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| [Ficha] Jutsus/Itens | |
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Convidad Convidado
| Assunto: [Ficha] Jutsus/Itens 19/11/2011, 16:01 | |
| Arma
- Citação :
Nome: Hamonika no Yukimaru (Gaita do Yukimaru) Rank: B Aparição: Episódio 94 - Naruto Shippuden Descrição: É uma Gaita tocada por Yukimaru no momento em que ele recebe a Camélia Cristalizada de Guren. É um som alto e agudo, o qual guiou Guren para localizar o Yukimaru. Se usada em batalhas misturada com chakra, pode atingir grandes distâncias, e disferir perigosos ataques sonoros aos seus inimigos, tornando-se uma arma temida e desejada. Jutsus Criados - Arma
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Animalistic Curse Rank: B Tipo: Genjutsu Elemento: Ottonton Duração: 2 posts Descrição: Com uma arma que produz som começa a lançar ondas sonoras que emitem um chakra externo, cantando várias rimas parvas, que servem como distracção, que tentaram acertar o oponente tentando deixa-lo em um genjutsu onde verá o animal do usuário se multiplicando e fazendo pensar que o uivo, cantar ou algo desse animal cada vez mais alto e assim tentando estoirar a sua mente com as ondas sonoras, mas na realidade ele somente estaria meio que dormindo com o som. Nota: Sai com interferência interna ou externa de chakra, com narração de como descobriu o genjutsu. - Citação :
Nome: Sound in chakra Rank: D/C/B/A/S Tipo: Ninjutsu E.E: Ottonton Duração: 1/2/3/4/5 posts Velocidade: Normal Descrição: Através da arma de som transmitem seu chakra ottonton emitido forte por ela para assim passar para outras técnicas, tendo a duração e força das outras técnicas, podendo no final da técnica surpreender com ondas de som saindo pelo outro tipo de chakra. Somente pode-se fazer passar o som pelos elementos e combinar eles naturalmente, pudendo alcançar mais o som através disso, porém não dará mais danos. Obs: Incompatível com chakra fuuton. Obs: Chakra banal, é rank D, chakra feito com base de jutsu de grande alcance com chakra normal é rank C, chakra elemental primário é rank B de curto alcance, chakra elemental primário é rank A de longo alcance e chakra elemental secundário ou linhagens especiais é rank S. Obs: Somente pode ser combinado com técnicas até no máximo rank B. Obs: Usando um extra para além da técnica pode fazer com que haja uma paralisação ao toque do som, gastando 15 de chakra extra se usar esse jutsu até rank B, gastando extra de 30 se usado em rank A ou S. Obs: Curto alcance ronda contacto fisico e 8 metros, longo ronda 12 a 35 metros. Elementos secundários somente até 20 metros. Animal - Citação :
Ōhamaguri (蜃) Primeira Aparição: Mangá 545 Rank: A Descrição: Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, após o Segundo Mizukage ser ressuscitado por Kabuto Yakushi para lutar pela Akatsuki, o Mikazuge convoca para o campo de batalha o seu Ōhamaguri para lutar contra os shinobi da Quarta Divisão. Jutsus Animal
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Shinkirō no Genjutsu (蜃気楼の幻術) Rank: - Tipo: Genjutsu Descrição: Um genjutsu wide-range (広 范 囲 幻术, kōhan'i genjutsu), através do qual o Clam gigante manifesta uma miragem realista de si mesmo juntamente com seu invocador, o Mizukage Em segundo lugar, que é quase impossível para a maioria dos observadores de distinguir a coisa real. Esta propriedade faz com que a técnica ideal para esconder a localização real de um indivíduo, resultando em confusão entre a oposição como seus ataques são ineficazes e que eles tentam determinar verdadeiras posições do par. No entanto, para manter a ilusão, o molusco deve continuamente exalam uma névoa de seus sifões durante toda a duração da técnica.
De acordo com o Mizukage, o único método para acabar com a técnica é derrotar o molusco real, mas como a criatura em si permanece camuflada atrás da miragem, esta não é tarefa fácil, mesmo que o summoner themself presta consultoria benéfico. Embora a técnica está em vigor, tanto Mizukage eo molusco aparentemente não podem ser sentidas pela maioria dos meios, com exceção do tipo de contato (接触 タイプ, sesshoku Taipu) métodos. Jutsus Criados - Animal
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- Nome: Diminuir!
Rank: D Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 6 Posts Velocidade: Normal Nota: Com o jutsu ativo a Ostra ainda é capaz de realizar outros jutsus. Descrição: Comprimindo seu chakra a ostra faz com que ela encolha, cabendo na palma da mão de seu usuário. |
| | | Veiga Estudante de academia
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Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: [Ficha] Jutsus/Itens 19/11/2011, 16:02 | |
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| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Ficha] Jutsus/Itens 22/11/2011, 19:19 | |
| Jutsus Criados - Personagem - Citação :
Nome: Olograma Rank: C/B/A/S Tipo: Ninjutsu/Genjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 1/2/3/4 Posts Velocidade: Normal Nota: Rank C: Podem ser produzidas apenas um cópia, sendo que essa mesma não pode ser destruída, por ser uma ilusão, também não pode realizar nenhum jutsu do usuário. Nota: Rank B: Nesse rank podem ser produzidas até cinco cópias, como no rank C ela não pode ser destruída por ser uma ilusão. Requer um gasto de dez pontos de chakra para manter os clones/ologramas. Nota: Rank A: Em rank A, a técnica começa a ter seu poder elevado, podem ser produzidas até quatro cópias, sendo que elas são destruídas com qualquer jutsu de rank C ou menor. Pode executar jutsus do usuário de rank B ou menor, uma vez por luta. Requer um gasto de quinze pontos de chakra para manter os clones/ologramas. Nota: Rank S: O nível mais elevado da técnica, onde o usuário pode fazer até doze cópias de si mesmo, sendo que elas são reais, podem ser destruídas por qualquer jutsu de rank B ou inferior, podendo executar jutsus de rank A ou sem rank, de seu usuário. Requer um gasto de vinte pontos de chakra para manter os clones/ologramas. Nota: As cópias não podem ficar a mais do que dez metros de seu usuário, caso fiquem os clones são desfeitos, indepente do rank usado. Nota: Os clones devem estar sobre uma das linhas soltas pelo corpo do usuário, sendo que as linhas se estendem por dez metros, em linha reta. Nota: Quando os clones são desfeitos a técnica é desativada, sendo assim o usuário é revelado. Descrição: O usuário começa a soltar chakra de seu corpo, em forma de linhas de chakra, as quais são expelidas por poros, nessas linhas o usuário é capaz de criar ologramas, como se fossem ilusões reais. Quando as ilusões são ativadas o usuário desaparece, porém seu chakra pode ser sentido por ninjas sensoriais e pode ser visto por doujutsus que possuam visão do fluxo de chakra. Dependendo do rank em que o jutsu for usado seu efeito é diferente, ou seja, os ologramas podem ser tanto copias reais, que produzem os mesmos movimentos que o usuário, porém pode ser destruído com simples golpes ou com armas básicas, já as cópias ilusionarias também produzem os mesmos movimentos do usuário, só que essas não podem ser tocadas, sendo assim são desfeitas a hora que o usuário desejar. https://narutothegames.forumeiros.com/t17071-criacoes-yukio-williams#146848 |
| | | Makarov Estudante de academia
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Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: [Ficha] Jutsus/Itens 22/11/2011, 19:32 | |
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| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Ficha] Jutsus/Itens 22/11/2011, 19:44 | |
| Jutsus Criados - Personagem (Link acima)
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Nome: Fullbring - Invaders Must Die Rank: C/B/A/S Tipo: Ninjutsu/Genjutsu/Fuuinjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 2/3/4/5 Posts Velocidade: Normal Nota: Rank C: (Nível 1)Ao ativar seu "Invaders Must Die" o usuário logo recebe uma habilidade inicial, onde seu video-game é capaz de lançar pequenos misseis, que apesar do tamanho são capazes de causar uma grande explosão. Nota: Maxímo de três misseis por post, passando disso o usuário gastará dez pontos de chakra a cada missel. Cada missel tem explosão equivalente a dois selos bomba, tendo eles a dimensão de uma kunai gigante, em um forma cilindrica. Os misseis não são comandados. Nota: Rank B: (Nível 2)Logo após ter usado sua habilidade inicial, concedida pelo "Invaders Must Die" o usuário recebe um segundo poder, onde seu video-game é capaz de criar imagens virtuais, que são clones de pessoas do mundo real, a cópia é perfeita, o clone possui os mesmos itens, tamanho e até o tom de voz do original, porém esse não tem resistencia fisíca nem mental, qualquer jutsu em que o clone for pego faz com que ele automaticamente se destrua. Outra habilidade concedida pelo segundo nível é o rastreamento, onde o usuário tem a capacidade de localizar qualquer coisa que estiver em linha reta com seu video-game á até vinte metros de distancia. Nota: Maxímo de cinco imagens por post, sendo que passando disso o usuario gasta vinte pontos de chakra a cada clone extra. Gasto de vinte e cinco pontos de chakra por post. Nota: Rank A: (Nível 3) O terceiro nível concedido por sua Fullbring, onde o usuário já tem quase que total controle sobre seus poderes e habilidades. Nesse nível o video-game é capaz de criar uma dimensão de bolso, de acordo com a vontade de seu usuário, apenas ao apontar o video-game para o alvo desejado esse mesmo é enviado para a dimensão de bolso, sendo que nessa dimensão de bolso tudo acontece de acordo com a vontade do usuário, sendo assim ele pode enviar aliados para a dimensão de bolso, para receber cuidados medicos, ou enviar algum inimigo para lá, podendo ganhar tempo em certas circunstancias. Tudo pode ser alterado, desde o local, o clima gravidade, progressão de tempo. Pode-se criar áreas separadas dentro dessas, para treinos ou batalhas, podendo também criar locais de acordo com suas necessidades básicas, escovar dentes, tomar banho e etc. O tempo dentro dessa dimensão pode ser alterado totalmente, o usuário pode fazer com que se passe um dia completo dentro da dimensão, enquanto na realidade se passaram sessenta minutos. Outra habilidade concedida pelo terceiro nível do Fullbring é a criação de monstros dentro da dimensão de bolso, os monstros tem aproximadamente três metros de altura, não obedecem os comandos de ninguém, nem mesmo de seu criador, apenas podem ser comandados quando o quarto nível estiver ativo. Os monstros não exitam em destruir algo, passam por cima de tudo que estiver a sua frete, podendo também executar socos, que tem um dano equivalente a rank C. Nota: A dimensão de bolso pode ser criada com um gasto de noventa pontos de chakra, sendo que as funções dentro desta não gastam chakra. Os montros são criados sem qualquer gasto, porém tem um limite de dez monstros, passando disto o chakra é gasto, vinte pontos por cada monstro extra. Requer trinta pontos de chakra para manter a técnica ativa. Para a criação do molde dos escudos gasta cinquenta pontos de chakra. Requer um gasto de trinta e cinco de chakra para manter os escudos. Nota: Rank S: (Nível 4) O ultimo nível do fullbring, onde o usuário ja dominou a técnica totalmente, liberando assim o poder maxímo desta, onde o video-game é capaz de projetar escudos de rank B, que defendem jutsus do mesmo rank e ranks inferiores. Também é liberado o poder de selar adversários, para isso o alvo deve olhar para o video-game, assim é preso no mesmo, porém para isso é necessário um poste de preparação onde o usuário não pode largar de seu video-game, devido ao chakra que é passado entre o video-game e o usuário. Nota: A cada escudo há um gasto de vinte pontos de chakra, sendo que para defender jutsus de rank A ou S (Não defende sem rank) o usuário terá um gasto de cento e cinquenta pontos de chakra. Nota: Independente do nível usado só pode ser usada uma habilidade por post. Descrição: Desde sua infancia o usuário carrega consigo um pequeno video-game( Feito totalmente de chakra, um molde), o qual lhe dá diversos poderes e habilidades, desde de criar projeteis de grande poder explosivo ou monstros de tamanho colossal, até um dimensão secundária, onde é possível criar salas de batalha, separando os inimigos ou aliados uns dos outros, ou coloca-los em batalhas separadas. Quando um dos lutadores da sala morre ele desaparece da sala de batalha, voltando ao mundo real sem quaisquer danos. |
| | | Makarov Estudante de academia
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Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: [Ficha] Jutsus/Itens 22/11/2011, 19:53 | |
