Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Sieglain Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! 29/11/2011, 12:58 | |
| {OFF} vou postar quando postarem hehehe.... | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! 29/11/2011, 17:59 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! 29/11/2011, 18:20 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! 29/11/2011, 18:27 | |
| |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! 29/11/2011, 18:39 | |
| {OFF} Por mim ^^ (Só espera o Estrainho Postar) ^^
Um minato, um Sasuke, Um Madara e Uma Tsunade ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! 29/11/2011, 19:41 | |
| [OFF]- cadê o cara que não posta e-e |
| | | 'Sieglain Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! 30/11/2011, 19:09 | |
| {OFF} vou demorar mais um pouco pra postar na batalha mesmo... postei isso num IPhone... to viajando... | |
Alerta :
| Assunto: Re: {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! 30/11/2011, 19:49 | |
| {OFF}Foda-se você, vou postar... Em Duplas, o terceiro a postar é minha Dupla, de preferencia um Uchiha pra cada Lado. ^^ {ON} Chego no Local e espero meus adversário e companheiro. Kusanagi nas costas e canhões de ar na palma das mãos. Gamakichi estava ao meu lado Esquerdo. Lord esta com uma capa preta com Azul(Da Corvinal :P) e por baixo com uma vestimenta normal de um ninja. Tudo Full Arma - Citação :
- Sword of Kusanagi
Rank: S Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha. - Citação :
- Canhões de ar
Rank: B Descrição:Com esses buracos, Zaku canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia Animal - Citação :
Gamakichi Rank: B Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! 30/11/2011, 20:34 | |
| Off: My turn -q, considerei que estamos na floresta de Konoha, estou a dez metros de Lord, o observando pelas costas, tentando me ocultar por trás de uma grande árvore, que podia cobrir meu corpo todo, de modo que ninguém poderia me ver. - Em meio a uma grande floresta eu me encontrava, alguns minutos caminhando até eu achar meu primeiro oponente, onde estariam os outros, pensei.Yukio WilliamsFULL|FULL FULL|FULL Armas
- Básicas
- Hamonika no Yukimaru
- Token (Itachi)
|
Alerta :
| Assunto: Re: {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! 30/11/2011, 23:02 | |
| {OFF} Você é sem graça Luuk, tava loco pra Luta contra euu :T-T: Tomara que o próximo a posta seja o Kato... Mas se for o outro, Blz. | |
Alerta :
| Assunto: Re: {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! 2/12/2011, 11:01 | |
| OFF - Meu parceiro é o Slytherin....
Chego ao local junto com meus corpos e encontro o Lord. Percebo que nossos oponentes não haviam chegado, e me sento.
MUGEN KUROTSUKI ALL FULL
ARMAS - As armas dos meus corpos - Tsuru-kame | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! 2/12/2011, 11:29 | |
| Chego no local marcado, avisto Mugen Kurotsuki e Syltherin e paro a 20 metros das pessoas que estavam ali..
Status - Citação :
- All full...
Bolsa Ninja - Citação :
- All Full...
|
Alerta :
| Assunto: Re: {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! 2/12/2011, 11:48 | |
| OFF:Kato queria ficar de parceria com o Luuk =( ... Posto quando chegar em Casa | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! 2/12/2011, 11:50 | |
| [OFF]-Eu ia postar hoje de manhã, tinha esquecido disso aqui, eu ia contra o luuk pra ir na parada lá e-e |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! 2/12/2011, 12:10 | |
| Off: Fica assim então.. Mugen e Lord, Eu e Kato.. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! 2/12/2011, 12:47 | |
| [OFF]-é. quem posta agora? |
Alerta :
| Assunto: Re: {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! 2/12/2011, 15:32 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: {OFF} Quer lutar? Aparece aki!!! 2/12/2011, 19:39 | |
| - Citação :
#Lord via chegando 2 homens, mas estava faltando alguém, Olha para o shinobi que estava a 2m de si(Mugen) Olha para o garoto e diz ~Mate quem tentar entrar na luta, eu fico com aquele Menino~ Ativa seu Mangekyou Sharingan... Slytherin faz alguns selos e expele pela boca uma grande quantidade de fogo que ia na direção do inimigo(Kato) em forma de um grande dragão feito de fogo. - Considerações Idiotas ¬¬:
O dragão de fogo vai levar 3s para chegar até o inimigo, nada mais nada menos, mas sim 3s
- dōjutsu:
- Citação :
Mangekyo Sharingan Quem usa: Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha Madara, e Uchiha Sasuke Uchiha Rank: - Descrisao: O Sharingan permite que o usuário controle o Demônio de Nove Caudas, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do caso do Sharingan, o aparecimento do Sharingan difere de usuário para usuário, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, tanto se assemelham a cata-ventos, Madara olhar Uchiha, e Izuna é mais como uma forma detalhada do Sharingan básico de três vírgulas, e Sasuke Uchiha Parece que se cruzam três elipses. O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus melhores amigos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não vai ativá-lo. Ao longo do tempo, o uso de técnicas o Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Só tomando e transplante dos olhos de um irmão pode ser restaurado a visão, um processo que resulta na criação do Mangekyou Sharingan Eterno. Não só este processo de restauração de uma visão e garantir que a luz nunca vai deixar os olhos mais uma vez, mas também dá o poder da pessoa maior. O Eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão dos actuais proprietários Mangekyou com os proprietários anteriores. Lotus Mangekyo:Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi. Em sua tristeza sobre o conhecimento que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser, juntamente com o papel de Sasuke na morte de Itachi, ele desperta seu Mangekyou Sharingan. Ao contrário de outras Sharingan, que têm um design em preto e fundo vermelho, Mangekyou Sasuke é o primeiro que é mostrado para ter um desenho vermelho e um fundo preto. Sasuke foi mostrado usando as mesmas habilidades Mangekyou Sharingan de Itachi. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar para quebrar um Tsukuyomi é alvo e paralisar them.Danzō Shimura afirmou que a versão do Sasuke não é capaz de alterar a percepção da vítima de tempo e, portanto, é muito inferior.With sua "esquerda Mangekyou"ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de aplicar Transformação Forma às chamas, e até mesmo extingui-los. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele pode se manifestar, ainda que parcialmente para ajustar a situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com o seu entorno. Susanoo Sasuke desenvolve em fases diferentes durante as batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Raikage Quarta, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. Como Itachi, usando o Sharingan coloca uma grande pressão sobre o corpo de Sasuke e os olhos. Quando ele finalmente começa a ficar cego, ele tem os olhos de Itachi transplantadas para restaurar sua visão. Seu "eterno " Mangekyou ainda tem de ser visto, mas ele afirma que pode sentir o poder de Itachi que flui através dele.
- Jutsu:
- Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: B Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataques de seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas. Esta é a parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
- Slytherin:
- Citação :
HP: 2500/2500 CK: 2290/2400
- Gamakichi:
- Citação :
HP: 800/800 CK: 800/800
- Kusanagi:
Intacta
- Canhões de Ar:
Intacta
| |
| | | Conteúdo patrocinado