| Chegando pulando e saltando ._. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Chegando pulando e saltando ._. 17/1/2012, 21:19 | |
| O ninja passava pelo deserto de suna, partindo, assim para um esconderijo relativamente próximo a sunagakure, porém ele não sabia a localização dele, ele nem saberia porque ia para aquele local, talvez estivesse destinado a ele ir para lá, ele somente caminhava calmamente, para ver o que teria após os desertos, até que veria uma caverna estranha, ele entrava lá e teria assim um símbolo estranho e uma rocha lá, assim ele esperava alguém chegar para o receber.- Itens:
Ryuuga Garian TouRank: S Descrição: Ryuuga Garian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão. Kyodaigumo (Invocação • Aranha Gigante) Quem usa: Kidoumaru Rank: S Descrição: Kidoumaru invoca uma aranha gigante composta de pura teia de chakra, que pode liberar centenas de aranhas menores, também feitas de chakra. Status: - Citação :
- Me:
Hp: 450 Ch: 400
Kyodaigumo: Hp: 800 Ch: 800 Obs: Ring do kakuzu... caso contrário me dê o do hidan... ._. Eu irei ficar a full time na akat... não sairei... | |
|
| |
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Chegando pulando e saltando ._. 17/1/2012, 23:18 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegando pulando e saltando ._. 17/1/2012, 23:34 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegando pulando e saltando ._. 18/1/2012, 00:05 | |
| Estava ao interior do esconderijo quando resolvia por-me a recrutar membros, assim mesmo do nada, nesta rompia o selo que mantinha a entrada do esconderijo selada, a mesma ainda se abrindo já pude notar o esboço de um ninja frente do esconderijo e assim do nada o perguntava.:
- O que acha de entrar para uma organização criminosa ? -q - Citação :
- All Full
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegando pulando e saltando ._. 18/1/2012, 00:23 | |
| Zeref - É podia ser bom para um jovem como eu, como se chama a organização o que têm como objectivo, o que trata e tal?O ninja aguardava a resposta do ser que estava quase todo tapado por uma roupa negra.- Itens:
Ryuuga Garian TouRank: S Descrição: Ryuuga Garian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão. Kyodaigumo (Invocação • Aranha Gigante) Quem usa: Kidoumaru Rank: S Descrição: Kidoumaru invoca uma aranha gigante composta de pura teia de chakra, que pode liberar centenas de aranhas menores, também feitas de chakra. Status: - Citação :
- Me:
Kyodaigumo: Hp: 800 Ch: 800 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegando pulando e saltando ._. 18/1/2012, 00:44 | |
| Ao termino de minhas palavras sem muitas delongas o jovem logo me respondia e no mesmo encalço já fazia uma pergunta na qual respondia:
- Interessante, a organização tem como nome Akatsuki... Objetivos ? Bem inicialmente o objetivo é ter uma boa cota de membros os objetivos seguintes serão revelados assim que já chegarmos a um numero bom de membros, por hora é isso entrará ou não ? -q
Após dizer o que tinha a dizer no momento esperava pela resposta do jovem.... - Citação :
- All Full²
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegando pulando e saltando ._. 18/1/2012, 00:48 | |
| - Laxus escreveu:
- Zeref - Tô dentro, precisa fazer o quê mais ou receber o quê?
- Itens:
- Me:
Kyodaigumo: Hp: 800 Ch: 800 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegando pulando e saltando ._. 18/1/2012, 01:04 | |
| Novamente o mesmo ocorria já era uma conversa normal..
- Bom por hora é como eu disse recrutamento, provavelmente alguem irá se deparar por aqui as vezes os recebá e os dêem uma vaga na Akatsuki caso veja que eles a mereçam, você será o Vice-Líder da organização.. - Citação :
- All Full
obs.: Depois do seu post já vou bloquear e.e | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegando pulando e saltando ._. 18/1/2012, 11:38 | |
| Zeref - Certo, eu irei auxiliar você nisso do recrutamento...- Itens:
- Me:
Kyodaigumo: Hp: 800 Ch: 800 Obs: Mas e o anel/manto, também quantos membros já têm actualmente? '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegando pulando e saltando ._. 18/1/2012, 14:54 | |
| Off.: Já completou agr é só receber os que chegaram e no fim do mês os bijuu's já rolam ae é ir caçar eles mesmo e.e'
@Block | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegando pulando e saltando ._. | |
| |
|
| |
| Chegando pulando e saltando ._. | |
|