Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime3/1/2010, 11:36

local:campo gramado
temperatura: 15 º


Sasuke Hatake apresentação
pirafilhinho aprensentação
Sasuke Hatake ataque
Pirafilhinho defesa e contra ataque
e assim em diante

off:isso é somente um treino quem perder não estara morto


Sasuke Hatake fica sentado encostado em uma arvore esperando pirafilinho
Ir para o topo Ir para baixo
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0/0Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0/0Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime3/1/2010, 11:38

chegei aqui no campo de treino
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime3/1/2010, 11:47

Sasuke ve pirafilhinho e diz :

_não tenho tempo a perder vamos lutar

sasuke levanta e usa em direção ao céu:

Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.


e olha para Pirafilhinho e uso:

Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.


e Sasuke disperta a maldição parte 1 e depois a segunda parte
*Sasuke ativa o sharingan nivel 2

400+500-80=820/900
Ir para o topo Ir para baixo
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0/0Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0/0Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime3/1/2010, 12:13

o qu eu devo faser nõ tenho jutso


acho que vou me esconder
Ir para o topo Ir para baixo
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0/0Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0/0Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime3/1/2010, 12:39

não
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime3/1/2010, 15:01

o que??
Ir para o topo Ir para baixo
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0/0Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0/0Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime3/1/2010, 15:33

não posso me esconder
tente me acertar o fofo e desviarei
e rápido chegarei aí em voce com o punho preparado

Ir para o topo Ir para baixo
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0/0Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0/0Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime3/1/2010, 15:38

tenho que sair,mas o treino mais tarde continuará
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime3/1/2010, 15:39

off :ok quando for postar uma coisa que não for do assunto escreva off é melhor editar
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime3/1/2010, 15:47

Sasuke diz:

_isso vai se mais facil do que eu imaginava
_não deveria usar isto mas....:

Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Minato Namikaze
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma barreira elétrica que quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.

_olhe seu objetivo é me empressionar não use estes lixos de ataques pq isso numca vai funcionar em mim
_vc tem mais chakra e vida do que eu deveria saber utilizar isso.

a atmosfera começa a ficar nublada



Chakra:730/900
vida:instavel
Ir para o topo Ir para baixo
Epio-San
Estudante de academia
Estudante de academia
Epio-San


Mensagens : 609

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime3/1/2010, 17:50

OFF: Vc e chunin pq esta ensinado um academico, ajude ele não destrua mostre o os principios basicos da luta narrativa
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime3/1/2010, 18:26

off:não estou matando estou avaliando não vou matar estou mostrando os limites dos ataques do perssonagen dele quando soutar o ataque meu mais forte vou para-lo.
só quero demonstrar o poder do sasuke que é o perssonagen dele! entenda
Ir para o topo Ir para baixo
Epio-San
Estudante de academia
Estudante de academia
Epio-San


Mensagens : 609

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime3/1/2010, 19:20

OFF: OKs
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime3/1/2010, 19:23

OFF:entendeu eu não quero matar e sim mostrar os poderes do perssonagen dele
Ir para o topo Ir para baixo
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0/0Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0/0Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime3/1/2010, 20:32

já que meus ataques não servirão
vou liberar meu chakra
e ficar bem mais forte e rápido
e como atmosferera está nublada voce não me enxergará
e assim terei chances
prepare ce sasuke
a realidade vai começar
...paf...
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime3/1/2010, 20:39

_.......!NADA A FALAR,vc penssa que pode me vencer,tch,se eu quiser eu posso te matar agora vou somente derrotar.

Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Não é considerado um justu pois não nescessita de chakra para usa-lo.
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.


_escapa dessa,tch
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime3/1/2010, 20:44

Sasuke antes de atingilo cancela o ataque e diz:

_vamos meu objetivo era lhe enssinar alguns truques de seu perssonagen entenda esse ataque não é possivel escapar.
_eu não quero te matar somente te demonstrar o poder mais forte de seu perssonagen.
_este treino acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime4/1/2010, 11:43

se ligaa você não mostrou muita coisa pra ele só dois jutsus e tem mais mostra os jutsus todos do personagem pra ele e mais uma coisa ele é estudante ele só deve ter 100 de vida e chakra!!!e mais uma coisa... voltei!!!xD
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime4/1/2010, 11:45

ja mostrei o principal:kirin
e eu sei que só devia ter 100 de vida e chakra
ja volto kkk!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime4/1/2010, 12:41

mas você deveria mostrar também a segunda parte do jutsu em alguma coisa ou alguém que não seja ele!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime4/1/2010, 12:44

EU ACHO QUE O QUE EU MOSTREI JA TA BOM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho   Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sasuke hatake ensina a pirafilhinho a faser um jutso
» [Treino] Ian Vs Sasuke Hatake
» Treino Sasuke Hatake vs P£in
» treino de Sasuke Hatake vs Ian
» Treino: Big Byll vs Sasuke Hatake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: