Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 {OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF}

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Left_bar_bleue35 / 10035 / 100{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Left_bar_bleue0/0{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Left_bar_bleue0/0{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Empty_bar_bleue  (0/0)

{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Empty
MensagemAssunto: {OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF}   {OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Icon_minitime20/11/2011, 15:06

Spoiler:
- Chego ao local, e então sento encostado numa árvore, com o byakugan ativo.
Spoiler:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Left_bar_bleue2000/2000{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Left_bar_bleue2100/2100{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Empty_bar_bleue  (2100/2100)

{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Empty
MensagemAssunto: Re: {OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF}   {OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Icon_minitime20/11/2011, 16:26

{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Images?q=tbn:ANd9GcRHV_a5cqZc7ihQfkQQWnp7fLfdUvuhgf1XMyhqIKtPiFeNfYkntg
Caminhando pelo jardim das rosas!!!

#Passos vagarosos, respiração calma e um livro de capa preta revestida em couro estava em minha mão, caminhava tranquilamente por um lindo jardim com sua extensão de grama alta e flores espalhadas por todo o local, uma arvore alta se localizava no centro do lindo jardim, esta arvore tinha galhos que quase tocavam o chão e suas folhas verdes, porém um verde cheio de vida que se destacava entre outros objetos da mesma cor, fazia um bonito sol na quele dia porém não se tornava cansativo devido a leve brisa que tomava o local fazendo com que as flores se deitassem com delicadeza uma sobre a outra. Aos pés da quela gigantesca arvore meu corpo se rendia, avia caminhado muito até aquele local isolado no mundo o que me forçava a sentar recostado na arvore, apesar de cansado a satisfação tomava minha face em forma de um grande sorriso com os olhos reluzentes. Abro o livro com a escrita dourada na frente que mostrava do que se tratava "Estudo do corpo humano, século XIX" sem dúvidas se tratava de algo antigo porém que tomava minha atenção, abro com calma a capa e com o dedo me oriento através do sumário, enfim, acho o capítulo que procurava, capítulo dez - Nervos e pontos de chakra. Minha vinda até este local com certeza se tratava de algo que necessitava grande concentração, e ligando o nome do livro com o capítulo escolhido sabiamente por mim ficava claro que se tratava do estudo do corpo humano, algo simplesmente incrível, a formação dos tecidos, cada camada trabalhando com harmonia com a outra e então se agarrando a carne no intuito de protege-la assim como uma mãe cuidando de seu filho, e já dentro de todo esse sistema de proteção se encontrava os nervos, partes responsáveis única e exclusivamente dos movimentos do corpo humano, isso quer dizer, se rompermos tais ligamentos não existe movimentos, e sem movimentos a arte da morte através da tortura se torna possível. Dono de uma personalidade forte porém com o jeito calmo e simples, este era o estilo que carregava comigo em busca de um mundo melhor. Em meio ao leve vento e ao canto dos pássaros ficava eu, lendo calmamente cada linha e fazendo analises talvez óbvias porém inovadores para mim.

Spoiler:

#Uma pequena casa no campo era meu refugio do trabalho, quando me encontrava com um nível de estresse elevado ou com algum problema ia para aquela casa esfriar minha cabeça e pensar com calma, porém, tal local não era simplesmente uma casa em um campo deserto, era onde vivi minhas maiores aventura, brincar com o cão da família correndo por todo aquela vastidão verde, exigir de meu corpo cada momento em treinamentos árduos, até ensinar meu irmão mais jovem como era a vida shinobi, Tsuki, este era o nome de meu irmão, quinze anos, a idade que tinha quando foi morto, assim como eu carregava um fardo, uma responsabilidade imensa de nosso clã, que porém pequeno sempre representou respeito na região em que morávamos, meu irmão trazia consigo uma personalidade difícil de ser domada, porém, seu freio era fácil de se acionar, bastava falar o nome de nosso pai que todos os filhos do grande shinobi tremiam de medo e ainda com as pernas bambas eram obrigados a fazer o que ele mandava, após a morte de meu pai a família ficou desnorteada e eu como o homem mais velho da casa tive a responsabilidade de liderar o clã com apenas dezessete anos, tive que treinar com empenho para desenvolver técnicas que pudessem salvas o clã e o povoado ao sul da li caso ocorresse algum ataque, Tsuki resolveu me ajudar, porém, como prodígio que era sempre fui superior e ele e acabei o adotando mais do que como irmão, e sim como uma espécie de filho, até que tudo aconteceu... Ele resolveu sair de noite sozinho para beber com uns amigos no vilarejo ao sul de onde morávamos e nesta mesma noite o vilarejo foi invadido, controlei com perfeição a invasão e matei todos que ousaram atacar o local, porém, meu irmão morreu decorrente de um incêndio através de um poderoso jutsu do elemento Katon. Após este dia nunca mais fui o mesmo, as alegrias eram poucas, gostava de ficar isolado porém era só isolado que eu podia lembrar de meu irmão, nossos treinos, nossa vida juntos. Já era noite, cerca de dez da noite, fui para a quela casa no campo com minha filha, e redimido pelo lua e em meio a imensidão negra que era o gramado alto na quele horário estava eu, dando diversos socos no ar e em meio a alguns destes golpes era possível ver riscos azuis decorrentes da concentração de chakra em meu golpes, minha postura de batalha e meus golpes suaves porém fatais já aviam corrido quatro horas seguidas, sem descanso nem nenhum tipo de folga até que realmente esgotado descido parar, volto caminhando lentamente para a simples casa feita de madeira, já próximo da mesma vejo uma pequenina sombra preta entrar em contraste com a luz que brilhava amarela na sala principal da casa, a sombra caminha lentamente até a porta enquanto esfregava os olhos totalmente brancos, aproximando-me mais percebo que é Ushio, minha filha, pequena e dona de uma beleza rara deis de pequena encantava a todos e era sem dúvida a protegida da vila. me abaixo e a pego no colo, me levanto e adentro a casa com a garotinha em meus braços soluçando e falando com sua voz linda e pouco desafinada. Papai, tive medo. Mantenho a calma enquanto acaricio seu pequeno rosto. Por que filha? Em meio a mais alguns soluços e um esboço de choro ela me responde com clareza em sua voz. Achei que você tinha me deixado e não ia estar aqui para me proteger. Pressiono meus olhos ao lembrar de meu irmão, já no quarto de minha filha a deixo sobre a cama enquanto a cubro. Sempre vou estar aqui quando você precisar, você é o bem mais valioso da minha vida, agora vá dormir que amanha terá que acordar cedo pois o Iki virá lhe buscar para te levar em segurança para a vila. Ok papai. Consentia a garotinha enquanto se confortava no colchão.

Spoiler:

#Por uma trilha de terra batida e com arvores em ambos os lados eu caminhava, cabelo tipicamente caído sobre a testa e sobre o resto de minha cabeça, vestindo um típico traje jounin porém este com o Kanji "Globos Albinos", o kanji em minhas costas se referia ao meus olhos com sua coloração completamente branca que agora se ficava no horizonte procurando não ser surpreendido por ninguém em meio a quela trilha deserta, em minha mão direita rodava no dedo indicador uma simples kunai que ao se deparar com o reflexo do sol emitia um brilho capaz de cegar momentaneamente algumas pessoas. Não demorou muito até que eu chegasse ao local marcado, no horizonte podia avistar meu oponente, um shinobi sem dúvidas com grande habilidade que avia me desafiado, não ligava para desafios, porém, estava relativamente fora de forma e uma luta com um shinobi desta escala com certeza seria um ótimo treino que veria a exigir muito de mim, não demorou muito até que eu estivesse, de acordo com meus cálculos, a vinte e cinco metros do oponente, parava de girar a kunai e estendendo o braço esticando o mesmo na direção do oponente e lhe apontando a kunai falo com um sorrio de canto no rosto.Comece.

Status:

Doujutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Left_bar_bleue35 / 10035 / 100{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Left_bar_bleue0/0{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Left_bar_bleue0/0{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Empty_bar_bleue  (0/0)

{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Empty
MensagemAssunto: Re: {OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF}   {OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Icon_minitime21/11/2011, 18:56

- Meu oponente finalmente havia chegado, e eu estava louco pra fazer cabeças rolarem. Então avanço. Planejo chegar perto do mesmo e usar meu Hakke Rokujūyon Shō. Caso ele acho um jeito de desviar, usarei meu Hakke Kūshō para tentar te mandar pra longe. Após esses movimentos, irei voltar para minha posição inicial e explodir uma bomba de fumaça.
Jutsus:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Empty
MensagemAssunto: Re: {OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF}   {OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
{OFF} Byakugan VS Byakugan {OFF}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Byakugan
» Sugestao Byakugan
» Byakugan maroto
» Força e Byakugan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: