Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Última vez ...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Última vez ... Empty
MensagemAssunto: Última vez ...   Última vez ... Icon_minitime24/12/2009, 20:07

*Um Shinobi chega em frente ao portão da vila de Konoha e fica olhando para o mesmo a espera de alguém que chegue :

Adam- Meu aviso será rapido e preciso ... ! [Pensando]
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :
Última vez ... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Última vez ... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Última vez ... Left_bar_bleue0/0Última vez ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

Última vez ... Empty
MensagemAssunto: Re: Última vez ...   Última vez ... Icon_minitime24/12/2009, 20:38

Ian, chegava com Lina no colo ... e a deixava no chão ... logo Ian passeava ... por Konoha ... e sem querer encosta em um Homem, que estava com roupa da Akatsuki ... e logo ele se vira ... para o Homem e diz:
- Me desculpe Senhor ...
Mas Ian .. logo olha para aquele ser ... ee fica surpreendido e logo diz:
- Adam-Senpai ! ... Oque faz por aqui?
Convidad
Convidado
Anonymous

Última vez ... Empty
MensagemAssunto: Re: Última vez ...   Última vez ... Icon_minitime24/12/2009, 20:46

*Eis que o Shinobi após a pergunta desaperece do nada e aparece em cima de seu Camaleão à 15m de onde se encontrava anteriormente:

Adam- Bom você estar aqui,um aviso para você,Lina,Dante e Gogeta ... irei atrás de vocês todos cometeram um erro muito grave e que não posso perdoar de forma alguma e agora o único castigo é mata-los ... Nunca pensei que mataria meus alunos e muito menos meus amigos mas se essa é a única solução assim será !!!

*Após isso o Shinobi desce de seu Camaleão e o mesmo some novamente enquanto Adam passa por Ian e Lina rumo a Akatsuki.
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :
Última vez ... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Última vez ... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Última vez ... Empty
MensagemAssunto: Re: Última vez ...   Última vez ... Icon_minitime24/12/2009, 20:54

Ian, olha o grande Camaleão aparecer ... e ouve o aviso de Adam .. logo Ian fecha seus olhos ... e pensa:
Nunca pensei que meu melhor amigo ... e meu melhor sensei .. iria falar comigo desta maneira ... logo não posso deixar uma pessoa dessas escapar ...
Então Ian invoca centenas de corvos ... que junta em um só ... e vira um grande corvo ... com 50 m de altura ... logo Ian sobe no ponto mais alto do corvo (cabeça) ... e logo o corvo voa a 80 m do chão ... e logo voa rapidamente, por onde Adam passou ... então logo perde Adam de vista ... logo fexa seus olhos ... dps de alguns segundos os abre ... e o msm fica olhando para o Céu ...
Conteúdo patrocinado

Última vez ... Empty
MensagemAssunto: Re: Última vez ...   Última vez ... Icon_minitime

Última vez ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1