Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Duvida sobre Jutsus

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Duvida sobre Jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue1000/1000Duvida sobre Jutsus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue1050/1050Duvida sobre Jutsus Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Duvida sobre Jutsus Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre Jutsus   Duvida sobre Jutsus Icon_minitime25/12/2011, 20:03

Citação :
Duvida sobre Jutsus 300px-Chakra_Transfer
Chakra Transfer Technique
Quem usa: Katsuyu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir chakra para outra pessoa. Por exemplo, Katsuyu usou esta técnica durante a invasão de Pain para transferência de chakra Tsunade de cura para os moradores feridos. O Grupo Magaki usa essa técnica de uma maneira diferente. Primeira Nango envia seu chakra para Benten e chushin, e depois ambos enviá-lo juntamente com o seu próprio Akaboshi , aumentando muito o poder de suas técnicas.

Com essa técnica pode se transferir Chakra, mais se meu parceiro realizar essa técnica eu posso passar meu Chakra para ele ou só ele pode passar para mim? E a Tsunade passou Chakra médico para Katsuyu e a mesma conseguiu curar os outros da vila, Tsunade tem este Jutsu? Pois ela que passou seu Chakra não sua lesma, e se ela tivesse transferido Chakra Katon para a mesma ela poderia usar este Chakra? De que maneira? A e para transferir o Chakra não se gasta Chakra né? Só a quantidade que ira transferir.

Citação :
Duvida sobre Jutsus 300px-Slug_Great_Division
Katsuyu Daibunretsu
Quem usa: Katsuyu
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que torna impossível capturar Katsuyu. Porque ela tem um corpo sem ossos, ela tem a capacidade de dividir todo o seu corpo ou para reunir-lo à vontade. Todos os ataques blunt física são anuladas antes de esta técnica. Não importa o quão violenta a greve, não será de mais de uma tentativa infrutífera. Qualquer inimigo que ataca só vai esgotar-se. Katsuyu pode dividir-se também para outros fins diversos, tais como canalização Tsunade 's chakra em shinobi com uma das lesmas com eles para curar ferimentos.

Aqui diz que todos os ataques são anulados, isso é verdade? Oque pode acabar com isso? E ela precisa estar com todas as partes juntas para voltar ao normal? E pode mandar qualquer numero de lesmas que quiser deis que seja equivalente a ela mesma?

Citação :
Duvida sobre Jutsus 300px-Sticky_Acid
Zesshi Nendan
Quem usa: Katsuyu
Rank: -
Descrição: Uma pasta ácida altamente concentrada é subitamente atirada de sua boca. O ácido possui densidade e concentração tão altas que dissolve até mesmo rochas, vaporizando-as. Não há movimentos de preparação a se fazer antes da ativação deste jutsu. Graças a isso, pode-se facilmente pegar o inimigo desprevenido, negando qualquer possibilidade de esquivar-se.

Com está técnica pode se derreter muitas coisas, e se acertar alguém ele morre-rá né? Como é uma grande quantidade e evapora até rochas um ser humano seria uma coisa simples.

Obrigado pela atenção e deem boas respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Duvida sobre Jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue2100/2100Duvida sobre Jutsus Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue1700/1700Duvida sobre Jutsus Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Duvida sobre Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Jutsus   Duvida sobre Jutsus Icon_minitime27/12/2011, 02:12

'Kozato Enma escreveu:
Citação :
Duvida sobre Jutsus 300px-Chakra_Transfer
Chakra Transfer Technique
Quem usa: Katsuyu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir chakra para outra pessoa. Por exemplo, Katsuyu usou esta técnica durante a invasão de Pain para transferência de chakra Tsunade de cura para os moradores feridos. O Grupo Magaki usa essa técnica de uma maneira diferente. Primeira Nango envia seu chakra para Benten e chushin, e depois ambos enviá-lo juntamente com o seu próprio Akaboshi , aumentando muito o poder de suas técnicas.

Com essa técnica pode se transferir Chakra, mais se meu parceiro realizar essa técnica eu posso passar meu Chakra para ele ou só ele pode passar para mim? E a Tsunade passou Chakra médico para Katsuyu e a mesma conseguiu curar os outros da vila, Tsunade tem este Jutsu? Pois ela que passou seu Chakra não sua lesma, e se ela tivesse transferido Chakra Katon para a mesma ela poderia usar este Chakra? De que maneira? A e para transferir o Chakra não se gasta Chakra né? Só a quantidade que ira transferir.

Citação :
Duvida sobre Jutsus 300px-Slug_Great_Division
Katsuyu Daibunretsu
Quem usa: Katsuyu
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que torna impossível capturar Katsuyu. Porque ela tem um corpo sem ossos, ela tem a capacidade de dividir todo o seu corpo ou para reunir-lo à vontade. Todos os ataques blunt física são anuladas antes de esta técnica. Não importa o quão violenta a greve, não será de mais de uma tentativa infrutífera. Qualquer inimigo que ataca só vai esgotar-se. Katsuyu pode dividir-se também para outros fins diversos, tais como canalização Tsunade 's chakra em shinobi com uma das lesmas com eles para curar ferimentos.

Aqui diz que todos os ataques são anulados, isso é verdade? Oque pode acabar com isso? E ela precisa estar com todas as partes juntas para voltar ao normal? E pode mandar qualquer numero de lesmas que quiser deis que seja equivalente a ela mesma?

Citação :
Duvida sobre Jutsus 300px-Sticky_Acid
Zesshi Nendan
Quem usa: Katsuyu
Rank: -
Descrição: Uma pasta ácida altamente concentrada é subitamente atirada de sua boca. O ácido possui densidade e concentração tão altas que dissolve até mesmo rochas, vaporizando-as. Não há movimentos de preparação a se fazer antes da ativação deste jutsu. Graças a isso, pode-se facilmente pegar o inimigo desprevenido, negando qualquer possibilidade de esquivar-se.

Com está técnica pode se derreter muitas coisas, e se acertar alguém ele morre-rá né? Como é uma grande quantidade e evapora até rochas um ser humano seria uma coisa simples.

Obrigado pela atenção e deem boas respostas.

Poha isso tudo :sefoda: -qqq

1º -Com essa técnica pode se transferir Chakra, mais se meu parceiro realizar essa técnica eu posso passar meu Chakra para ele ou só ele pode passar para mim?

Acho que depende do usuario como já diz na descrição os modos que cada um usou a tecnica Katsuyu usa de um modo e os outros krinhas de outro jeito.

2º -E a Tsunade passou Chakra médico para Katsuyu e a mesma conseguiu curar os outros da vila, Tsunade tem este Jutsu?

Acho que sim ela passou pra Katsuyu e Katsuyu passou pra os ninjas e talz as duas devem ter -.-

3º -Pois ela que passou seu Chakra não sua lesma, e se ela tivesse transferido Chakra Katon para a mesma ela poderia usar este Chakra? De que maneira?

Mais ela passou apenas Ch medico, elementais não seriam passados acho eu '-'

4º -A e para transferir o Chakra não se gasta Chakra né? Só a quantidade que ira transferir.

Gasta o chakra do jutsu

5º -Aqui diz que todos os ataques são anulados, isso é verdade? Oque pode acabar com isso?

São porém só no modo aprisionar tipo o que Manda tentou fazer com ela. Acabar em que sentido ? ._.

6º -E ela precisa estar com todas as partes juntas para voltar ao normal? E pode mandar qualquer numero de lesmas que quiser deis que seja equivalente a ela mesma?

Acho que não mais se ela perde algumas partes vai ter q descontar o HP. Sim

7º -Com está técnica pode se derreter muitas coisas, e se acertar alguém ele morre-rá né?

Sim, depende da narração dele tbm ._.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Duvida sobre Jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue1000/1000Duvida sobre Jutsus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue1050/1050Duvida sobre Jutsus Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Duvida sobre Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Jutsus   Duvida sobre Jutsus Icon_minitime27/12/2011, 11:37

Valeu, foi o primeiro não preguiçoso que apareceu aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
Posidão
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 20

Alerta :
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida sobre Jutsus Right_bar_bleue


Duvida sobre Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Jutsus   Duvida sobre Jutsus Icon_minitime27/12/2011, 11:46

1º Jutsu -> É uma técncia simples de transmissão de chakra, somente demonstrou transferência de chakra natural, portanto somenet poderá passar esse tipo de chakra, a menos que se crie algo para ser diferente. Gasta chakra do jutsu, apesar desse jutsu dever ter uma regra pois é bem op no meu ver ._.

2º Ela pode praticamente criar várias pequenas lesmas através do seu corpo, portanto acredito que pode ser utilizado isso de forma a defender-se, porém ataques letais a lesmas farão dano normal ou até dobro nas lesmas, porém ela de certa forma é também imortal, porém não se pode considerar o 0 de hp, somente que alguns ataques não a afectam.

3º Depedende como utiliza o jutsu, é grande quantidade, mas um raikage por exemplo o desvia com facilidade, ou um Bee com manto etc... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Duvida sobre Jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue1000/1000Duvida sobre Jutsus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue1050/1050Duvida sobre Jutsus Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Duvida sobre Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Jutsus   Duvida sobre Jutsus Icon_minitime27/12/2011, 11:49

No primeiro só gasta o Chakra do Jutsu, mais gastando este Chakra ele passa quantos de Chakra para a outra pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
Posidão
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 20

Alerta :
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida sobre Jutsus Right_bar_bleue


Duvida sobre Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Jutsus   Duvida sobre Jutsus Icon_minitime27/12/2011, 11:51

'Kozato Enma escreveu:
No primeiro só gasta o Chakra do Jutsu, mais gastando este Chakra ele passa quantos de Chakra para a outra pessoa?

A quantidade que o tsunade entender... no caso se for muito passar muito, se for pouco passará pouco... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Duvida sobre Jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue1000/1000Duvida sobre Jutsus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue1050/1050Duvida sobre Jutsus Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Duvida sobre Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Jutsus   Duvida sobre Jutsus Icon_minitime27/12/2011, 11:54

Tem que gastar o Chakra do Jutsu mais a quantidade que vai transferir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Duvida sobre Jutsus Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue2100/2100Duvida sobre Jutsus Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Duvida sobre Jutsus Left_bar_bleue1700/1700Duvida sobre Jutsus Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Duvida sobre Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Jutsus   Duvida sobre Jutsus Icon_minitime27/12/2011, 11:58

É '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Jutsus   Duvida sobre Jutsus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre Jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida Sobre criação de Jutsus Com tobi
» Duvidas Sobre Jutsus de Estudante
» sobre clones e seus jutsus.
» Dúvida sobre OP
» Duvida sobre KG's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: