capaz de derrotar o Rei das Trevas e saiu vitoriosa no filme.
Status:
Citação :
-1800/1800 -1500/1500
Citação :
-800/800 -800/800
Alerta :
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 30/10/2011, 21:42
The Beginning
'Renji observava que eles haviam vindo, então, sorri com os olhos, pois minha boca estava coberta por uma bandana de Bandito. Observou eles, e falou: ---Já podem sair daí! Iremos começar Após dizer isso, ele mostra 2 guizos, então enrola-os na calça e diz: ---Que comece o treino!
Spoiler:
Vocês vão começar a atacar, eu só vou defender. No meu 10º post de defesa, eu ganharei.
Spoiler:
Os guizos são os mesmos do kakashi
Status:
Hp=Full Chakra=Full
Arma Intacta
Nenhuma arma básica utilizada
'Kurosuki Fabrícioo Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 1/11/2011, 17:48
This is the Raikiri Ao ver meu pai nos mandando sair, deduzi que phellps também havia chegado. Então, me aproximei a mais ou menos 20m de meu pai. Em seguida, fiz um selo de mão e três iguais a mim apareceram. Eu dei um comando para meu Taka voar e subi nele junto com outro clone meu. Enquanto haviam outros dois clones meus no solo. Estava voando a 10m de altura e meus clones atacaram com o Raikiri.
Considerações:
- O sharingan de meus clones está ativado no nv3. - Meu sharingan está no 4º nv. (MS) - Meus clones atacarão assim: Um pela direita, outro pela esquerda, e por fim, o que está comigo pulou e o atacará com o Raikiri por cima. - No momento em que comecei a voar em meu Taka, fechei o olho que continha meu MS e me concentrei preparando um jutsu. - Considere que o "Raikiri dos céus"(que veio de cima) chegará em você em nada mais nada menos do que 2s. - Os outros Raikiris chegarão em você em 4s. Visto que tanto o Raikiri quanto o Chidori, aumentam a velocidade do usuário. - Todos os meus ataques estão direcionados aos seus corações. Exceto o de cima que assim nem tem como mirar. - Lembrando que você não sabia do Raikiri por cima. - Os corações em que estou tentando acertar são os Katon e Doton.
Jutsus Utilizados:
Citação :
Shadow Clone Technique Rank: B Descrição: Semelhante à técnica Clone, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
Citação :
Lightning Cutter Rank: S Descrição: O cortador de Raios é uma forma intensificada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Guy Poder, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o cortador de Raios requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrica branca na mão do usuário, enquanto o cortador de Raios é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi está limitada a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes. Kakashi mostrou maneiras diferentes de formar e usar o cortador Lightning. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-lo sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um cortador de Raios em ambas as mãos para contrariar Lançamento Kakuzu relâmpago: Darkness False. Em Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a surgir em torno da área, aumentando a gama de danos, permitindo que ele ataque clones de Naruto, a uma distância de gama média.
Jutsus ativos:
Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda, que envolve ganhando mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades elevada.
Citação :
Mangekyō Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan tem a habilidade de controlar o Demônio de Nove Caudas Fox, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Ele também concede-lhes o acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Sharingan difere de usuário para usuário; Kakashi Hatake e Itachi Uchiha é tanto se assemelham a cata-ventos, Madara Uchiha e olhar Izuna é mais como uma forma detalhada do básico de três tomoe Sharingan, e Sasuke Uchiha olha como três interseção elipses. O Sharingan dá ao usuário acesso a várias técnicas poderosas, incluindo a poderosa técnica de fogo Amaterasu eo Tsukuyomi genjutsu quase inquebrável. O Sharingan corrói a visão de seus usuários, eventualmente causando cegueira, que pode ser prevenida através da obtenção de um outro par de Mangekyou Sharingan de um irmão. O novo Sharingan é apelidado o Eterno Mangekyou Sharingan (永遠 の 万華鏡 写 輪 眼, Eien não Sharingan).
