Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Aprendizado de Enma

Ir para baixo 
+11
Ezreal
Hayto
Shitode
'Overkill
'KIRA A
'Kalvin Ashura
'Lord
Heavying
'Death Harper
Mark
'Kozato Enma
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado de Enma - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado de Enma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de Enma   Aprendizado de Enma - Página 2 Icon_minitime14/1/2012, 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Aprendizado de Jutsus

Aprendizado de Enma - Página 2 Nshdvdf-32

- Aqui é uma areá normal para o aprendizado de Jutsu então postem aqui seus pergaminhos ou mostrem o Jutsu caso queiram ensinar.

- Se ensinarem tentarei retribuir ensinando alguns meus.

- Não floodem e duvidas mandem-me uma MP.

Jutsus Aprendidos

- Sōshuriken no Jutsu
- Suiton: Bakusui Shōha
- Chidori
- Chidori Nagashi
- Chidori Eiso
- Suiton: Mizurappa
- Fuuton: Reppuushou
- Doton Sensibility
-


Última edição por 'Kozato Enma em 24/2/2012, 11:31, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/

AutorMensagem
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Aprendizado de Enma - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendizado de Enma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Enma   Aprendizado de Enma - Página 2 Icon_minitime21/2/2012, 13:53

Kevin chegava no campo de treino onde estava Kozato e utilizava o chidori Demonstrando para o mesmo como se fazia.Logo ficava encostando em uma árvore esperando Kozato aprender.

Citação :
Chidori
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank:A
Selos: Boi, Coelho e Macaco
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori em Momochi Zabuza, ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, apartir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve começar avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado de Enma - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado de Enma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Enma   Aprendizado de Enma - Página 2 Icon_minitime21/2/2012, 14:09

Off: Na proxima poste Status já que você está aqui.

On:

Enma continuava por lá deitado até que avistava alguém chegando que até parecia familiar, ele poderia estar disposto a me ensinar algo, sua mão por um tempo começava a brilhar, parecia uma técnica das poderosas mais parecia muito uma das minhas, sem enrolar me distanciava e somente observava atentamente. A técnica era fantástica e com seu controle sem esforços poderia a executar.

- Está sua técnica parece ser muito boa, se não se importa poderia me demonstrar novamente? - Eu

Minhas palavras eram bem gananciosas mais nada de segundas razões, mais por enquanto só ficava a esperar sua resposta.

Citação :
Status

Aprendizado de Enma - Página 2 Hiruko_Puppet
Kozato
Ch: 1700/1700
Hp: 1800/1800
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Aprendizado de Enma - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendizado de Enma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Enma   Aprendizado de Enma - Página 2 Icon_minitime21/2/2012, 14:46

Kevin ouvia o que o Ninja dizia e ficava a 20m a frente do mesmo onde criava o chidori.Após criar o chidori kevin mudava a forma do mesmo fazendo o mesmo se transformar em uma lâmina de 10m.Após isso kevin moldava novamente o chidori fazendo o mesmo virar uma corrente de eletricidade por todo o corpo.Após isso kevin diz:
-Aqui está...
Kevin dizia olhando atentamente para o ninja com seu sharingan level 2.

Citação :

hp:full
chakra:530/800


Citação :
Chidori
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank:A
Selos: Boi, Coelho e Macaco
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori em Momochi Zabuza, ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, apartir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve começar avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos.


Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Chidori Nagashi é um aperfeiçoamento do Chidori, Uchiha Sasuke criou esse Jutsu para ter uma defesa perfeita, que consiste em fazer correr o Chidori pelo corpo todo e, usando a Espada Kusanagi, deixa o poder quase indestrutível. É sem dúvida muito poderosa além do normal. E Uchiha Sasuke, devido ao treinamento com Orochimaru, pode usá-lo com muito mais frequência e potência.
Uchiha Sasuke, ao aperfeiçoar o Chidori, fez com que o Chidori fosse expelido de dentro de todo seu corpo. A capacidade de corte do Chidori Nagashi, quando adicionada a Espada Kusanagi, aumenta drásticamente.


Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma, que ao entrar em contacto com o inimigo pode ainda dividir-se em várias lâminas ferindo gravemente o oponente.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ermac
Estudante de academia
Estudante de academia
Ermac


Mensagens : 144

Alerta :
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de Enma - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado de Enma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Enma   Aprendizado de Enma - Página 2 Icon_minitime21/2/2012, 17:14

Tendou passa e dixa 2 pergaminhos para o jovem ninja


1ºpergaminho:

2ºpergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado de Enma - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado de Enma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Enma   Aprendizado de Enma - Página 2 Icon_minitime21/2/2012, 17:43

Aquele Shinobi estava pronto para realizar aquela técnica, lentamente arrancava as faixas das minhas mãos e já pronto a estendo deixando bem visível um tipo de selos, aquela técnica era usada e minha mão brilhava a vermelho, rapidamente tento absorver a técnica com um dos meus Jutsus Meiton e descarrega-la inteiramente depois de aprende-la a uma arvore, com o poder ela logo se parte em dois e a técnica acaba. Olhava para traz novamente e via que ainda tinha mais, toda aquela energia concentrada se transforma em uma grande lamina elétrica que passava direto por mim, simplesmente continuava com o Jutsu Meiton e absorvia aquela técnica também, minha mão sobrecarregada deixava sair toda aquela extensão de poder que perfurava uma outra arvore, e por ultimo conseguia ver a transformando em mais uma, aquele poder se transforma agora em outra coisa, parecia uma corrente elétrica, sem perder tempo estendo minha mão mais uma vez e começava a tentar absorve-la, conseguia senti-la em meu corpo, a deixava sair formando a mesma corrente que demonstrou.

- Aqui está... - Zatch
- Obrigado, seras recompensado. - Eu

Ele ficava me olhando mais não tinha problema, tudo estava resolvido, muitos Jutsu aprendidos entre outras coisas.

Citação :
Considerações:
- Quando ele fez os Jutsus eu os absorvi com o Jutsu Meiton.
- Não é necessário o gasto de Chakra para devolver as técnicas.
- Também não é necessário muitas linhas para a absorção de um Jutsu até porque não tem a minima necessidade.

Jutsus:

Citação :
Status

Aprendizado de Enma - Página 2 Hiruko_Puppet
Kozato
Ch: 1400/1700
Hp: 1800/1800
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de Enma - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Aprendizado de Enma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Enma   Aprendizado de Enma - Página 2 Icon_minitime21/2/2012, 18:23

Érr...Acho que aprovado ._.
Ir para o topo Ir para baixo
'Death Harper
Estudante de academia
Estudante de academia
'Death Harper


Mensagens : 174

Alerta :
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue21 / 10021 / 100Aprendizado de Enma - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado de Enma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Enma   Aprendizado de Enma - Página 2 Icon_minitime21/2/2012, 22:33

Deixo no local e saiu correndo '0'

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizado de Enma - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue900/900Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Aprendizado de Enma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Enma   Aprendizado de Enma - Página 2 Icon_minitime22/2/2012, 00:09

Enquanto corria deixava um pergaminho cair propositalmente, e então mantinha o curso para fora do local.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado de Enma - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado de Enma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Enma   Aprendizado de Enma - Página 2 Icon_minitime22/2/2012, 10:55

Enma enquanto deitado na beira de uma arvore vê alguém chegando, sua aparência era até que um pouco estranha porém carregava algumas coisas, ele deixava comigo e ia embora, não sabia qual a razão disto mais logo abro e começo a ler, se tratava de um tipo de Jutsu, ou melhor, dois tipos de Jutsus de elementos diferentes, eles pareciam ao todo bem fortes e uteis, começava lendo e relendo vendo seus detalhes e tudo, depois disto os fecho e os guardo junto com os outros, resolvo começar com o Suiton, já que tinha um pouco de experiencia com isso.

Me alongava por enquanto penso um pouco, bem era uma técnica básica do elemento Suiton mais por sorte seria mais fácil de aprender e controlar, vou para o meio do campo e começo o treino, primeiro como mostrava eu pego um tanto de folego e moldo o Chakra Suiton em minha boca e ao estar pronto eu o cuspo tentando formar um grande jato, o Jutsu até que tinha ido bem mais sua força só serviria para um banho, parecia que deveria colocar mais folego na hora de cuspir, concentrava uma grande extensão de Chakra dentro de minha boca enquanto pegava um grande folego, a estenção ajudaria ao jato continuar e assim eu só precisaria de força para lança-lo, quando quase sem ar cuspo tudo para fora em forma de um grande jato, o jato estava feito mais ainda não perfeito, por um tempo fico tentando varias vezes aperfeiçoar a técnica até ter controle dela.

