Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF]Deidara x lord

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Deidara-Sansara
Estudante de academia
Estudante de academia
Deidara-Sansara

Alerta :
[OFF]Deidara x lord Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Deidara x lord Right_bar_bleue

[OFF]Deidara x lord Empty
MensagemAssunto: [OFF]Deidara x lord   [OFF]Deidara x lord Icon_minitime6/11/2011, 14:41

Local:Campo aberto

Tempo:Clima Quente

Logo Vou andando ate chegar no local onde eu ia trabalhar um treino Mas lembro que é em dupla então espero meu parceiro

Status:Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
[OFF]Deidara x lord Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[OFF]Deidara x lord Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[OFF]Deidara x lord Left_bar_bleue1500/1500[OFF]Deidara x lord Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[OFF]Deidara x lord Left_bar_bleue1800/1800[OFF]Deidara x lord Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [OFF]Deidara x lord   [OFF]Deidara x lord Icon_minitime6/11/2011, 14:47

'Era por volta da 16 horas, quando chega no local um ninja com uma capa preta,fica a 10m de Deidara, e ali fica esperando os outros companheiros.

Tudo Full
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
[OFF]Deidara x lord Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[OFF]Deidara x lord Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
[OFF]Deidara x lord Left_bar_bleue1500/1500[OFF]Deidara x lord Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[OFF]Deidara x lord Left_bar_bleue1800/1800[OFF]Deidara x lord Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [OFF]Deidara x lord   [OFF]Deidara x lord Icon_minitime6/11/2011, 14:49

OFF: Cada um tem 1000 de HP e CH
'Cloud
Estudante de academia
Estudante de academia
'Cloud

Alerta :
[OFF]Deidara x lord Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Deidara x lord Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]Deidara x lord Left_bar_bleue0/0[OFF]Deidara x lord Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Deidara x lord   [OFF]Deidara x lord Icon_minitime6/11/2011, 15:12

#Dégel,após sair de sua casa,se dirige emdireção ao campo onde iria trinar com Lord Slyterin,Hades' e Deidara,logo ao chegar se posiciona a 10m de Deidara,então com uma kunai de 3 pontas na mão fica a espera de Hades' para começarmos o treino

Citação :
Armas:

50x Kunais
50x Selos Hirashin
50x Kunais de Três pontas
50x Shurikens
100m de fios de Nylon
5x bombas de Luz
7x Bombas de Fumaça
30x Tags explosivas

Hp:1000/1000
Ck:1000/1000

obs:vou lutar de Minato Namikaze
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]Deidara x lord Left_bar_bleue1250/1250[OFF]Deidara x lord Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[OFF]Deidara x lord Left_bar_bleue1250/1250[OFF]Deidara x lord Empty_bar_bleue  (1250/1250)

MensagemAssunto: Re: [OFF]Deidara x lord   [OFF]Deidara x lord Icon_minitime6/11/2011, 15:58

#Hades chega no local e se posiciona a 20 m de Dégel, 40 m de Lord e 60 m de Deidara ...
- ... Que comece o treino.
Hades se encontra com a mão na Kusanagi

Status
Citação :
Hp: 1000/1000
Ch: 1000/1000

http://www.hamburguerdosiri.com.br
Deidara-Sansara
Estudante de academia
Estudante de academia
Deidara-Sansara

Alerta :

MensagemAssunto: Re: [OFF]Deidara x lord   [OFF]Deidara x lord Icon_minitime6/11/2011, 19:06

Logo Vendo que não chegaram
eu vu dar uma volta porai então
quando eu andava eu vi perto de
uma arvore um ninja de capa preta
então não sabendo se era meu amigo
ou não então vou ver se tem mais ninjas
então sabendo que não poderia suar
jutsus que o alertava o ninja e poderia
me atacar então eu me escondia la

Status:Full
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Deidara x lord   [OFF]Deidara x lord Icon_minitime6/11/2011, 22:11

[OFF]Deidara x lord Shikamaru-2
Vamos brincar com o Ratinho
'Olha par os quatro companheiros e percebe que um se esconde rapidamente atrás de um arbusto, parecia um rato assustado, olha para Hades e diz ~Pode cuidar do Dégel, eu cuido do ratinho que se escondeu~ e Logo solta uma risada sarcástica. Lord percebe que Deidara estava a 10m de distância, atrás de um arbusto... Faz um sinal de mão e diz, ~Kagemane no Jutsu~
'A sombra de Lord avança indo em direção do arbusto onde estava Deidara escondido, tentando o prender... Olha para Hades novamente e diz ~Tente fica o mais próximo de mim, no máximo 15m, podemos ajudar um ao outro.~

Jutsus:

HP:1000/1000
CH:880/1000
Deidara-Sansara
Estudante de academia
Estudante de academia
Deidara-Sansara

Alerta :

MensagemAssunto: Re: [OFF]Deidara x lord   [OFF]Deidara x lord Icon_minitime6/11/2011, 22:24

[OFF] Campo ensoalrado vc n pod eusa sombra '-'
'Cloud
Estudante de academia
Estudante de academia
'Cloud

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Deidara x lord   [OFF]Deidara x lord Icon_minitime6/11/2011, 22:53

Atacando meu verdadeiro oponente...

Depois de ver que seu parceiro se esconte e Seu oponente lança sua propria sombra para pega-lo descido pegar 3 knais de 3 pontas e lança-las em direção a cabeça de meu oponente [Hades']depois de lança-las uso rasengan em direção a cabeça de meu oponente [Hades']depois de tentar acerta-lo pulo 3m para tras e pego 3 bombas de luz e 2 kunais,então jogo as bombas em direção a 1,5m de mim,tentando causar uma explosão de luz de 30m e 7segundos,então após a explosão antes que ela acabe me abaixo tocando o chão logo sinto o chakra de meus oponentes,então com as kunais na mão lanço-as em direção a cabeça de meu oponente,depois de lança-las pego 3 bombas de fumaça,lançando-as em direção a meus pés tentando criar uma fumaça de 20m x 15m ,tentando me oucultar na fumaça para fazer o rasengan e mais 20 Kage Bunshin,que com o rasengan correm em direção aos meus oponente [10 clones correm em direção a Hades' e 10 em direção a Lord]e quando estão a 50cm de meus oponentes tentam acerta-los no coração tentando mata-los,depois eles se desfazem enquanto eu pegava 1 kunai de 3 pontos numa mão e com o rasengan ne outra eu corria em direção a meu oponente [Hades']e quando etava a 50cm do mesmo logo tentava acertar o coração de meu oponente [Hades']enquanto com a outra mão jogo a kunai de 3 pontas em direção a 10cm dos pés de meu oponente [Hades']e depois pulava 15m para tras e depois,rapidamente atraves da kunai que deixei no chão vou a velocidade da luz com um rasengan na mão esquerda tentando acertar o rosto de meu oponente em cheio [Hades']depois pulava 3 m para tras e lançava 2 kunais em direção a cabeça de meu oponente [Lord]tentando mata-lo

Jutsus de Ataque:

Jutus de Suporte:
Citação :
Hp:1000/1000
Ck:730/1000

off:considerem que discontei as armas
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Deidara x lord   [OFF]Deidara x lord Icon_minitime7/11/2011, 13:58

OFF
~ Ele sentiu meu chakra, não sei muito bem quanto a habilidade de Minato, mas se ele sente o meu chakra, não sente a localização da minha cabeça e sim do meu corpo em geral, ele afirmou atirar em minha cabeça a kunai.
~ Ele afirmou fazer o Rasengan e o Kage Bunshin correto? Mas se ele vai criar o Rasengan, não tem como criar o Kage Bunshin, já que necessita das duas mãos para realizar tal jutsu, fazendo o selo de cruz.
~ Estou correto que 10 centímetros seria a distância entre a minha face e o meu monitor, então como podemos ver no anime, o Minato utiliza o Rasengan Hiraishin, que já vai direto onde estava a kunai, como ele jogou a kunai perto de meus pés, atingiria a minha face como?
Juiz

Deidara-Sansara
Estudante de academia
Estudante de academia
Deidara-Sansara

Alerta :

MensagemAssunto: Re: [OFF]Deidara x lord   [OFF]Deidara x lord Icon_minitime7/11/2011, 17:52

OFF: Sua cabeça fika no seu corpo seu jeg
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Deidara x lord   [OFF]Deidara x lord Icon_minitime7/11/2011, 18:22

OFF: Tá bom eu que sou o jegue, eu que edito post na hora da saída de uma vila?
e ainda chinga os outros de noob sendo que tá errado, ele falou que ia acertar minha cabeça, mas ele não pode ver, então ele não pode dizer que acertou minha cabeça, pode dzier que tentou atirar a kunai rumo ao meu corpo e tals, já que sentui chakra, mas minha cabeça não tem chakra sozinha todo o corpo tem, você é muito vacilão, ainda me chama de jegue.
'Cloud
Estudante de academia
Estudante de academia
'Cloud

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Deidara x lord   [OFF]Deidara x lord Icon_minitime7/11/2011, 18:55

[OFF]~>Eu apareceria em pé não agaichado segurando a kunai

~>Só o naruto usa 2 Mãos pra fazer,e eu tinha feito antes,eu citei que ja tinha feito,e depois fiz o rasengan

~>eu via seu corpo em formato de chakra e depois eu lançei as kunais em direção a sua cabeça de acordo com oque vi de seu chakra
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Deidara x lord   [OFF]Deidara x lord Icon_minitime7/11/2011, 19:01

OFF: Você disse que sente o chakra, não que viu o chakra, vê o chakra é pra doujutsu fio e além do mais com bomba de fumaça tampando nem veria, cara, você precisa aprender um pouquinho.
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Deidara x lord   [OFF]Deidara x lord Icon_minitime7/11/2011, 19:13

OFF: To achando q as duplas foram mal escolhidas, um se esconde, ao invés de atacar, e o outro vê chakra com fumaça tapando a visão, e o pior a olho Nu. ¬¬
Chega de Flood
Esperamos Juiz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF]Deidara x lord   [OFF]Deidara x lord Icon_minitime

[OFF]Deidara x lord
Ir para o topo 
Página 1 de 1