Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Há, Enfim chegamos ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Há, Enfim chegamos ? Empty
MensagemAssunto: Há, Enfim chegamos ?   Há, Enfim chegamos ? Icon_minitime17/1/2012, 19:48

Há, Enfim chegamos ? Fairy_tail_1
Após a canseira, algo para se aliviar.

Após me retirar de minha grande vila, Suna, me redirecionava até os confins de tal esconderijo de uma organização Nukenin chamada Akatsuki, eu não tinha ideia alguma de onde seria aquilo, somente seguia meu senso, andando sem rumo apenas reto, meu pequeno corvo em meu ombro direito, e meu leque nas costas, enquanto andava juntamente a Avril, já estava até cansando, e não havia nenhum vestígio do esconderijo daquela organização, até que começava a ver uma floresta, tal me chamava uma grande atenção, resolvia adentrar na floresta, até que meu corvo começava a ficar agitado, provavelmente sentindo a presença de alguém por ali, dando uma alerta a Avril, continuava a caminhar em linha reta, até que via o fim da floresta, e um grande rio abaixo, e em frente a ele havia um imenso esconderijo, aquele seria o esconderijo da Akatsuki, enfim, aviamos chegado, então me redirecionava até lá, e dizia para Avril :

- Venha ! É aqui.


Citação :
Luxus
Há, Enfim chegamos ? Tobianddeidaraakatsuki1
Hp: Full | Full
Chakra: Full | Full
Argila: Full | Full


Citação :
Itachi's Crow
Há, Enfim chegamos ? 300pxitachi27scrow
Hp: Full | Full
Chakra: Full | Full

Citação :
Há, Enfim chegamos ? 300px-Itachi's_crow
Itachi's Crow
Rank:
S
Aparição: Episódio 550 - Naruto Shippuden
Descrição: O corvo de Itachi Uchiha que tem o Mangekyou Sharingan do Shisui Uchiha implantado em seu olho esquerdo, podendo utiliza-lo para fazer grandes Genjutsus.

Há, Enfim chegamos ? 300px-Bashosen
Nome: Bashosen (Leque Banana)
Rank:
-
Aparição: Mangá Capitulo 527
Descrição: O Bashosen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado.
O Bashosen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark


Mensagens : 831

Alerta :
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Há, Enfim chegamos ? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue600/600Há, Enfim chegamos ? Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue500/500Há, Enfim chegamos ? Empty_bar_bleue  (500/500)

Há, Enfim chegamos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Há, Enfim chegamos ?   Há, Enfim chegamos ? Icon_minitime17/1/2012, 20:51

Enfim...
Há, Enfim chegamos ? OgAAAMl-uOhT8qxcsNus3aW26C6Jj3AH3C_vJJ4moEbvq_UQwQdguzIVENQ_7z2_mjjY_0dG0qrkrGUtfFu8bFXhaFEAm1T1UNLMq9nPriEvqJCpVqgvAVIUNrzW%255B1%255D

Eu já havia saído de Suna fazia um tempo, eu e Luxus estávamos caminhado já fazia um certo tempo. Minha cobra de três cabeças estava andando do meu lado, subia na cabeça do meio e então seguia viagem, olhando para a paisagem seca do deserto de Suna, esperava sair logo daquele local, o vento forte fazia areia bater em meus olhos, minha mascara me ajudava a respirar melhor em meio a tanta areia. A flauta estava presa na bainha. Foi quando de longe era visto o final do deserto, o ninja que saiu de Suna comigo andava na frente, o local em que estávamos andando era um grande campo aberto muito bem gramado, mais a frente era possível ver uma floresta. Minha cobra começava a colocar suas línguas para fora tentando sentir a presença de alguém, parecia que quanto mais se aproximava da árvore mais a cobra ficava agitava ao sentir o calor de pessoas. Quando adentrávamos a floresta parecia que meu companheiro de viagem havia percebido algo, fazia um sinal e então continuava andando. Um belo riacho estava em nossa frente, do outro lado uma grande caverna na qual as três cabeças da minha cobra havia sentido algo estranho. O menino dizia algo, meus ouvidos ouviram atentamente enquanto fiquei parada esperando alguém aparecer. Começava a tocar minha flauta, o som que saia da flauta animava o espirito. Então me deixei levar pela musica e me distrai até alguém chegar.

