Kaochi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (310/400)
| Assunto: Nuibari 16/1/2012, 10:34 | |
| http://naruto.wikia.com/wiki/Nuibari
Eu quero essa arma aqui, to sem a descrição dela. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nuibari 16/1/2012, 10:47 | |
| Eu tenho a descr pro cê - Citação :
Nuibari Rank: S Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercido por Kushimaru Kuriarare. A lâmina própria assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino fio de espelhamento, amarrado ao olho situado na base do seu cabo. Esta espada é dito que possuem a capacidade de perfurar todos e uni-las, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente junta-as em feixes substancial, simplesmente puxando o fio ligado ensinado. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de piercing uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em ângulos diferentes, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando pacotes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio. A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Kushimaru. hi friend soy the shon -q |
|
'Kozato Enma Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Nuibari 16/1/2012, 10:51 | |
| | |
|
Kaochi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (310/400)
| Assunto: Re: Nuibari 16/1/2012, 12:54 | |
| | |
|
'Kozato Enma Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Nuibari 16/1/2012, 12:55 | |
| | |
|