Animal e Arma:
Citação :
Nome: White Light Chakra Sabre Ranck: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/White_Light_Chakra_Sabre Descrição: A luz branca Chakra Sabre foi um Tanto que originalmente pertencia a Hatake Sakumo , mas depois ele passou para seu filho, Kakashi . A Tanto exalava uma mancha branca do chakra, quando foi balançado, ganhando Sakumo o título de "White Fang Konoha". Kakashi usou para lutar Kakko . No entanto, a lâmina foi destruída durante a batalha.
Citação :
Kuchiyose • Taka (Invocação • Falcão) Quem usa: Sasuke Uchiha Rank: S Selos: Inu, Tori, Saru, Hitsuji Descrição: Sasuke invoca um imenso falcão que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e fora sua poderosa percepção.
Status:
Citação :
1500/1500 825/1300
Citação :
800/800 800/800
Alerta :
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 3/11/2011, 17:49
[OFF] Poderia dar mais um tempinho para meu brother postar? Ele tá ocupado. Poderia estender o W.O até domingo. Mas tavez ele poste antes.
Alerta :
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 3/11/2011, 23:12
OFF-Ok fi '-'
Zaiken Kon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 4/11/2011, 16:25
offi->seus pilantras nem pra me chamar T.T
Alerta :
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 5/11/2011, 12:06
{off}hj eu postarei , a net esta boa agora,k.
Alerta :
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 5/11/2011, 19:29
OFF-Zaiken, isto é apenas entre pai e filhos '-'
Alerta :
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 5/11/2011, 22:45
Phellps via que Fabricioo havia começado então pensa: “Tenho que começar também!” Então pulava de seu leão e utilizava tajuu kage bushin no jutsu criando 5 clones, e logo jogava uma bomba de fumaça no chão. Em seguida, 3 clones saiam de lá com rasengans em mãos , indo em direção a Renji.
Icha Icha Tátics:
- Phellps se escondeu atrás de uma árvore a 50 metros de Renji. - Antes da fumaça se dispersar meus clones haviam mandados rajadas de vento em direção aos corações de Renji pela frente. - No total são 8 rajadas de vento . - As rajadas de vento estão indo a 15 metros por segundo - Zeus levou meu clone para longe, para reunir chakra da natureza, e o traria logo que terminasse de reuni-la. - O 4° cone esparava a poeira a baixar e fingia ser o verdadeiro Phellps - Phellps preparava um jutsu - Rasengans e cortes Fuuton direcionados a seus corações.
Jutsus Utilizados:
Citação :
Rasengan (Esfera Espiral) Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi Rank: A Classe: Ofensiva Alcance: Curto Selos: - Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra.
Citação :
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki Rank: B Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Citação :
Fuuton katto (Cortes fuuton) Quem usa : ‘Kurosuki Phellps Rank : "A" Descrição: Phellps, com sua espada, lança rajadas de fuuton. Essas rajadas podem cortar até o material mais resistente. Nota: por ser de fuuton, é quase invisível a olho nu.
Arma e Animal:
Citação :
Nome: Tsufuun (Espada da Princesa Fuun) Rank: S Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve Descrição: É uma espada especial usada por Fuun no filme do Naruto. Ela tem duas habilidades, que são, lançar rajada de ventos pela lâmina e um chakra especial de sete cores. Com essa espada ela foi capaz de derrotar o Rei das Trevas e saiu vitoriosa no filme.
Citação :
Nome: Sanjuu Kyodaireo (Leões Gigantes Triplos) Rank: S Aparição: Episódio 171 - Naruto Clássico Descrição: São leões gigantescos, que apoiados nas quatro patas, são bem maiores que humanos. São extremamente fortes e agressivos, além disso, agem em um bando triplo, visando encurralar e devorar seus oponentes.
Status:
Citação :
-1800/1800 -1080/1500
Citação :
-800/800 -800/800
Alerta :
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 6/11/2011, 18:43
'Renji observava os dois começando seus ataques. No mesmo momento em que eles fizeram clones, ele pensou: ---Se querem ganhar vantagem por números, não pensem que iram vencer! Logo, fazia o selo "Cruz" com os dedos, e gritou: ---KAGE BUSHIN NO JUTSU! Logo, 8 clones apareciam em fileira horizontal na frente de Renji. Dos clones saem 25 senbons de cada, todos envenenados, para todos os lados, menos para o de Renji. Todos eles estavam com intenção de atacar tudo que estava a frente, tentando parar todos os ataques de vocês. ---Estão indo bem, mas nem tanto! Logo, ele retira os 4 corações do corpo dele, e espera.
Spoiler:
As rajadas de ventos atacaram meus clones, e mataram eles. Provavelmente os seus clones morreram antes de fazerem o rasengan. E os seus, Fabrícioo, morreram antes de me tocarem pois foram atacados pelos meus senbons, pois eles foram para todos os lados. Não esqueçam que eles estão envenenados!
Hp=Full Chakra=560
Jutsus Utilizados:
Citação :
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki Rank: B Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Citação :
Jiongu - Senbons no Jutsu (Medo do Ressentimento de Terra - Jutsus dos Senbons) Rank: S/A/B Tipo: Taijutsu Elementos Envolvidos: ~X~ Velocidade: Rápida Duração: 1 Post Descrição: O Usuário, durante a utilização do Jiongu, se agacha, e seus fios vão indo mais para frente. Do nada, vários senbons saem dos fios, Senbons roxos(cor dos fios) e fortes, envenenados. Alcance: 30m Número de Senbons:
Nome: Ryuuga Garian Tou (Espada Imperial Garian) Rank: S Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico Descrição: Ryuuga Garian tou é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
Alerta :
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 6/11/2011, 19:45
[OFF] Mas e o clone de Fabricioo que veio de cima? Você falou todos os lados e não todas as direções.
Alerta :
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 6/11/2011, 19:56
{off} E ele estava por cima
Convidad Convidado
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 6/11/2011, 20:18
- O jutsu do Renji é fake, não? Se for criado não valerá, pois é obvio que foi criado antes da reforma.
Alerta :
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 7/11/2011, 15:14
OFF- Mas eu disse a meus filhos que valerá essa Luuk '-'
Phelps, os clones atiraram senbons para todos os lados menos o meu, então imagine um ângulo mais ou menos de 120°, então os senbons atacariam o clone de Fabrícioo que veio por cima, entendeu?
Alerta :
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 8/11/2011, 22:17
{off}Ai pai nao vai dar para o Fabricio postar hj pode ser até depois de amanha?
Alerta :
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 9/11/2011, 16:32
OFF- Pd ser
Alerta :
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 11/11/2011, 20:27
[OFF] Mal pelo atraso do post.
[ON] Fabricioo estava voando em seu Taka, e apeans estava observando seu pai com seu olho direito (O que não tem o Sharingan). De repente, apareciam várias cópias de seu pai. Ele não sabia exatamente o que eram, se eram bushins ou kage bushins. Porém, havia guardado bem a localização de meu pai antes do jutsu de clones.
Esses bushins, começavam a lançar alguma coisa para todos os lados, e seu Taka, que tem uma ótima visão e agilidade, foi voando de modo que ele tentasse desviar daquilo, mas era quase impossível conseguir isso. Infelizmente, seu Taka foi atingido por alguns, e como provavelmente eles estavam envenenados, ( Pois tinham uma coloração diferente) Fabricioo ficou preocupado com seu Taka, e pediu para ele descer ao solo.
Lá, ele disse para seu Taka que ele poderia ir, pois estava doente,e em seguida, gritou: "- Isso é pelo meu Taka!! Kamui!" Nisso, um buraco no espaço se abria, tentando levar consigo, uma máscara que havia saído do corpo de seu pai.
Considerações:
- Considerei que a maioria de suas senbons foram desviadas por meu Taka, e também, o corpo de meu Taka me defendeu de todas as agulhas. - Fabricioo está a 30 do dorpo Original de seu pai. - A máscara mensionada acima, foi a de Katon. - Após o ataque de Fabricioo com o Kamui, ele ficará tonto a ponto de cambalear.
