| [Aguardando] Manchando à Névoa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [Aguardando] Manchando à Névoa 16/1/2012, 23:31 | |
| - Citação :
Nome: Manchando à Névoa Users envolvidos: Coca ( eu :sefoda: ), Fabricioo, PlaayBOY e Renji. Motivos para chamar um juiz: Sobre o "Fabricioo": De acordo com o post do "Fabricioo" o mesmo citou acordar seus nikens, mais o mesmo ja possui um animal lendario.. que seria Taka, logo não é possivel ter dois e em nenhum momento ele citou invocar os nikens, e se isso aconteceu ele tem o post, desconciderado pois ele usou os nikens para achar o Coca (eu). Sobre o Renji: Coca (eu) disse em seu post, que se algum inimigo chega-se ele iria mandar os morcegos cercaram o inimigo e soltar ondas sonoras numa distancia de 10m o Renji fez o seguinte: ele joga a kunai no alto e logo após isso, ele tenta se teletransportar para cima, tentando evitar o golpe dos morcegos. Logo após, ele saca sua espada, e ataca várias vezes o ar, jogando várias rajadas de Raiton(24), tentando matar os morcegos. Logo após isso, iria para o chão, e ficaria parado, esperando alguma reação. Logo o mesmo, teve sua cabeça a explodir devida a alta frequencia sonora feita pelos morcegos Sobre o PlaayBOY: preciso dizer algo ? '-' Links: Floods / Invasão | |
|
| |
'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: [Aguardando] Manchando à Névoa 16/1/2012, 23:48 | |
| Você está errado, amigo. Fabrícioo disse que acordou, mas não são dois animais lendários, são só um, os ninkens são de personagem. E isso do acordou, ele poderia deixá-los em sua casa, ao invés de mandá-los de volta pro lugar de onde vieram. E eu, me teletransportei pra cima, seus morcegos estavam soltando ondas sonoras onde eu estava, mas eu saí de lá, e fui para o céu. Logo após, solto rajadas nos morcegos. Isso faria eles pararem de soltarem ondas sonoras, certo? E com isso, eles poderiam morrer se ficassem lá, parados Entendeu? '-' | |
|
| |
Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Aguardando] Manchando à Névoa 16/1/2012, 23:56 | |
| Os ninkens do Kakashi são invocados, não é como o Akamaru do Kiba. Na sua parte é a mais aceitável digamos assim, o que pode ter te ferrado é que são se não me engano 100 morcegos, ondas se espalham por toda a parte de onde estão sendo miradas ou seja, pode ter lhe pegado. Esperemos um juiz | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aguardando] Manchando à Névoa 17/1/2012, 00:30 | |
| Na verdade, são 50. E se não é um jutsu dos morcegos, o que realmente poderia fazer é me irritar ou fazer meu ouvido sangrar. E Pakkun e os outros poderiam ficar no mundo "real" se eles quisessem .-. E Fabrícioo não te acho por eles, eles disseram que um inimigo estava perto, apenas isso E vc disse onde estão sendo miradas... Você acha que eles podem mover a cabeça na velocidade da luz pro céu? Eu tenho velocidade de Rock Lee mesmo sem Hiraishin, acha que não acertei seus morcegos antes deles me atingirem? | |
|
| |
Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: [Aguardando] Manchando à Névoa 17/1/2012, 00:43 | |
| Bom, até vc jogar a kunai e como já havia dito estava vendo morcegos acho que sim pegaria. Me prove um anime/manga em que Pakkun e os outros cães ficam no mundo real sem serem chamados para lutar ou algo do tipo. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aguardando] Manchando à Névoa 17/1/2012, 00:53 | |
| Isso não acontece por que eles não querem ficar no mundo real, quando a missão acaba, eles decidem voltar. Mas Fabrícioo poderia considerar que eles decidiram ficar | |
|
| |
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [Aguardando] Manchando à Névoa 17/1/2012, 03:38 | |
| Hoje de manha ou meio-dia eu avalio tenho que dormir tbm '-' | |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Aguardando] Manchando à Névoa 17/1/2012, 15:14 | |
| Avaliação dada. Sinto muito se eu errar. | |
|
| |
Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: [Aguardando] Manchando à Névoa 18/1/2012, 23:18 | |
| Over Trabalhe:Bom, o único que sobrou foi o Frabricio e mesmo assim cometeu um erro e por este erro (de não invocar os Ninkens) seu ataque foi totalmente em vão, melhor dizendo, não ocorrerão. Mais por que? Simples, você usou os Ninkens para me acharem e como eles não ''existiam'' não teria como você me ver e consequentemente iria ser levado a óbito pelos meus ataques (das kunais) pois você não saberia que elas estavam a vir em sua direção. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Aguardando] Manchando à Névoa | |
| |
|
| |
| [Aguardando] Manchando à Névoa | |
|