Sangue: 450/450
Chakra: 400/400

Sanjuu Kyodaijya:

Sangue: 800/800
Chakra: 800/800

Armas:

Citação :
Há, Enfim chegamos ? M%C3%A1scara%20de%20Fuma%C3%A7a
Nome: Máscara de Fumaça
Rank: B
Aparição: Episódio 103 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma máscara que libera uma grande quantidade de fumaça. É usada por um dos capagas do Orochimaru, que luta contra Kakashi. Pode ser muito util para ocultar odores e escapar do inimigo, porem, o usuário não consegue se movimentar dentro de tal fumaça sem uma habilidade especial.

Citação :
Há, Enfim chegamos ? Mateki%20Tayuya
Nome: Mateki Tayuya (Flauta Demôniaca da Tayuya)
Rank: B
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.

Animal:

Citação :
Há, Enfim chegamos ? Sanjuu%20Kyodaijya
Nome: Sanjuu Kyodaijya (Serpente Gigante Tripla)
Rank: A
Aparição: Episódio 68 - Naruto Clássico
Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru, é uma única serpente de 3 cabeças e é a variação mais fraca do Yamata no Jutsu. Kabuto em vez de invocar uma cobra normal de 3 cabeças ele invoca uma cobra de escama branca de 3 cabeças, é a variação dele. Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Há, Enfim chegamos ? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue2100/2100Há, Enfim chegamos ? Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue1700/1700Há, Enfim chegamos ? Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Há, Enfim chegamos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Há, Enfim chegamos ?   Há, Enfim chegamos ? Icon_minitime17/1/2012, 23:16

Off.: Link ? -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Há, Enfim chegamos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Há, Enfim chegamos ?   Há, Enfim chegamos ? Icon_minitime18/1/2012, 00:02

Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Há, Enfim chegamos ? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue2100/2100Há, Enfim chegamos ? Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue1700/1700Há, Enfim chegamos ? Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Há, Enfim chegamos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Há, Enfim chegamos ?   Há, Enfim chegamos ? Icon_minitime18/1/2012, 00:09

Off.: Faltou o Off agr -q Assim que tiver recebido meu sensa, os receberei '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark


Mensagens : 831

Alerta :
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Há, Enfim chegamos ? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue600/600Há, Enfim chegamos ? Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue500/500Há, Enfim chegamos ? Empty_bar_bleue  (500/500)

Há, Enfim chegamos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Há, Enfim chegamos ?   Há, Enfim chegamos ? Icon_minitime18/1/2012, 12:56

[Off] Certinho Over
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Há, Enfim chegamos ? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue2100/2100Há, Enfim chegamos ? Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue1700/1700Há, Enfim chegamos ? Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Há, Enfim chegamos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Há, Enfim chegamos ?   Há, Enfim chegamos ? Icon_minitime18/1/2012, 15:57

Já estava virando rotina a chegada de mais e mais membros para a Akatsuki, por ser a fase de recrutamento os recebia pacificamente e como no dia anterior hoje seguia na mesma ao inicio da tarde numa breve saida do esconderijo frio e silencioso ao fazer o velho selo de liberação da pedra que protegia a entrada logo o sol iluminava toda aquela friesa e escuridão do esconderijo segurava meu manto negro forjado a algumas nuvens vermelhas e logo notava aos pés da montanha dois ninjas e vossos animais, pareciam a espera de algo por fim os recebia e calmamente dizia:

- Olá !! Sou Overkill, este é o esconderijo da Akatsuki uma organização criminosa feita como qualquer outra temos nossos ideias e coisas do tipo, vejo que parecem em busca de algo, querem se juntar a nós ? -q


Citação :
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Há, Enfim chegamos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Há, Enfim chegamos ?   Há, Enfim chegamos ? Icon_minitime18/1/2012, 16:12

Há, Enfim chegamos ? Natsu_and_gajeel_by_narutwilight-d2znmlg
Enfim, a chegada daquele que era tão esperado.

Ouvindo tais palavras daquele homem, o mais provável líder da organização criminosa Akatsuki, começava a olhar para o mesmo, por vários segundos, demonstrando uma certa inconfiança em meu rosto, alguns segundos após encarar aquele desconhecido homem, começava a demonstrar atenção em meus olhos, e então dizia as seguintes exatas palavras :

- Sim, é isso mesmo, queremos nos juntar a vocês.


Citação :
Luxus
Há, Enfim chegamos ? Tobianddeidaraakatsuki1
Hp: Full | Full
Chakra: Full | Full
Argila: Full | Full

Citação :
Itachi's Crow
Há, Enfim chegamos ? 300pxitachi27scrow
Hp: Full | Full
Chakra: Full | Full
Ir para o topo Ir para baixo
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark


Mensagens : 831

Alerta :
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Há, Enfim chegamos ? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue600/600Há, Enfim chegamos ? Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue500/500Há, Enfim chegamos ? Empty_bar_bleue  (500/500)

Há, Enfim chegamos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Há, Enfim chegamos ?   Há, Enfim chegamos ? Icon_minitime18/1/2012, 16:58

Era animador saber que estava perto da entrada da akatsuki, um chakra forte estava se aproximando. Então um shinobi aparecia, eu já o conhecia e logo ouvia suas palvras. Então espondia:

- Quero ser da Akatsuki.

Após dizer tais palavras, guardava sua mateki, retirava sua mascara deixando seu rosto mais belo. Sua cobra Sanjuu Kyodaijya pareca estar muito feliz.

All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Há, Enfim chegamos ? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue2100/2100Há, Enfim chegamos ? Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Há, Enfim chegamos ? Left_bar_bleue1700/1700Há, Enfim chegamos ? Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Há, Enfim chegamos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Há, Enfim chegamos ?   Há, Enfim chegamos ? Icon_minitime18/1/2012, 17:22

Ao termino das minhas indagações ao ninjas a frente, notava que um deles olhará para mim por um tempo mantendo uma certa desconfiança no olhar, poderia usar de meu Doujustu para dar-lhe mais tensão e chegasse a uma conclusão de vez, porém nada faria afinal não era de muitas lutas e seria apenas um recrutamento e logo o jovem se decide de forma positiva a minha pergunta, e sem muitas demoras sua companhia respondia da mesma forma e retirava sua mascará de modo que pude ver seu rosto que era familiar a mim, então de ultimas palavras dizia:

- Oras um rosto conhecido... É bom vê-la novamente, ambos estão aceitos na Akatsuki. E Avril você será minha dupla por um tempo...
Citação :
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Há, Enfim chegamos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Há, Enfim chegamos ?   Há, Enfim chegamos ? Icon_minitime18/1/2012, 18:24

Vendo que era recebido na akatsuki, ia na direção do esconderijo, no objetivo de adentrar lá, enquanto dava as costas a os dois e então dizia :

- Ha, se aproveitando do momento ?


E então continuava a andar, entrando no esconderijo.

Citação :
Luxus
Há, Enfim chegamos ? Tobianddeidaraakatsuki1
Hp: Full | Full
Chakra: Full | Full
Argila: Full | Full

Citação :
Itachi's Crow
Há, Enfim chegamos ? 300pxitachi27scrow
Hp: Full | Full
Chakra: Full | Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Há, Enfim chegamos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Há, Enfim chegamos ?   Há, Enfim chegamos ? Icon_minitime18/1/2012, 20:03

OFF: Mudou o rank dela é o meu não né ? ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Há, Enfim chegamos ? Empty
MensagemAssunto: Re: Há, Enfim chegamos ?   Há, Enfim chegamos ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Há, Enfim chegamos ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» até que enfim a aldeia que eu semprequis ser^^
» [наконец - até que enfim]
» [Queixa?/Dúvida?] Enfim
» Nao sou mimizeiro, mas enfim, pensem o que quiserem.
» Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: