Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

{Queixa} Abuso de Poder Pode?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
{Queixa} Abuso de Poder Pode? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100{Queixa} Abuso de Poder Pode? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
{Queixa} Abuso de Poder Pode? Left_bar_bleue1500/1500{Queixa} Abuso de Poder Pode? Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
{Queixa} Abuso de Poder Pode? Left_bar_bleue1800/1800{Queixa} Abuso de Poder Pode? Empty_bar_bleue  (1800/1800)

{Queixa} Abuso de Poder Pode? Empty
MensagemAssunto: {Queixa} Abuso de Poder Pode?   {Queixa} Abuso de Poder Pode? Icon_minitime19/11/2011, 00:10

Então to aqui pra perguntar uma coisinha... Aqui no forum, eu nunca tinha visto uma coisa tão absurda quanto a que eu vi hoje, Juízes tem um papel muito importante aqui no forum(não to dizendo isso só por que eu estou no grupo) E hoje logo depois do meu post como Juiz, um Adim, que estava na luta, foi decretado que ele não poderia lutar pois ele ja havia lutado em um outro tópico, da mesma invasão. e ele me ameaçou a tirar-me do grupo, não me importo de sair, só que isso é abuso de Poder, pois se ele é Adim, tinha que saber mais do que eu que não se pode morrer em um tópico e ir luta em outro da mesma invasão... E lá vem a perguntinha... Abuso de Poder Pode??

Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t16699p40-norte-the-akatsuki-is-here

Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :
{Queixa} Abuso de Poder Pode? Left_bar_bleue85 / 10085 / 100{Queixa} Abuso de Poder Pode? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Queixa} Abuso de Poder Pode? Left_bar_bleue2100/2100{Queixa} Abuso de Poder Pode? Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
{Queixa} Abuso de Poder Pode? Left_bar_bleue1700/1700{Queixa} Abuso de Poder Pode? Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: {Queixa} Abuso de Poder Pode?   {Queixa} Abuso de Poder Pode? Icon_minitime19/11/2011, 00:20

Abuso de noobice e pode ficar tranquilo que ninguem vai sair do grupo de juizes -.-

Se alguem for sair é ele de admin :Trollface:
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :
{Queixa} Abuso de Poder Pode? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100{Queixa} Abuso de Poder Pode? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Queixa} Abuso de Poder Pode? Left_bar_bleue1700/1850{Queixa} Abuso de Poder Pode? Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
{Queixa} Abuso de Poder Pode? Left_bar_bleue1700/2400{Queixa} Abuso de Poder Pode? Empty_bar_bleue  (1700/2400)

MensagemAssunto: Re: {Queixa} Abuso de Poder Pode?   {Queixa} Abuso de Poder Pode? Icon_minitime19/11/2011, 01:24

Eu farei a reclamação, porém nessa página não está aonde ele o desrespeitou dessa forma, me envie o link, que eu como representante dos Juizes farei a reclamação na salinha e irei requerer sanções a essas acções...

Por parte da staff peço desculpas pelo ocorrido, amanha terá isso na salinha para ser discutido...

Edit: Desculpe acabei de ver ele citou isso nesse tópico... amanha tratarei do assunto, não deixarei isso em branco... '-'
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: {Queixa} Abuso de Poder Pode?   {Queixa} Abuso de Poder Pode? Icon_minitime19/11/2011, 12:09

- Já irá ser resolvido na Salinha. Algo mais? ^^
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
{Queixa} Abuso de Poder Pode? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100{Queixa} Abuso de Poder Pode? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
{Queixa} Abuso de Poder Pode? Left_bar_bleue1500/1500{Queixa} Abuso de Poder Pode? Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
{Queixa} Abuso de Poder Pode? Left_bar_bleue1800/1800{Queixa} Abuso de Poder Pode? Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: {Queixa} Abuso de Poder Pode?   {Queixa} Abuso de Poder Pode? Icon_minitime19/11/2011, 21:09

não, era só isso mesmo, é que com atitudes assim o NTG pode perder User... Pode dar #Block
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :
{Queixa} Abuso de Poder Pode? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100{Queixa} Abuso de Poder Pode? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Queixa} Abuso de Poder Pode? Left_bar_bleue1700/1850{Queixa} Abuso de Poder Pode? Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
{Queixa} Abuso de Poder Pode? Left_bar_bleue1700/2400{Queixa} Abuso de Poder Pode? Empty_bar_bleue  (1700/2400)

MensagemAssunto: Re: {Queixa} Abuso de Poder Pode?   {Queixa} Abuso de Poder Pode? Icon_minitime19/11/2011, 21:11

Certin o problema foi resolvido, olhe para a cor do Reaper... ele também terá alerta mais tarde adicionado, porém o valor ainda está a ser discutido...

@ Blocked =)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: {Queixa} Abuso de Poder Pode?   {Queixa} Abuso de Poder Pode? Icon_minitime

{Queixa} Abuso de Poder Pode?
Ir para o topo 
Página 1 de 1