| Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Craig Mabbit Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 3/1/2010, 11:36 | |
| local:campo gramado temperatura: 15 º Sasuke Hatake apresentação pirafilhinho aprensentação Sasuke Hatake ataque Pirafilhinho defesa e contra ataque e assim em diante off:isso é somente um treino quem perder não estara morto Sasuke Hatake fica sentado encostado em uma arvore esperando pirafilinho | |
|
| |
Pirafilhinho Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 3/1/2010, 11:38 | |
| chegei aqui no campo de treino | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 3/1/2010, 11:47 | |
| Sasuke ve pirafilhinho e diz : _não tenho tempo a perder vamos lutar sasuke levanta e usa em direção ao céu: Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
e olha para Pirafilhinho e uso: Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
e Sasuke disperta a maldição parte 1 e depois a segunda parte *Sasuke ativa o sharingan nivel 2 400+500-80=820/900 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 3/1/2010, 12:13 | |
| o qu eu devo faser nõ tenho jutso
acho que vou me esconder | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 3/1/2010, 12:39 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 3/1/2010, 15:01 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 3/1/2010, 15:33 | |
| não posso me esconder tente me acertar o fofo e desviarei e rápido chegarei aí em voce com o punho preparado
rá | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 3/1/2010, 15:38 | |
| tenho que sair,mas o treino mais tarde continuará | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 3/1/2010, 15:39 | |
| off :ok quando for postar uma coisa que não for do assunto escreva off é melhor editar | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 3/1/2010, 15:47 | |
| Sasuke diz: _isso vai se mais facil do que eu imaginava _não deveria usar isto mas....: Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque) Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Minato Namikaze Rank: A Descrição: O usuário cria uma barreira elétrica que quem adentrar esse espaço levará um choque elemental. _olhe seu objetivo é me empressionar não use estes lixos de ataques pq isso numca vai funcionar em mim _vc tem mais chakra e vida do que eu deveria saber utilizar isso. a atmosfera começa a ficar nublada Chakra:730/900 vida:instavel | |
|
| |
Epio-San Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 3/1/2010, 17:50 | |
| OFF: Vc e chunin pq esta ensinado um academico, ajude ele não destrua mostre o os principios basicos da luta narrativa | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 3/1/2010, 18:26 | |
| off:não estou matando estou avaliando não vou matar estou mostrando os limites dos ataques do perssonagen dele quando soutar o ataque meu mais forte vou para-lo. só quero demonstrar o poder do sasuke que é o perssonagen dele! entenda | |
|
| |
Epio-San Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 3/1/2010, 19:20 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 3/1/2010, 19:23 | |
| OFF:entendeu eu não quero matar e sim mostrar os poderes do perssonagen dele | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 3/1/2010, 20:32 | |
| já que meus ataques não servirão vou liberar meu chakra e ficar bem mais forte e rápido e como atmosferera está nublada voce não me enxergará e assim terei chances prepare ce sasuke a realidade vai começar ...paf... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 3/1/2010, 20:39 | |
| _.......!NADA A FALAR,vc penssa que pode me vencer,tch,se eu quiser eu posso te matar agora vou somente derrotar. Kirin Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Nota: Não é considerado um justu pois não nescessita de chakra para usa-lo. Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão. Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.
_escapa dessa,tch | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 3/1/2010, 20:44 | |
| Sasuke antes de atingilo cancela o ataque e diz: _vamos meu objetivo era lhe enssinar alguns truques de seu perssonagen entenda esse ataque não é possivel escapar. _eu não quero te matar somente te demonstrar o poder mais forte de seu perssonagen. _este treino acabou. | |
|
| |
Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 4/1/2010, 11:43 | |
| se ligaa você não mostrou muita coisa pra ele só dois jutsus e tem mais mostra os jutsus todos do personagem pra ele e mais uma coisa ele é estudante ele só deve ter 100 de vida e chakra!!!e mais uma coisa... voltei!!!xD | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 4/1/2010, 11:45 | |
| ja mostrei o principal:kirin e eu sei que só devia ter 100 de vida e chakra ja volto kkk!!!! | |
|
| |
Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 4/1/2010, 12:41 | |
| mas você deveria mostrar também a segunda parte do jutsu em alguma coisa ou alguém que não seja ele!!! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho 4/1/2010, 12:44 | |
| EU ACHO QUE O QUE EU MOSTREI JA TA BOM | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho | |
| |
|