A primeira técnica já estava feita, com mais treinos seria domada, me sento na mesma arvore e pego o outro pergaminho, o Fuuton, era para dar uma revisão nele, ele ao todo parecia até ser mortal, e com muitas formas de usa-lo, enquanto lia, recuperava os fôlegos deitado na arvore esperando o clima esfriar. Já estava começando a anoitecer e eu quase dormindo lá acordo e deixo o pergaminho eu seu lugar de antes, indo para o meio do campo me preparo.

O próximo Jutsu poderia ser mais difícil do que o anterior mais o Fuuton parecia bem mais fácil, para começar concentro o Chakra Fuuton em minhas mãos até que estejam perfeitos, estendo minhas mãos para traz, e com força as bato para formar a tempestade, ao bate-las minhas mãos ardem de dor, parecia que eu ainda não tinha a ''técnica'' para isto, por enquanto ia tentando realiza-la por um tempo sem o Chakra, só para aprender a realizar a tempestade, o tempo passava e parecia que estava melhor assim, concentro mais Chakra nas mãos mais nem tanto desta vez, estendia meus braços e os batia, o resultado não foi muito bom mais dava por enquanto, a pequena tempestade, desta vez concentro um pouco mais de Chakra, e ao ter a quantidade necessária as bato com força e assim crio a grande tempestade, aquilo não era o suficiente, para ter certeza, concentrava Chakra em minhas mãos e desta vez com algumas Shurikens, e apontando para uma arvore as bato lançando as Shurikens junto, o poder era ainda maior e acabou com a arvore, já que estava tudo certo volto a onde estava.

Citação :
Considerações:
- Descontei o Chakra do Fuuton duas vezes.
- Descontei 50 de Hp pela primeira tentativa.
- Acho que isso ta bom pra Rank C.

Jutsus:

Citação :
Status

Aprendizado de Enma - Página 2 Hiruko_Puppet
Kozato
Ch: 1580/1700
Hp: 1750/1800
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado de Enma - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de Enma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Enma   Aprendizado de Enma - Página 2 Icon_minitime22/2/2012, 13:06

Sorte sua ser de rank C... Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado de Enma - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado de Enma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Enma   Aprendizado de Enma - Página 2 Icon_minitime23/2/2012, 13:37

Enma estava recebendo pergaminhos adoidado e de diversas formas, então logo vejo um cara ali deixando um pergaminho e saindo correndo, bate em minha cabeça, porque eles não ficam? Bem, somente pegava o tal pergaminho o abria e começava a ler, a técnica era Doton e me lembrava de uma de minhas técnicas o que facilitaria por eu já ter experiencia mais também me lembrava de avatar. e-e Não poderia reclamar ela era bem útil já que poderia mexer com o tal elemento sendo o limite a imaginação, porém a técnica era necessário muito esforço por ser de alto nível o que daria bastante trabalho.

Estava já no meio do campo, e o pergaminho estava bem guardado junto aos outros, me esticava e me preparava, como tinha visto primeiro teria que me acostumar com o elemento Doton, eu me posicionava e tentava levanta-la com posições da mãos (levantando, abaixando...), não estava dando muito certo por isso concentro meu Chakra na tal areá dita, e com isso concentro mais Chakra nas mãos para conseguir levanta-las, ela somente se mexia um pouco o que não era o bastante, precisaria de bem mais Chakra do que isso para poder me familiarizar com o ambiente, paro com o treinamento por um tempo e saio do local onde estava para ir a um mais apropriado para o treinamento o que seria necessário caso eu queira realiza-la.

Havia demorado um pouco mais logo chego no lugar perfeito, lá havia várias rochas e o chão era feito por pedras bem firmes e fortes, lá me posiciono acima de um desfiladeiro que dava logo no tal local, de lá poderia controla-las sem problemas, devasto a areá com grande quantidade do meu Chakra e em minhas mãos também, logo começava a colocar força nas mãos para tentar levantar as tais rochas, eram muito fortes e presas ao solo o que me impossibilitava de controla-las, me vira-vá e tentava em outro solo, um mais fofo e solto, porém não aqueles que desabam por qualquer motivo, me concentrava e voltava a concentrar Chakra nas mãos, desta vez ela até que se mexia um pouco e logo formava uma pequena rocha, aquilo era somente o começo e precisava de mais experiencia para formar coisas mais mortais além disto.

O controle do elemento estava indo bem, tinha agora que me acostumar mais a criar moldes para poder criar os tais moldes para o Jutsu, primeiro começo a criar coisas normais para o tal Jutsu, como pedra, espinhos entre outras coisas assim, começava a treinar durante um treino os mesmo movimentos até achar que já basta para poder passar a criar coisas maiores e melhores, depois de um tempinho as técnicas de porte pequeno já estava feito, mais as maiores seriam o problema, desta vez volto a tentar com a terra firme já que havia ganhado um pouco de experiencia, me preparava e deixava todo meu Chakra cobrir a areá, depois voltava a concentrar Chakra nas mãos, desta vez o Chakra manifestava toda terra entrnado pelos seus pequenos vãos e se manifestando, assim teria melhor controle e força se eles estiverem distribuídos por toda terra, a grande concentração leva-vá aquela forte terra a se mover, e logo forma uma grande e agitada onda, assim com estes moldes começo a treinar até domina-los.

Citação :
Considerações:
- Bem não achei outro jeito de treinar está técnica por ser uma técnica simples avançada.
- A técnica é igual a uma que eu tenho então eu já tinha um pouco de experiencia deixando mais fácil de realizar o Jutsu.
- Descontei gasto de Chaka duas vezes do Jutsu a primeira pelas tentativas em total e a segunda pelo Jutsu realizado.
- Sim eu coloquei a foto no Jutsu baseada no que ele faz. e-e
- Sim eu coloquei o meu nome no Jutsu porque eu também uso. e-e

Citação :
Aprendizado de Enma - Página 2 Rokus_earthbending_teacher2
Doton Sensibility
Quem usa: Death Harper, Kozato Enma
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Rapida
Duração: --
Descrição: Após ter o elemento Doton como seu principal elemento, Harper foi capaz de obter seu total controle em uma distância que o cerca em 60m². Podendo sentir todos que estão no solo que death tem o controle, ou a baixo do solo. Exemplo: Fazer uma rocha de Doton sair do solo, até um estaca, controlar a terra nesse empicentro que no caso seria death; Segue alem da imaginação.

Observações
- Com esse jutsu ativado, Death pode controlar uma área ao seu redor se na mesma não estiver raiton.
- Somente uma manipulação por post, como criar muralhas , estacas etc..
- É após o post de ativação e gasto 15 de ch por post que a manter ativada.

Citação :
Status

Aprendizado de Enma - Página 2 Hiruko_Puppet
Kozato
Ch: 1460/1700
Hp: 1800/1800
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma


Mensagens : 3335

Alerta :
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado de Enma - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado de Enma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Enma   Aprendizado de Enma - Página 2 Icon_minitime24/2/2012, 10:21

Up.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerda.com/
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de Enma - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de Enma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Enma   Aprendizado de Enma - Página 2 Icon_minitime24/2/2012, 11:21

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Relampago_Negro
Estudante de academia
Estudante de academia
Relampago_Negro


Mensagens : 32

Alerta :
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de Enma - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue600/600Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Enma - Página 2 Left_bar_bleue800/800Aprendizado de Enma - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)

Aprendizado de Enma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Enma   Aprendizado de Enma - Página 2 Icon_minitime26/2/2012, 00:59

OFF : Me ensina um Jutso,ou elemento aew,basta clicar no link > https://narutothegames.forumeiros.com/t19862-aprendizagemrelampago_negro
ON: RN(Relampago Negro)chega onde Enma estava então diz:
Muito bem,te darei esse pergaminho de jutso,so que depois você tera que deixar um para mim,ou me ensinar um novo elemento.
Então RN entrega o pergaminho para Enma e vai embora.


Citação :
Jutso que continha no pergaminho
Citação :
Aprendizado de Enma - Página 2 300px-SuigadanAprendizado de Enma - Página 2 300px-Encampment_Wall_and_Fang_Bullet
Suiton: Suigadan
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida surgiu a partir de submarinos. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento giratório para a água compacta pressionados. Durante as lutas na água, tirando partido da sua habilidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 ​​graus, em conjunto com outras técnicas de confusão distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado de Enma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Enma   Aprendizado de Enma - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado de Enma
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Enma.
» enma
» Enko Enma.
» Enkoo Enma
» Enko Enma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: