Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF]Deidara x lord | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Deidara-Sansara Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: [OFF]Deidara x lord 6/11/2011, 14:41 | |
| Local:Campo aberto
Tempo:Clima Quente
Logo Vou andando ate chegar no local onde eu ia trabalhar um treino Mas lembro que é em dupla então espero meu parceiro
Status:Full | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: [OFF]Deidara x lord 6/11/2011, 14:47 | |
| 'Era por volta da 16 horas, quando chega no local um ninja com uma capa preta,fica a 10m de Deidara, e ali fica esperando os outros companheiros.
Tudo Full | |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: [OFF]Deidara x lord 6/11/2011, 14:49 | |
| OFF: Cada um tem 1000 de HP e CH | |
| | | 'Cloud Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [OFF]Deidara x lord 6/11/2011, 15:12 | |
| #Dégel,após sair de sua casa,se dirige emdireção ao campo onde iria trinar com Lord Slyterin,Hades' e Deidara,logo ao chegar se posiciona a 10m de Deidara,então com uma kunai de 3 pontas na mão fica a espera de Hades' para começarmos o treino
- Citação :
- Armas:
50x Kunais 50x Selos Hirashin 50x Kunais de Três pontas 50x Shurikens 100m de fios de Nylon 5x bombas de Luz 7x Bombas de Fumaça 30x Tags explosivas Hp:1000/1000 Ck:1000/1000
obs:vou lutar de Minato Namikaze
| |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: [OFF]Deidara x lord 6/11/2011, 15:58 | |
| #Hades chega no local e se posiciona a 20 m de Dégel, 40 m de Lord e 60 m de Deidara ... - ... Que comece o treino. Hades se encontra com a mão na Kusanagi
Status - Citação :
- Hp: 1000/1000
Ch: 1000/1000
| |
| | | Deidara-Sansara Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Deidara x lord 6/11/2011, 19:06 | |
| Logo Vendo que não chegaram eu vu dar uma volta porai então quando eu andava eu vi perto de uma arvore um ninja de capa preta então não sabendo se era meu amigo ou não então vou ver se tem mais ninjas então sabendo que não poderia suar jutsus que o alertava o ninja e poderia me atacar então eu me escondia la
Status:Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Deidara x lord 6/11/2011, 22:11 | |
| Vamos brincar com o Ratinho 'Olha par os quatro companheiros e percebe que um se esconde rapidamente atrás de um arbusto, parecia um rato assustado, olha para Hades e diz ~Pode cuidar do Dégel, eu cuido do ratinho que se escondeu~ e Logo solta uma risada sarcástica. Lord percebe que Deidara estava a 10m de distância, atrás de um arbusto... Faz um sinal de mão e diz, ~Kagemane no Jutsu~'A sombra de Lord avança indo em direção do arbusto onde estava Deidara escondido, tentando o prender... Olha para Hades novamente e diz ~Tente fica o mais próximo de mim, no máximo 15m, podemos ajudar um ao outro.~- Jutsus:
- Citação :
Kagemane no Jutsu (影真似の術) Rank: - Descrição: A Técnica de Imitação de Sombra permite que o usuário para estender a sua sombra sobre qualquer superfície (até mesmo água) e na medida em que quiser, desde que existe uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra de um alvo, a mesclar dois eo alvo é obrigado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem jogar shuriken um para o outro ao mesmo tempo, se o usuário deseja que (é claro, para evitar se machucar, o usuário só tem que ter o coldre shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como parte traseira, de modo que o adversário não desenha nada quando o usuário faz uma shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir um melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra, ou dependem de sombras pré-existentes para a sua sombra para viajar livremente através. Também é possível dividir a sombra da pessoa, seja para prender adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligado a pessoas sem ligá-los, deixando a "vítima" se mover livremente. Fazendo que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra estava conectado, faz contato com uma terceira pessoa, para ligar o último com a sombra.
A principal desvantagem da Imitação de Sombra é que é cansativo usar repetidamente; notas Hidan que a capacidade está sujeita a alguma forma de diminuir retorno e diminui em potência após o uso repetido (Shikamaru só pode mantê-la por 5 minutos por uso). Se o usuário estiver com pouca chakra, a taxa de desempenho da técnica também se deteriora. Iluminação insuficiente fará com que a técnica menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir à imitação forçada da sombra.
HP:1000/1000 CH:880/1000 | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Deidara x lord 6/11/2011, 22:24 | |
| [OFF] Campo ensoalrado vc n pod eusa sombra '-' | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Deidara x lord 6/11/2011, 22:53 | |
| Atacando meu verdadeiro oponente...Depois de ver que seu parceiro se esconte e Seu oponente lança sua propria sombra para pega-lo descido pegar 3 knais de 3 pontas e lança-las em direção a cabeça de meu oponente [Hades']depois de lança-las uso rasengan em direção a cabeça de meu oponente [Hades']depois de tentar acerta-lo pulo 3m para tras e pego 3 bombas de luz e 2 kunais,então jogo as bombas em direção a 1,5m de mim,tentando causar uma explosão de luz de 30m e 7segundos,então após a explosão antes que ela acabe me abaixo tocando o chão logo sinto o chakra de meus oponentes,então com as kunais na mão lanço-as em direção a cabeça de meu oponente,depois de lança-las pego 3 bombas de fumaça,lançando-as em direção a meus pés tentando criar uma fumaça de 20m x 15m ,tentando me oucultar na fumaça para fazer o rasengan e mais 20 Kage Bunshin,que com o rasengan correm em direção aos meus oponente [10 clones correm em direção a Hades' e 10 em direção a Lord]e quando estão a 50cm de meus oponentes tentam acerta-los no coração tentando mata-los,depois eles se desfazem enquanto eu pegava 1 kunai de 3 pontos numa mão e com o rasengan ne outra eu corria em direção a meu oponente [Hades']e quando etava a 50cm do mesmo logo tentava acertar o coração de meu oponente [Hades']enquanto com a outra mão jogo a kunai de 3 pontas em direção a 10cm dos pés de meu oponente [Hades']e depois pulava 15m para tras e depois,rapidamente atraves da kunai que deixei no chão vou a velocidade da luz com um rasengan na mão esquerda tentando acertar o rosto de meu oponente em cheio [Hades']depois pulava 3 m para tras e lançava 2 kunais em direção a cabeça de meu oponente [Lord]tentando mata-lo
- Jutsus de Ataque:
Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru Rank: A Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intercepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
Hiraishin Rasengan Tradução: Esfera Espiral do Deus do Trovão Voador 1ª aparição: Jogo, Naruto Ultimate Ninja 3 e Mangá Capitulo 502 Quem usa: Minato Namikaze Rank: S Descrição: Minato cria um Rasengan e depois usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e reaparecendo na frente ou atrás do adversário com um Rasengan acertando-o causando o impacto explosivo do Rasengan com mais força por causa da sua velocidade.
- Jutus de Suporte:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex: Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. - Citação :
- Hp:1000/1000
Ck:730/1000 off:considerem que discontei as armas | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Deidara x lord 7/11/2011, 13:58 | |
| OFF ~ Ele sentiu meu chakra, não sei muito bem quanto a habilidade de Minato, mas se ele sente o meu chakra, não sente a localização da minha cabeça e sim do meu corpo em geral, ele afirmou atirar em minha cabeça a kunai. ~ Ele afirmou fazer o Rasengan e o Kage Bunshin correto? Mas se ele vai criar o Rasengan, não tem como criar o Kage Bunshin, já que necessita das duas mãos para realizar tal jutsu, fazendo o selo de cruz. ~ Estou correto que 10 centímetros seria a distância entre a minha face e o meu monitor, então como podemos ver no anime, o Minato utiliza o Rasengan Hiraishin, que já vai direto onde estava a kunai, como ele jogou a kunai perto de meus pés, atingiria a minha face como? Juiz
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Deidara x lord 7/11/2011, 17:52 | |
| OFF: Sua cabeça fika no seu corpo seu jeg | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Deidara x lord 7/11/2011, 18:22 | |
| OFF: Tá bom eu que sou o jegue, eu que edito post na hora da saída de uma vila? e ainda chinga os outros de noob sendo que tá errado, ele falou que ia acertar minha cabeça, mas ele não pode ver, então ele não pode dizer que acertou minha cabeça, pode dzier que tentou atirar a kunai rumo ao meu corpo e tals, já que sentui chakra, mas minha cabeça não tem chakra sozinha todo o corpo tem, você é muito vacilão, ainda me chama de jegue. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Deidara x lord 7/11/2011, 18:55 | |
| [OFF]~>Eu apareceria em pé não agaichado segurando a kunai
~>Só o naruto usa 2 Mãos pra fazer,e eu tinha feito antes,eu citei que ja tinha feito,e depois fiz o rasengan
~>eu via seu corpo em formato de chakra e depois eu lançei as kunais em direção a sua cabeça de acordo com oque vi de seu chakra | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Deidara x lord 7/11/2011, 19:01 | |
| OFF: Você disse que sente o chakra, não que viu o chakra, vê o chakra é pra doujutsu fio e além do mais com bomba de fumaça tampando nem veria, cara, você precisa aprender um pouquinho. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Deidara x lord 7/11/2011, 19:13 | |
| OFF: To achando q as duplas foram mal escolhidas, um se esconde, ao invés de atacar, e o outro vê chakra com fumaça tapando a visão, e o pior a olho Nu. ¬¬ Chega de Flood Esperamos Juiz | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF]Deidara x lord | |
| |
| | | | [OFF]Deidara x lord | |
|