Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Aguardando] Manchando à Névoa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :
[Aguardando] Manchando à Névoa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aguardando] Manchando à Névoa Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
[Aguardando] Manchando à Névoa Left_bar_bleue0/0[Aguardando] Manchando à Névoa Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Manchando à Névoa Left_bar_bleue0/0[Aguardando] Manchando à Névoa Empty_bar_bleue  (0/0)

[Aguardando] Manchando à Névoa Empty
MensagemAssunto: [Aguardando] Manchando à Névoa   [Aguardando] Manchando à Névoa Icon_minitime16/1/2012, 23:31

Citação :
Nome: Manchando à Névoa
Users envolvidos: Coca ( eu :sefoda: ), Fabricioo, PlaayBOY e Renji.
Motivos para chamar um juiz:
Sobre o "Fabricioo": De acordo com o post do "Fabricioo" o mesmo citou acordar seus nikens, mais o mesmo ja possui um animal lendario.. que seria Taka, logo não é possivel ter dois e em nenhum momento ele citou invocar os nikens, e se isso aconteceu ele tem o post, desconciderado pois ele usou os nikens para achar o Coca (eu).
Sobre o Renji: Coca (eu) disse em seu post, que se algum inimigo chega-se ele iria mandar os morcegos cercaram o inimigo e soltar ondas sonoras numa distancia de 10m o Renji fez o seguinte: ele joga a kunai no alto e logo após isso, ele tenta se teletransportar para cima, tentando evitar o golpe dos morcegos. Logo após, ele saca sua espada, e ataca várias vezes o ar, jogando várias rajadas de Raiton(24), tentando matar os morcegos. Logo após isso, iria para o chão, e ficaria parado, esperando alguma reação. Logo o mesmo, teve sua cabeça a explodir devida a alta frequencia sonora feita pelos morcegos
Sobre o PlaayBOY: preciso dizer algo ? '-'
Links: Floods / Invasão
Ir para o topo Ir para baixo
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin

Alerta :
[Aguardando] Manchando à Névoa Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Aguardando] Manchando à Névoa Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aguardando] Manchando à Névoa Left_bar_bleue1150/1150[Aguardando] Manchando à Névoa Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Manchando à Névoa Left_bar_bleue900/900[Aguardando] Manchando à Névoa Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Manchando à Névoa   [Aguardando] Manchando à Névoa Icon_minitime16/1/2012, 23:48

Você está errado, amigo. Fabrícioo disse que acordou, mas não são dois animais lendários, são só um, os ninkens são de personagem. E isso do acordou, ele poderia deixá-los em sua casa, ao invés de mandá-los de volta pro lugar de onde vieram. E eu, me teletransportei pra cima, seus morcegos estavam soltando ondas sonoras onde eu estava, mas eu saí de lá, e fui para o céu. Logo após, solto rajadas nos morcegos. Isso faria eles pararem de soltarem ondas sonoras, certo? E com isso, eles poderiam morrer se ficassem lá, parados
Entendeu? '-'
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :
[Aguardando] Manchando à Névoa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aguardando] Manchando à Névoa Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Manchando à Névoa   [Aguardando] Manchando à Névoa Icon_minitime16/1/2012, 23:56

Os ninkens do Kakashi são invocados, não é como o Akamaru do Kiba. Na sua parte é a mais aceitável digamos assim, o que pode ter te ferrado é que são se não me engano 100 morcegos, ondas se espalham por toda a parte de onde estão sendo miradas ou seja, pode ter lhe pegado. Esperemos um juiz
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin

Alerta :
[Aguardando] Manchando à Névoa Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Aguardando] Manchando à Névoa Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aguardando] Manchando à Névoa Left_bar_bleue1150/1150[Aguardando] Manchando à Névoa Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Manchando à Névoa Left_bar_bleue900/900[Aguardando] Manchando à Névoa Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Manchando à Névoa   [Aguardando] Manchando à Névoa Icon_minitime17/1/2012, 00:30

Na verdade, são 50. E se não é um jutsu dos morcegos, o que realmente poderia fazer é me irritar ou fazer meu ouvido sangrar. E Pakkun e os outros poderiam ficar no mundo "real" se eles quisessem .-.
E Fabrícioo não te acho por eles, eles disseram que um inimigo estava perto, apenas isso
E vc disse onde estão sendo miradas... Você acha que eles podem mover a cabeça na velocidade da luz pro céu? Eu tenho velocidade de Rock Lee mesmo sem Hiraishin, acha que não acertei seus morcegos antes deles me atingirem?
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Manchando à Névoa   [Aguardando] Manchando à Névoa Icon_minitime17/1/2012, 00:43

Bom, até vc jogar a kunai e como já havia dito estava vendo morcegos acho que sim pegaria. Me prove um anime/manga em que Pakkun e os outros cães ficam no mundo real sem serem chamados para lutar ou algo do tipo.
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Manchando à Névoa   [Aguardando] Manchando à Névoa Icon_minitime17/1/2012, 00:53

Isso não acontece por que eles não querem ficar no mundo real, quando a missão acaba, eles decidem voltar. Mas Fabrícioo poderia considerar que eles decidiram ficar
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :
[Aguardando] Manchando à Névoa Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Aguardando] Manchando à Névoa Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aguardando] Manchando à Névoa Left_bar_bleue2100/2100[Aguardando] Manchando à Névoa Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Aguardando] Manchando à Névoa Left_bar_bleue1700/1700[Aguardando] Manchando à Névoa Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Manchando à Névoa   [Aguardando] Manchando à Névoa Icon_minitime17/1/2012, 03:38

Hoje de manha ou meio-dia eu avalio tenho que dormir tbm '-'
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :
[Aguardando] Manchando à Névoa Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Aguardando] Manchando à Névoa Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Manchando à Névoa   [Aguardando] Manchando à Névoa Icon_minitime17/1/2012, 15:14

Avaliação dada. Sinto muito se eu errar.
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Manchando à Névoa   [Aguardando] Manchando à Névoa Icon_minitime18/1/2012, 23:18

Over Trabalhe:Bom, o único que sobrou foi o Frabricio e mesmo assim cometeu um erro e por este erro (de não invocar os Ninkens) seu ataque foi totalmente em vão, melhor dizendo, não ocorrerão. Mais por que? Simples, você usou os Ninkens para me acharem e como eles não ''existiam'' não teria como você me ver e consequentemente iria ser levado a óbito pelos meus ataques (das kunais) pois você não saberia que elas estavam a vir em sua direção.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Aguardando] Manchando à Névoa   [Aguardando] Manchando à Névoa Icon_minitime

[Aguardando] Manchando à Névoa
Ir para o topo 
Página 1 de 1