| Passear por ae \o -q | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Passear por ae o -q 21/1/2012, 03:39 | |
| Era inicio de fim de semana, já havia me decidido sobre um rumo a tomar determinado a concretizar tal pensamento estava por sair do esconderijo da Akatsuki já tinha tudo preparado armas basicas em uma pequena bolsa em minha cintura, a Fujaku Hisō Shōken estava em duas bainhas umas do lado direito e outra do lado esquerdo, levava comigo um pouco de comida e agua para a viajem parecia tudo nos conformes só me restava sair do esconderijo, antes do rompimento do selo que bloqueava a entrada chamava o Giant Snake-Tailed Chameleon meu animal de estimação que era de muita utilidade para locomoção e batalhas, agora sim tinha tudo preparado fazia assim o selo de liberação da pedra de entrada do esconderijo que aos poucos se abria notava que acontecia o que raramente ocorre pelas redondezas que era uma forte chuva, mais aquilo em nada diminuia minha certeza de rumar para o destino que tinha em mente meus olhos de Doujutsu sempre ativo matinham se fixos olhando ao céu chuvoso, logo meu Giant Snake-Tailed Chameleon já ao meu lado subia em suas costas e o mesmo rapidamente subia o monte a frente ficando naquela pequena elevação a frente do esconderijo parado ali eu fiquei por um tempo a ver se algum dos Akatsuki se apresentaria a mim vosso Líder...
- Descrições:
Descrição de Arma: [spoiler=Fujaku Hisō Shōken (Espadas curtas crescentes)] Quem usa: Kujaku, Hōki, Seimei Rank: - Descrição: Esta arma é um par de espadas curtas gêmeas criadas pelo vilarejo Takumi . Eles são projetados para responder a ataques e permitir ao usuário transformar vento livremente. Eles também irão aumentar o poder do usuário de ataque para o limite superior. Maior vantagem destas espadas é o aproveitamento de chakra do usuário e execução de técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Soaring_Short_Swords Link da aprovação:https://narutothegames.forumeiros.com/t18368-ee-ee-ee-ee
Descrição de Animal:
- Giant Snake-Tailed Chameleon:
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou) Rank: - Espécie: Camaleão Descrição: Um camaleão gigante, sendo uma quimera, resultado de um camaleão, com uma cauda de serpente, esta invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele é chamado durante o combate de Chikushoudou com Jiraiya, engolindo Chikushoudou e, em seguida, ficando invisível para protegê-lo e esconder sua localização atual. Link de aprovação: https://narutothegames.forumeiros.com/t18363-ee-ee-ee-ee
- Sharingan:343d:
Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. - Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). - Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). - Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). - Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. - Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).[/font]
- Citação :
Overkill Hp.: 1800/1800 Ch.: 1700/1700
Giant Snake-Tailed Chameleon Hp.: 900/900 Ch.: 900/900 | |
|
| |
Mark Genin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 21/1/2012, 12:40 | |
| A vida é um doce
Dentro da caverna não se podia ver o clima, eu e meu companheiro tinhamos uma coisa a fazer, meus olhos sábios oberservavam o mesmo abrindo a entrada da Akasuki, na mesma hora segui ao lado do mesmo, olhei para o céu, estava chovendo. Aquilo me deixava feliz, pois a chuva sempre foi de grande ajuda para mim, sentir aquela brisa da chuva me fazia perceber o quanto eu estava feliz. Minha Mateki estava presa na minha cintura, Sanjuu Kyodaijya estava do lado de fora me esperando todo aquele tempo, subia na minha cobra de três cabeças, percebia também que meu parceito Akatsuki e também líder daquela organização estava em uma pequena elevação em frente ao esconderijo, Sanjuu estava a ir devagar naquela direção, parecia que a cobra de três cabeças sentia o quanto eu ficará feliz com a aquela chuva, chegando perto de Overkill olhei para o mesmo lhe dando um sorriso. Então tornei a olhar para frente e espera o mesmo sair dali. Enquanto o esperava sacava minha Mateki e começava a tocar, sons que tranquilizavam a alma eram tocados, isso deixaria meu corpo mais preparado para a batalha, iria aliviar a tensão do meu espirito.
Status:
Scolt:
Sangue • Full Chakra • Full
Sanju Kyodaijya:
Sangue • Full Chakra • Full
- Citação :
Nome: Sanjuu Kyodaijya (Serpente Gigante Tripla) Rank: A Aparição: Episódio 68 - Naruto Clássico Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru, é uma única serpente de 3 cabeças e é a variação mais fraca do Yamata no Jutsu. Kabuto em vez de invocar uma cobra normal de 3 cabeças ele invoca uma cobra de escama branca de 3 cabeças, é a variação dele. Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin. - Citação :
Nome: Mateki Tayuya (Flauta Demôniaca da Tayuya) Rank: B Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 21/1/2012, 16:16 | |
| Chegava sapoha -qq
Tudo fullzado.
Off: Você disse que ia me passar a liderança Over u.u |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 21/1/2012, 17:30 | |
| A chuva se mantinha intensa, logo uma integrante da Akatsuki se mostrava disposta a fazer tal invasão comigo, já estavamos de saida quando por entre as arvores um velho amigo saia como era conhecido de longa data confiei a ele a liderança da Akatsuki e seguia o meu caminho...
Status e descrições do primeiro post poha -q | |
|
| |
Mark Genin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 21/1/2012, 17:49 | |
| Califórnia GurlsMinha musica havia parado, percebi que um ninja aparecia. Então decidi ficar em cima da minha cobra parada concentrando meu chakra, meu poder deveria estar em total harmonia, não sabia se aquilo iria funcionar mas devia testear, então com gestos leves sem causar muito alvoroço comandei que minha cobra avance e siga Overkill independente de onde o mesmo estivesse indo.
Status e Descrições: - Post Acima. - Spoiler:
Preparo um jutsu
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 21/1/2012, 17:56 | |
| Apenas acenava para os dois que partiam, enquanto se sentia honrado com o ato de Overkill. Fui caminhando para dentro do esconderijo, que se encontrava aberto.
Como antes -qq
|
|
| |
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 22/1/2012, 02:00 | |
| [OFF] Luuk chegou da onde? Chegou sapoha? Isso é uma chegada desde quando? Aceitariam uma invasãoo com "Chegava sapoha"? Acho que não, sem contar que o mesmo era estudante, ou seja, para chegar na Akatsuki deveria ter se tornado ninja de alguma vila, depois trair ela e seguir os padrões do Rpg. Resumindo, Luuk nunca esteve aqui, ou seja, não é Lider da Akatsuki '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 22/1/2012, 02:33 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 22/1/2012, 03:02 | |
| [OFF] "Chegava sapoha" Wtf? Que narração foi essa? '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 22/1/2012, 03:52 | |
| Off.: Foi a narração dele, se nenhum dos envolvidos [ eu e a Scolt ] não questionamos então é pq não ligamos e a menos que algum Akatsuki tenha algo a criticar então não vejo problemas (= | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 22/1/2012, 12:22 | |
| Off: Cabia ao Overkill, o líder na ocasião aceitar ou não minha chegada. Ele aceitou, portanto não há o que discutir. |
|
| |
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 22/1/2012, 12:48 | |
| off: a chegada sapoha é uma narração muito elaborada repare que têm um monte de letras, quase 15 letras u.u com o - e os dois q's faz as 15 letras =o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 22/1/2012, 12:54 | |
| Off: É tanta letra que dá até sono. |
|
| |
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 22/1/2012, 12:55 | |
| - 'Luuk escreveu:
- Off: É tanta letra que dá até sono.
off: Me leu a mente tanta letra u.u | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 22/1/2012, 15:40 | |
| [OFF] Não interessa se a Akatsuki concordou, eu sou Adm, e mesmo que eu fosse user, isto está errado. Chegada do Luuk desconsiderada até fazer um post decente '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 23/1/2012, 10:45 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 23/1/2012, 13:45 | |
| Off.: 'Luuk preconceito :foreveralone: Agora vou dar block nessa poha fuck you ._. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 23/1/2012, 14:18 | |
| Off: Eu perdi meu rank então eles também devem perder os deles, oras. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 23/1/2012, 17:59 | |
| [OFF] Foi pq eles não narraram "Chegava sapoha" -qqqq Mas foda-se, já vão ficar de mal comigo, fica ai '-' Mas que não se repita, pq isso da direitos aos invasores, sorry Overbitch e Luukgay, me perdoem vadias -q s2 -qqq | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 23/1/2012, 18:01 | |
| Off: Deixa sapoha de lado, vou ir pra konoha mesmo -qq |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q 24/1/2012, 04:05 | |
| Off.: Isso aqui ta bloqueado, vcs tão floodando sapoha, no proximo já é alerta '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Passear por ae \o -q | |
| |
|
| |
| Passear por ae \o -q | |
|