'Takeshi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Teste Geral 22/11/2011, 03:16 | |
| Local: Campo aberto,com árvores. Clima: De manhã, aproximadamente 18ºC.
Chego no local do teste percebo que meu avaliador não se encontra, ainda, então para espera-lo cento embaixo de uma árvore, pensando. "Em alguns instantes meu avaliador chegará, espero que ele seja forte, isso vai ser divertido"
Status: All Full | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Geral 25/11/2011, 00:00 | |
| [OFF] 100destatus, ataque e faça uma estrátégia bem elaborada, não copie de ninguem a idéia.. |
|
'Takeshi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Teste Geral 26/11/2011, 02:43 | |
| Com a demora de meu avaliador simplesmente resolvia estudar o campo , enquanto andava me chamava muito a atenção uma de suas principais caracteristicas eram suas árvores de todos tamanhos e formas, logo tive um idea . Sacava 8 Jikkuakn kunais e as lançava nas árvores em um raio de 20MT referente a minha localização atual, algun tempo depois meu avalador ja podia ser visto chegando no horizonte, ele chegava a aproximadamente 15 MT de min, olahndo em seus olhos podia perceber sua seterminação mesmo sendo superior a um simples estudante da academia percebia-se qu em momento alguno esmo me subestimava, era meu 1º teste tinha que deixar uma boa impressão, então sem muito esitar partia pro fight :. Logo Lançava uma bomba de fumaça para impedir seu contato visual comigo, rapidamente tocava com o dedo no solo para localiza-lo novamnete pois de dentro da fumçao nãoo enxergava ele poderia ter mudado de posição e que se encontrava aproximadamente 15mt de min novamnete, sabendo sua posição lançava em direção de seu peito uma kunai equipada com selo explosivo uqe esplodiria se atingisse 2 MT de meu opoente, com intuito de forçar um movimento evasivo seu, logo após saia correndo da fumaça em sua direçãoe lançando duas kunais uma pela sua direita e outra pela sua esquerda na alturada do peito ligadas por fios de nylon, no momento em que o fio atingisse-o, as kunais irão se cruzar fazendo que o oponente ficasse preso pelos fios.Caso meu oponente não ficasse preso ou simplesmente evitasse o ataque iria em sua direção com um rasengan tentando acertar seu torax. XD Mas apenas contando com ataque primários eu não poderia vencer a luta, logo sabia que as kuansi poderiam não funcionar, então precisava fazer algo como um plano B, então caso as kuais não o atingissem, e o oponente não ficase preso com os fios, saia correndo em sua direção e caso atingisse 8 MT de meu oponente sacaria uma Jikkukan kunai e a lançaria no chão onde eu passara, logo dava uma salto em sua direção e ao esmo tempo para o alto (5MT ), e visando meu opoente o lançava uma kunai de 3 pontas, tentado confundi-lo , após lançar tal kunai, tentava teleportar-me, para a a kunai que tinha deixado no chão, caso obtenha sucesso em meu teleporte gritaria "ei Aki ", e antes que aquela kunai o atingisse, correndo em sua direção a multiplicaria-a em 100 cópias, logo sacaria uma kunai de 3 pontas e o tentaria acerta-lo com um rasengan em seu peito. Caso oataque não seja efetivo irei saltando para trás até que chegasse minha posição inicial :.
- Considerações:
Em todos movimentos considere como a velocidade máxima do Minato.
- Descrições:
- Citação :
Rasengan (Esfera Espiral) Rank: A Descrição: O usuário cria uma esfera girando na palma da mão, comprimindo esse chakra e impulsionando contra o inimigo, o usuário possui sucesso, e o adversário afetado pela técnica gira várias vezes até criar um impacto. Tanto Naruto e Konohamaru conseguiram dominar essa técnica com o uso dos Kage Bunshin no Jutsu. Há diferentes tipos de Rasengan, criados principalmente por Naruto. O Quarto Hokage queria combinar o Rasengan original com o elemento Fuuton (elemento vento) para criar uma versão mais poderosa Embora ele tenha finalmente encontrado uma maneira de controlar essa nova técnica ele não podia. Naruto conseguiu fundir o chakra Fuuton com o Rasengan, criando assim, o Fuuton: Rasen Shuriken. Naruto conseguiu controlar o Rasengan facilmente, já que o Jiraiya afirmou que Naruto conseguiu dominar o Rasengan em muito menos tempo, que o próprio Minato Namikaze que como tudo indica criou a técnica observando-a sendo feita pelos bijus chamados popularmente de "bijuu rasengan". - Citação :
Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) Quem Usa: Namikaze Minato. Rank: S Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz os selos de mãos necessários e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado em meio ao tempo-espaço, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada. - Citação :
Jikuukan Kunai (Kunai Espaço-Tempo) Usuários: Namikaze Minato, Hakate Kakashi Rank: - Descrição: A Kunai Espaço-Tempo é uma kunai especial utilizada por Namikaze Minao em conjunto com seu Jikuukan Ninjutsu: Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por ter três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui "fórmula" para a capacidade de Minato de tele transporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também tornam-as mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que o tipo padrão. Há também uma versão maior dessa kunai, deixado em locais isolados para que Minato se teleporte para lá.
- Status:
HP: All Full CH: 760/1000
| |
|