G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: • Roubo de Armas • 13/1/2012, 23:15 | |
| • Roubos
- Será permitido o roubo de armas no NTG. Veja o exemplo abaixo e logo depois a regra:
- Citação :
- Ex: "Eu comprei a Nuibari, e roubei a Zambatou em uma invasão, então agora eu tenho posse das 2 armas."
Como alguns personagens tem armas próprias, decidiu-se que não será permitido tomar posse de 3 Armas lendárias, ou seja, se seu personagem tiver uma arma, você terá que abrir mão de uma das suas armas.
- Citação :
- Ex: Eu sou Kira A comprei a Nuibari e roubei a Zambatou, lembrando que eu tenho as Vambraces... Já que eu posso ter apenas duas armas, eu vou excluir a Vambraces dos meus equipamentos.
A arma que vai ser "excluída" dos seus equipamentos, ficarão a total escolha dos usuários que as possui.
Obs: É proibido roubar armas do personagem, ou seja, só será permitido roubar armas adquiridas no RPG. Obs: Lembre-se que só será permitido roubar UMA unica arma. Obs: Existe uma objeção, se no caso seu personagem possuir capacidade de portar várias armas, ele poderá controlar de 3 a 7, porém as únicas armas acima de 2 que este personagem poderá "colecionar" são as 7 Espadas da Névoa, de resto segue a regra acima. | |
|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: • Roubo de Armas • 20/3/2013, 15:03 | |
| | |
|