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| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Ficha] Jutsus/Itens 28/11/2011, 11:14 | |
| Jutsus Criados - Personagem (Link acima) - Citação :
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Nome: Fullbring - Book of the End Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 5 Posts Velocidade: Normal Nota: Ao ser cortada, a vitima não sente dor nenhuma, nem mesmo apresenta qualquer arranhão ou sinal do corte, após ser cortada, é como se nada tivesse acontecido com a vitima. Nota: No entanto, se o usuário morre, o passado editado será revertido para o cronograma original. Descrição: O usuário pode inserir sua presença de qualquer pessoa que for cortada por sua espada, do modo que ele quiser, e também parece conhecimento sobre as memórias que foram alteradas. Para aqueles que forem afetados pela a técnica não importa se confiam no usuário ou não, para eles o usuário sempre foi parte do seu passado. Seja de algum lugar em suas vidas, como amigo, familiar ou amante/namorado o usuário esta enraizado profundamente na vida pessoal da vitima, até mesmo a ponto de usurpar outros papeis da história. Além disso, se a vítima começa a perceber incoerências com a presença do usuário em seu passado, e com o que realmente aconteceu, eles começam a sofrer danos mentais. Ele também é capaz de inserir a sua presença em objetos inanimados. Cortando o chão, ele pode falsificar sua história a alterar a sua estrutura e montar armadilhas como se fosse feito há muito tempo. |
| | | Makarov Estudante de academia
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Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: [Ficha] Jutsus/Itens 28/11/2011, 13:24 | |
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| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Ficha] Jutsus/Itens 4/12/2011, 14:46 | |
| Arma - Clã - Citação :
Nome: Ryuujin Jakka Quem usa: Membros do clã Shuusuke Rank: S Elemento: Shakuton, Fuuton, Katon Duração: - Velocidade: - Descrição: Os membros do clã Shuusuke, conforme os seus primórdios terão sempre uma arma igual para todos eles, que será uma katana com um poder fantástico relacionado directamente à linhagem do clã, podendo transmitir o chakra Shakuton, e os chakra que o compõem, ou seja transmite também Katon e Fuuton. Para além de transmitir livremente chakras do clã, também têm duas habilidades bastante poderosas. Nota: Gasta para transmissão de chakra Katon ou Fuuton 10 de chakra por post, chakra Shakuton 15 de chakra por post. |
| | | Makarov Estudante de academia
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Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: [Ficha] Jutsus/Itens 4/12/2011, 14:54 | |
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| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Ficha] Jutsus/Itens 11/12/2011, 11:26 | |
| Jutsus Criados - Citação :
Nome: Fire Dragon's Brilliant Flame Rank: B/S Tipo: Ninjutsu/Taijutsu Elementos envolvidos: Katon; Shakuton. Duração: 1/2 Posts Velocidade: Normal Nota: Rank B: Máxímo de uma bola por post, sendo que essa só pode ser arremessada a até trinta metros, por ser leve em relação ao rank superior. Essa contém mais katon do que o próprio shakuton, mesmo assim tem um grande poder ofensivo, devido ao shakuton aumentar o poder do katon. Nota: A bola tem um tamanho equivalente ao Rasengan. Nota: Rank S: Maxímo de três por post, sendo que essa pode ser arremessada a até dez metros, por ser mais pesada em relação ao rank que o antecede. Essa contém mais shakuton, do que katon, sendo assim causa queimaduras mais graves do que em outros ranks. Nota: A bola tem um tamanho equivalente ao Oodama Rasengan. Requer cinquenta pontos de chakra para manter a bola sobre as mãos. Descrição: O usuário concentra chakra katon, mesclado com seu chakra shakuton em suas duas mãos e depoias as juntas, formando um chama só, segurada com ambas as mãos do usuário, que pode ser jogada ou pressionada contra o oponente. Ao colidir contra o oponente causa uma explosão capaz de queimar todo o corpo do mesmo, de modo que ele poderá ficará desacordado por um tempó ou até morrer. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Ficha] Jutsus/Itens 11/12/2011, 11:27 | |
| Jutsus Criados - Arma (Ryuujin Jakka) - Citação :
Nome: Itto Kaso Rank: S Tipo: Kinjutsu; Ninjutsu Elementos envolvidos: Shakuton Duração: 3 Posts Velocidade: Normal/Rápida Nota: Ao balançar a espada o chakra é enviado em uma área de trinta e cinco metros por todos os lados. Sendo assim o usuário pode abrir a rachadura em qualquer local dentro dessa área. Nota: Estando a três metros da rachadura ou do pilar, quem esitver á esta distancia de técnica automaticamente terá queimaduras de terceiro grau em seu corpo. Nota: O pilar tem um tamanho maior do que o da rachadura, pois quando a rachadura se abre o chakra Shakuton sai descontroladamente deste, em forma do pilar, que mede vinte metros de largura e tem sessenta de altura, enquanto a rachadura possui apenas vinte centímetros. Nota: O calor de tal técnica pode ser sentido por qualquer um á cem metros de distancia, porém assim não causará dano algum, o mesmo apenas sentirá o forte calor da técnica, que pode evaporar facílmente alguns Hijutsus Suiton ou Hyouton. Nota: Tudo perto deste é incinerado, porém ele pode ser cancelado com qualquer técnica Suiton ou Hyouton do mesmo nível, não necessáriamente de rank igual e sim com um poder de defesa que o cancele. Nota: Requer um gasto de trinta e cinco pontos de chakra, para manter o pilar ativo durante os três posts, caso esse chakra não seja gasto a técnica é automaticamente cancelada, sendo assim o pilar dessaparece. Nota: Requer a Ryuujin Jakka, espada dos membros do clã Shuusuke, em mãos, executando o processo citado no descrição. Descrição: Com o balançar de sua espada, uma certa quantidade de chakra é enviada ao chão, esse chakra faz com que uma pequena rachadura tome conta do chão, em seguida um grande pilar de chakra Shakuton sai dessa pequena abertura, de modo que qualquer coisa acima dessa ou ao menos perto dessa pode sofrer danos, até mesmo ser queimado totalmente por essa. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Ficha] Jutsus/Itens 11/12/2011, 11:37 | |
| Animal Lendário - Citação :
Gamatatsu Rank: B Sexo: Masculino Espécie: Sapo Classificação: Invocação Natureza: Suiton Invocadores: Uzumaki Naruto Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton. - Jutsus:
- Citação :
Shrinking Technique Rank: - Classe: Suplementar Alcançe: - Descrição: Gamakichi e Gamatatsu podem usar esta técnica para diminuir novamente para o tamanho que tinham quando eram vistos na parte I. Isso pode ser usado para uma série de coisas úteis, como fugir e serem transportados para algum lugar sem se cansar. - Citação :
Gamayudan (Míssil de Óleo de Sapo) Usuários: Gamabunta, Jiraya e Gamatatsu Rank: C Classe: Ofensiva, Suplementar Alcançe: Curto à Médio Descrição: O usuário transforma seu chakra em um óleo extremamente pegajosa e cospe isso como uma enorme massa. Quando esse óleo toca o alvo, seu corpo inteiro é coberto, e os impede de se mover. Além disso, se uma técnica de fogo for usada após esta técnica, elee estará envolto em chamas em um instante. - Citação :
Suiton: Mizu Teppō (Elemento Água: Arma de Água) Usuários: Gamariki e Gamatatsu Rank: - Classe: Ofensiva Alcançe: Curto à Médio Selos: Bode, Pássaro, Javali, Macaco Descrição: Essa técnica é monstrada como sendo tanto uma técnica própria e como um ninjutsu de colaboração entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode cuspir de uma onda de água em alta velocidade da boca de tal precisão que pode perfurar qualquer objeto. Quando combinado com o chakra de uma outra pessoa, esta técnica torna-se um ninjutsu de colaboração que pode cortar o alvo em vários pedaços bem esculpidos. Após Gamatatsu aprender este jutsu, ele é capaz de combiná-lo com chakra do vento de Naruto para criar o jutsu Fuuton: Gama Teppō. - Citação :
Fuuton: Gama Teppō (Elemento Água: Arma do Sapo) Rank: - Classe: Ofensiva Alcançe: Todos Descrição: O Fuuton: Gama Teppō é um jutsu colaboração em dois sentidos, um jutsu sincronizado entre Naruto e Gamatatsu. É uma versão atualizada do Suiton: Mizu Teppō. Para armar esta técnica, Naruto fica para trás ou em cima Gamatatsu, moldando o seu chakra do vento, enquanto Gamatatsu molda seu próprio chakra e mantém a água na boca. Quando estiver pronto, Naruto sinaliza para Gamatatsu exalar toda a água através de sua boca, combinado com o chakra do vento. Esta técnica cria um fluxo poderoso e rápido de água, que eventualmente se espalha para cobrir uma área muito maior. - Citação :
Fuuton: Gamayu Endan (Elemento Vento: Míssil Flamejante de Óleo de Sapo) Usuários: Uzumaki Naruto, Gamatatsu e Gamakichi Rank: - Classe: Ofensiva Alcançe: Todos Selos: Bode Descrição: O Fuuton: Gamayu Endan é um ninjutsu de colaboração usado em conjunto de: Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão no Fuuton: Gamayu Endan . Depois de Naruto, Gamatatsu aumenta seu chakra do vento com Gamayudan, para terminar de Gamakichi e usa seu Katon: Endan técnica para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes derrotar o Sanbi. Jutsus Criados - Animal - Citação :
Nome: Henge - Exceed Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 5 Posts Velocidade: Normal Nota: Apesar de todo sua aparencia se alterar, inclusive seu tamanho, o Gamatatsu pode usar seus jutsus de origem. Nota: Essa criatura, na qual ele se transforma tem aproximadamente sessenta centimetros de altura. Nota: Gasta vinte pontos de chakra a cada post, para manter as asas. Descrição: Gamatatsu concentra grande parte de seu chakra sobre sua pele, de modo que ele chega a ser visivél, com isso sua aparencia muda, ele se torna menor e ganha duas asas e uma longa cauda, com isso podendo voar. - Citação :
Nome: Rage Rank: B Tipo: Ninjutsu; Genjutsu Elementos envolvidos: Duração: 3 Posts Velocidade: Normal Nota: Sai com Kai e Interferência Externa, bem narrado. Descrição: Quando transformado em Exceed, o sapo libera uma de chakra, sendo que este pode ser visto sobre todo seu corpo, mesmo sem o auxílio de Doujutsus. Qualquer um que olhe para o corpo deste cai em um Genjutsu, onde ficará paralisado, sendo afetado pelo medo de ver o Happy, Gamatatsu transformado, crescendo, enquanto tenta o esmagar.
Última edição por Dreyar' em 11/12/2011, 13:54, editado 1 vez(es) |
| | | Makarov Estudante de academia
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Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: [Ficha] Jutsus/Itens 11/12/2011, 13:31 | |
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| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Ficha] Jutsus/Itens 11/12/2011, 14:01 | |
| Jutsus Criados - Citação :
Nome: Fullbring - Dollhouse Rank: B Tipo: Ninjutsu; Fuinjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 3 Posts Velocidade: Normal Nota: Quando o coração estiver no alvo é necessário que o usuário recite as palavras "Eu permito", assim o alvo será automaticamente enviado para a casa de bonecas. Nota: O Fuinjutsu pode ser cancelado caso o alvo, sendo um ser vivo, destrua a casa, assim o coração em si desaparecerá e ele será liberto imediatamente. Nota: Dentro da tal casa há um "guardião" uma espécie de brinquedo gigante, que dentro da casa de bonecas mede mais ou menos três metros e meio de altura, impedindo que qualquer um fuja do local. Nota: O local que o alvo é mandado não é necessáriamente uma casa de bonecas, pois a paisagem, o clima, a gravidade, podem ser alteradas pelo usuário, quando ele bem entender. Nota: Após acabar a duração do jutsu a casa de bonecas some, libertando quem ou que tiver dentro dela, fazendo com que o chakra que a fazia desaparecer. Nota: Para manter o alvo desejado dentro da casa, é necessário que o usuário pague vinte pontos de chakra por post, para poder manter a tecnica. Descrição: O usuário, moldando o chakra nas próprias mãos, cria uma espécie de casa de bonecas, que possui a capacidade de selar qualquer pessoa ou coisa que o usuário desejar, porém para selar o alvo desejado é necessário que o usuário crie um simbolo de coração em sua mão, feito de chakra, enviando esse contra o alvo desejado, ao tocar no alvo esse se adere ao tal, saindo somente se o usuário desejar, com isso o alvo pode ser selado na casa de bonecas, quando o usuário bem entender. |
| | | Makarov Estudante de academia
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Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: [Ficha] Jutsus/Itens 11/12/2011, 14:29 | |
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| Assunto: Re: [Ficha] Jutsus/Itens | |
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| | | | [Ficha] Jutsus/Itens | |
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