Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Jutsus: Criados, Herdados e Aprendidos. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Isuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Jutsus: Criados, Herdados e Aprendidos. 8/12/2011, 18:16 | |
| Criados: - Citação :
- Block (Sai)
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Nenhum Duração: 2 Posts Velocidade: Normal Descrição: O usuário ao levantar dois dedos de sua mão. É capaz de causar uma cãibra nos oponentes, em todo o seu corpo. A dor é tanta que dificilmente ele poderá fazer alguma coisa.
Notas:
- Alcance 10 metros ou seja, todos à 10 metros de mim poderão ser afetados, com tanto que sejam inimigos e eu os tenha visto. O usuário tem que apontar o dedo para a direção do oponente para que tal jutsu surta efeito. E necessário o usuário apontar o dedo apenas uma vez, não precisa ficar com o dedo apontado constantemente. Se o usuário usar mais dedos da mão pode prender mais gente nesse jutsu em uma única só vez; - Poderá ser usado tanto para ataque quanto para suporte e defesa. - Esse jutsu tem um gasto extra por cada dedo usado de 20 de chakra - Código:
-
[quote][u]Block[/u] (Sai) [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]Elementos envolvidos:[/b] Nenhum [b]Duração:[/b] 2 Posts [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Descrição:[/b] O usuário ao levantar dois dedos de sua mão. É capaz de causar uma cãibra nos oponentes, em todo o seu corpo. A dor é tanta que dificilmente ele poderá fazer alguma coisa.
[b]Notas:[/b]
- Alcance 10 metros ou seja, todos à 10 metros de mim poderão ser afetados, com tanto que sejam inimigos e eu os tenha visto. O usuário tem que apontar o dedo para a direção do oponente para que tal jutsu surta efeito. E necessário o usuário apontar o dedo apenas uma vez, não precisa ficar com o dedo apontado constantemente. Se o usuário usar mais dedos da mão pode prender mais gente nesse jutsu em uma única só vez; - Poderá ser usado tanto para ataque quanto para suporte e defesa. - Esse jutsu tem um gasto extra por cada dedo usado de 20 de chakra[/quote]
-- - Citação :
- Flash Of Kiri
Rank: A Tipo: Taijutsu Elementos envolvidos: Nenhum Duração: 1 Post Velocidade: A velocidade máxima do personagem + Portões que estiverem abertos Nota: Variação do Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante) Nota²: Para utilizar essa técnica o usuário deve estar com algum portão de chakra aberto. Descrição: Nesta técnica o ninja utiliza o mesmo conceito do Konoha Kage Buyou, porém desta vez, ele utiliza uma grande velocidade para aparecer detrás do adversário ou na frente (aonde desejar), sem precisar de nenhum golpe que o precede como o Konoha Shoufuu por exemplo ou Omote Renge para finalizar, podendo ser utilizado como uma técnica de esquiva. Resumindo o usuário aparece em qualquer lugar que quiser, utilizando-se da velocidade isso parece um teletransporte. Obs: - Como Konoha Kage Buyou esse Jutsu parece um "teletransporte" principalmente se usado com os portões abertos. A velocidade e bem rápida se usado com portões abertos. Chances de acompanhar o tal jutsu o inimigo tem, dependendo do que ele usar - Só pode ser usado como suporte. - Após utilizar esse jutsu o usuário após dois posts precisa descansar 5 segundos. - Código:
-
[quote][u]Flash Of Kiri[/u] [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Taijutsu [b]Elementos envolvidos:[/b] Nenhum [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Velocidade:[/b] A velocidade máxima do personagem + Portões que estiverem abertos [b]Nota:[/b] Variação do Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante) [b]Nota²:[/b] Para utilizar essa técnica o usuário deve estar com algum portão de chakra aberto. [b]Descrição:[/b] Nesta técnica o ninja utiliza o mesmo conceito do Konoha Kage Buyou, porém desta vez, ele utiliza uma grande velocidade para aparecer detrás do adversário ou na frente (aonde desejar), sem precisar de nenhum golpe que o precede como o Konoha Shoufuu por exemplo ou Omote Renge para finalizar, podendo ser utilizado como uma técnica de esquiva. Resumindo o usuário aparece em qualquer lugar que quiser, utilizando-se da velocidade isso parece um teletransporte. [b]Obs:[/b] - Como Konoha Kage Buyou esse Jutsu parece um "teletransporte" principalmente se usado com os portões abertos. A velocidade e bem rápida se usado com portões abertos. Chances de acompanhar o tal jutsu o inimigo tem, dependendo do que ele usar - Só pode ser usado como suporte. - Após utilizar esse jutsu o usuário após dois posts precisa descansar 5 segundos. [/quote] - Citação :
- Avalanche From Hell (Avalanche do Inferno)
Rank: Ninjutsu - Taijutsu - Tipo: S Elementos envolvidos: Suiton Duração: 3 Postes Velocidade: Normal Descrição: Ao fazer movimentos de luta, todo aquele no alcance pode ser atingido por ondas violentas, pois a água flui constantemente a partir do meu corpo e da área circundante. Água constantemente flui nos meus punhos e pés, e cada golpe cria-se ondas grandes, capaz de devastar tudo com elas.
Obs.: São ondas de até 5 metros. E alcance máximo de 20 metros. Obs.: Máximo 3 ondas por post. Obs.: Gasta por post 40 de Chakra. - Código:
-
[u]Avalanche From Hell[/u] (Avalanche do Inferno) [b]Rank:[/b] Ninjutsu - Taijutsu - [b]Tipo:[/b] S [b]Elementos envolvidos: [/b]Suiton [b]Duração:[/b] 3 Postes [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Descrição:[/b] Ao fazer movimentos de luta, todo aquele no alcance pode ser atingido por ondas violentas, pois a água flui constantemente a partir do meu corpo e da área circundante. Água constantemente flui nos meus punhos e pés, e cada golpe cria-se ondas grandes, capaz de devastar tudo com elas.
Obs.: São ondas de até 5 metros. E alcance máximo de 20 metros. Obs.: Máximo 3 ondas por post. Obs.: Gasta por post 40 de Chakra.
-- Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t17511-bah-criados-jutsus
Última edição por Zantetsuken em 14/12/2011, 16:47, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando mais um Jutsu) | |
| | | Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: Jutsus: Criados, Herdados e Aprendidos. 8/12/2011, 18:50 | |
| | |
| | | Isuki Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Jutsus: Criados, Herdados e Aprendidos. 12/12/2011, 12:43 | |
| Aprendidos: - Citação :
Suiton no Jutsu (Elemento Água) Rank: - Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. - Código:
-
[quote] [img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/a/a7/100px-Nature_Icon_Water.svg.png[/img]
[u]Suiton no Jutsu[/u] (Elemento Água) [b]Rank:[/b] - [b]Descrição:[/b] Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.[/quote] -- Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t17630-um-dois-tres-irei-aprender-jutsus | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jutsus: Criados, Herdados e Aprendidos. 12/12/2011, 12:53 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Jutsus: Criados, Herdados e Aprendidos. 12/12/2011, 20:38 | |
| Avalanche From Hell adicionado ao primeiro post da Ficha. Se estiver tudo certo aprovem... | |
Alerta :
| Assunto: Re: Jutsus: Criados, Herdados e Aprendidos. 12/12/2011, 20:50 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Jutsus: Criados, Herdados e Aprendidos. 14/12/2011, 12:11 | |
| Look at Pain (Olhar da Dor) adicionado ao primeiro post da Ficha. Se estiver tudo certo aprovem... | |
Alerta :
| Assunto: Re: Jutsus: Criados, Herdados e Aprendidos. 14/12/2011, 13:27 | |
| Reprovado, eu lembro-me perfeitamente que o jutsu que aprovei era um Suiton e não esse genjutsu ._.'' | |
Alerta :
| Assunto: Re: Jutsus: Criados, Herdados e Aprendidos. 14/12/2011, 16:45 | |
| Puts, malz. Que eu pego o modelo do outro post. Eu só fiz editar. Era para quoitar e.e | |
Alerta :
| Assunto: Re: Jutsus: Criados, Herdados e Aprendidos. 14/12/2011, 16:53 | |
| Ok's, arrume os troços lá e talz '-' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus: Criados, Herdados e Aprendidos. | |
| |
| | | | Jutsus: Criados, Herdados e Aprendidos. | |
|