Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| aprendendo jutsus médicos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Blaider Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: aprendendo jutsus médicos 21/12/2009, 15:50 | |
| me ensina ai jutsus médicos no minimo uns 3 | |
| | | Lina Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: aprendendo jutsus médicos 22/12/2009, 17:19 | |
| Eu ensino sob a condição de você me ensinar os jutsus de fuuton que vc sabe | |
| | | Blaider Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: aprendendo jutsus médicos 23/12/2009, 15:08 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: aprendendo jutsus médicos 23/12/2009, 15:12 | |
| Começo fazendo um corte em minha perna e em seguida faço: - Citação :
Chiyute no Jutsu ( Técnica de Recuperação das Mãos) Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin Rank: C Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves. E logo o meu ferimento some.-Pronto, sua vez | |
Alerta :
| Assunto: Re: aprendendo jutsus médicos 23/12/2009, 15:34 | |
| *Fico Observando Ela Fazendo o Jutsu logo pego uma kunai do meu bolço e faço um corte de 10 cm no meu braço* Logo Começo a Concentra Chakra Em Uma Das Minhas Mãos Para Formar Um Bola De Chakra Logo Ponho Sobre Meru Ferimento e Tento Fazer Com Que Começe a Curar o Ferimento Em Meu Braço logo totalmente e sem sucesso e o ferimento em meu braço acaba ficando mais grave logo começo a me concentrar bastante e crio uma bola de chakra em minha mão e ponho sobre o ferimento novamente e logo começa a curar um pouco do meu ferimento* -Ainda n e o Suficiente Preciso Concentrar Mais Chakra *Concentra Bastante Chakra Em Minha Mão Logo Começa a Fica Um Grande Bola De Chakra Logo Ponho Sobre Meu Fermento e Com Sucesso Consigo Curar Totalmente o Ferimento* *Logo o Começo a Ficar Fazendo Varias Vezes Para Deixa-lo Com Efeito Curativo Mais Rapido* - Citação :
- Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin Rank: C Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves. ======================================================= Treine Esses Aki dps me passa mais 2 jutsus médicos - Citação :
- Nome:Explosão Do Vento
Rank:S Elemento Envolvido:Fuuton Duração:1 Post Velocidade:Rapida Descrição:Blaider Concentra Chakra Fuuton Debaixo Da Terra logo uma grande quantidade de vento começa a se expalhar sobre o chão do local logo blaider coloca suas duas mãos no chão logo todo o ar debaixo da terra explodi liberando uma grande quantidade de vento cortante deixando varias crateras sobre o chão devido a pressão do vento.
Hien (Andorinha Voadora) Quem usa: Todos os Ninjas que usam Fuuton Rank: A Função: Atacar Descrição: Alimentando seu chakra em alguma arma, o Shinobi aumenta o tamanho da mesma, deixando-a 10x mais poderosas, e um golpe da mesma pode ser mortal
| |
Alerta :
| Assunto: Re: aprendendo jutsus médicos 23/12/2009, 16:03 | |
| -Muito bem ^^ *Lina pega uma kunai e tenta fazer o jutsu na mesma porém sem sucesso, ela continua tentando e nada até que ela se cansa de tenar sem sucesso.Então lhe surge a ideia de fazer o jutsu em sua mão e com muita facilidade ela consegue fazer o jutsu e ainda deixar sua mão no tamanho normal* -Fácil para quem manipula chakra pelas mãos ^^ off: esse segundo jutsu acho que não tem como eu realizar... | |
Alerta :
| Assunto: Re: aprendendo jutsus médicos 23/12/2009, 16:06 | |
| aprovado me passa mais 2 jutsus médicos e vou passar mais uns jutsus fuuton | |
Alerta :
| Assunto: Re: aprendendo jutsus médicos 23/12/2009, 16:11 | |
| - Citação :
- Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem usa: Senju Tsunade e Haruno Sakura Rank: A Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
- Citação :
- Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Sakura Haruno, Sarutobi Asuma e Uzumaki Naruto. Rank: A Nota: Asuma só usa essa técnica com suas facas. Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: aprendendo jutsus médicos | |
| |
| | | | aprendendo jutsus médicos | |
|