Jutsus e Utilizados:
Citação :
Kamui Rank: - Descrição: Usando a habilidade que lhe foi concedida por seu Mangekyou Sharingan, Kakashi pode criar uma barreira enviar tudo dentro dela proximidade com outra dimensão. Ele também pode controlar o tamanho da barreira, como visto quando a dor não percebeu que ele fora o prego entortado mandou voando a ele durante sua batalha, sugerindo que ele não fez a barreira qualquer maior que o necessário para transportar a unha para outra dimensão . Isto é significativo, já que o chakra consumido por esta técnica é proporcional à massa do alvo transportados. Há também disse não haver nenhuma maneira de se defender contra esta técnica. No entanto, Madara Uchiha, que ele mesmo é um Espaço-Tempo usuário Ninjutsu, disse Kakashi não se incomodar tentando usar esta técnica sobre ele, como seria inútil. Kamui consome uma grande quantidade de chakra para realizar, especialmente no caso Kakashi, como seu corpo não-Uchiha não é predominantemente compatível com o olho, significando que provoca mais tensão Kakashi ou fadiga do que um Uchiha iria experimentar ao usar a técnica. Kakashi só tem se mostrado capaz de usar esta técnica até três vezes em um determinado dia, mesmo quando se inicia com força total. Quando visto pela primeira vez, o objetivo de Kakashi e controle sobre o tamanho da barreira era imperfeito. Ele levou duas tentativas para bater Deidara com a técnica (ainda não ser capaz de assumir com sucesso a cabeça de Deidara). Além disso, depois de ter entortado longe uma explosão feita por Deidara, o ponto continuou a colapso sobre si mesmo depois de ter transportado a explosão. Até o momento da invasão da Dor no entanto, seu objetivo melhorou e foi mesmo capaz de se concentrar com mais precisão em objetos em movimento rápido. Sua melhora com a técnica também é visto quando ele consegue consecutivamente warp afastado duas setas disparadas por Susanoo de Sasuke (que ele observou ser muito rápido para dodge) sem imediatamente se tornando fatigados.
Jutsus Ativos:
Citação :
Mangekyō Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan tem a habilidade de controlar o Demônio de Nove Caudas Fox, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Ele também concede-lhes o acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Sharingan difere de usuário para usuário; Kakashi Hatake e Itachi Uchiha é tanto se assemelham a cata-ventos, Madara Uchiha e olhar Izuna é mais como uma forma detalhada do básico de três tomoe Sharingan, e Sasuke Uchiha olha como três interseção elipses. O Sharingan dá ao usuário acesso a várias técnicas poderosas, incluindo a poderosa técnica de fogo Amaterasu eo Tsukuyomi genjutsu quase inquebrável. O Sharingan corrói a visão de seus usuários, eventualmente causando cegueira, que pode ser prevenida através da obtenção de um outro par de Mangekyou Sharingan de um irmão. O novo Sharingan é apelidado o Eterno Mangekyou Sharingan (永遠 の 万華鏡 写 輪 眼, Eien não Sharingan).
Animal e Arma:
Citação :
Nome: White Light Chakra Sabre Ranck: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/White_Light_Chakra_Sabre Descrição: A luz branca Chakra Sabre foi um Tanto que originalmente pertencia a Hatake Sakumo , mas depois ele passou para seu filho, Kakashi . A Tanto exalava uma mancha branca do chakra, quando foi balançado, ganhando Sakumo o título de "White Fang Konoha". Kakashi usou para lutar Kakko . No entanto, a lâmina foi destruída durante a batalha.
Citação :
Status:
Citação :
1400/1500 670/1300
Citação :
500/800 800/800
Alerta :
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 11/11/2011, 21:24
OFF- Tá, vocês estão ótimos em lutar, querem cancelar? (Pois troquei de pers.)
Alerta :
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 11/11/2011, 23:09
{off}Por mim pode.Mas o outro esta dormindo.Agora para saber, só amanha.
Alerta :
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo 12/11/2011, 11:12
AHEAUEHAUEA oks
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo
[OFF- Treino em Família] Renji Vs Phellps e Fabrícioo