Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Passear por ae \o -q

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Passear por ae \o -q  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue2100/2100Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue1700/1700Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Passear por ae o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime21/1/2012, 03:39

Passear por ae \o -q  Uchiha_Itachi___Rain_of_Sorrow_by_TomasLacerda

Era inicio de fim de semana, já havia me decidido sobre um rumo a tomar determinado a concretizar tal pensamento estava por sair do esconderijo da Akatsuki já tinha tudo preparado armas basicas em uma pequena bolsa em minha cintura, a Fujaku Hisō Shōken estava em duas bainhas umas do lado direito e outra do lado esquerdo, levava comigo um pouco de comida e agua para a viajem parecia tudo nos conformes só me restava sair do esconderijo, antes do rompimento do selo que bloqueava a entrada chamava o Giant Snake-Tailed Chameleon meu animal de estimação que era de muita utilidade para locomoção e batalhas, agora sim tinha tudo preparado fazia assim o selo de liberação da pedra de entrada do esconderijo que aos poucos se abria notava que acontecia o que raramente ocorre pelas redondezas que era uma forte chuva, mais aquilo em nada diminuia minha certeza de rumar para o destino que tinha em mente meus olhos de Doujutsu sempre ativo matinham se fixos olhando ao céu chuvoso, logo meu Giant Snake-Tailed Chameleon já ao meu lado subia em suas costas e o mesmo rapidamente subia o monte a frente ficando naquela pequena elevação a frente do esconderijo parado ali eu fiquei por um tempo a ver se algum dos Akatsuki se apresentaria a mim vosso Líder...


Descrições:

Descrição de Animal:

Giant Snake-Tailed Chameleon:

Sharingan:343d:

Citação :

Overkill
Hp.: 1800/1800
Ch.: 1700/1700

Giant Snake-Tailed Chameleon
Hp.: 900/900
Ch.: 900/900
Ir para o topo Ir para baixo
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark


Mensagens : 831

Alerta :
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Passear por ae \o -q  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue600/600Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue500/500Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (500/500)

Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime21/1/2012, 12:40

A vida é um doce
Passear por ae \o -q  Calikaty3

Dentro da caverna não se podia ver o clima, eu e meu companheiro tinhamos uma coisa a fazer, meus olhos sábios oberservavam o mesmo abrindo a entrada da Akasuki, na mesma hora segui ao lado do mesmo, olhei para o céu, estava chovendo. Aquilo me deixava feliz, pois a chuva sempre foi de grande ajuda para mim, sentir aquela brisa da chuva me fazia perceber o quanto eu estava feliz. Minha Mateki estava presa na minha cintura, Sanjuu Kyodaijya estava do lado de fora me esperando todo aquele tempo, subia na minha cobra de três cabeças, percebia também que meu parceito Akatsuki e também líder daquela organização estava em uma pequena elevação em frente ao esconderijo, Sanjuu estava a ir devagar naquela direção, parecia que a cobra de três cabeças sentia o quanto eu ficará feliz com a aquela chuva, chegando perto de Overkill olhei para o mesmo lhe dando um sorriso. Então tornei a olhar para frente e espera o mesmo sair dali. Enquanto o esperava sacava minha Mateki e começava a tocar, sons que tranquilizavam a alma eram tocados, isso deixaria meu corpo mais preparado para a batalha, iria aliviar a tensão do meu espirito.

Status:

Scolt:

Sangue Full
ChakraFull

Sanju Kyodaijya:

SangueFull
Chakra Full

Citação :
Passear por ae \o -q  Sanjuu%20Kyodaijya
Nome: Sanjuu Kyodaijya (Serpente Gigante Tripla)
Rank: A
Aparição: Episódio 68 - Naruto Clássico
Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru, é uma única serpente de 3 cabeças e é a variação mais fraca do Yamata no Jutsu. Kabuto em vez de invocar uma cobra normal de 3 cabeças ele invoca uma cobra de escama branca de 3 cabeças, é a variação dele. Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin.

Citação :
Passear por ae \o -q  Mateki%20Tayuya
Nome: Mateki Tayuya (Flauta Demôniaca da Tayuya)
Rank: B
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime21/1/2012, 16:16

Chegava sapoha -qq

Tudo fullzado.

Off: Você disse que ia me passar a liderança Over u.u
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Passear por ae \o -q  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue2100/2100Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue1700/1700Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime21/1/2012, 17:30

A chuva se mantinha intensa, logo uma integrante da Akatsuki se mostrava disposta a fazer tal invasão comigo, já estavamos de saida quando por entre as arvores um velho amigo saia como era conhecido de longa data confiei a ele a liderança da Akatsuki e seguia o meu caminho...


Status e descrições do primeiro post poha -q
Ir para o topo Ir para baixo
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark


Mensagens : 831

Alerta :
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Passear por ae \o -q  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue600/600Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue500/500Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (500/500)

Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime21/1/2012, 17:49

Califórnia Gurls
Passear por ae \o -q  KatyPerryCaliforniaGirls

Minha musica havia parado, percebi que um ninja aparecia. Então decidi ficar em cima da minha cobra parada concentrando meu chakra, meu poder deveria estar em total harmonia, não sabia se aquilo iria funcionar mas devia testear, então com gestos leves sem causar muito alvoroço comandei que minha cobra avance e siga Overkill independente de onde o mesmo estivesse indo.

Status e Descrições:

- Post Acima.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime21/1/2012, 17:56


Apenas acenava para os dois que partiam, enquanto se sentia honrado com o ato de Overkill. Fui caminhando para dentro do esconderijo, que se encontrava aberto.


Como antes -qq

Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Passear por ae \o -q  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue1300/1300Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue1850/1850Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime22/1/2012, 02:00

[OFF] Luuk chegou da onde? Chegou sapoha? Isso é uma chegada desde quando? Aceitariam uma invasãoo com "Chegava sapoha"? Acho que não, sem contar que o mesmo era estudante, ou seja, para chegar na Akatsuki deveria ter se tornado ninja de alguma vila, depois trair ela e seguir os padrões do Rpg. Resumindo, Luuk nunca esteve aqui, ou seja, não é Lider da Akatsuki '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Passear por ae \o -q  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue2100/2100Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue1700/1700Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime22/1/2012, 02:33

Off.: Conhecido por nos como link de saida - https://narutothegames.forumeiros.com/t18782-norte-saindo-sapoha-qqq (=
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Passear por ae \o -q  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue1300/1300Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue1850/1850Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime22/1/2012, 03:02

[OFF] "Chegava sapoha" Wtf? Que narração foi essa? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Passear por ae \o -q  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue2100/2100Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue1700/1700Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime22/1/2012, 03:52

Off.: Foi a narração dele, se nenhum dos envolvidos [ eu e a Scolt ] não questionamos então é pq não ligamos e a menos que algum Akatsuki tenha algo a criticar então não vejo problemas (=
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime22/1/2012, 12:22

Off: Cabia ao Overkill, o líder na ocasião aceitar ou não minha chegada. Ele aceitou, portanto não há o que discutir.
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Passear por ae \o -q  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue1700/1850Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue1700/2400Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime22/1/2012, 12:48

off: a chegada sapoha é uma narração muito elaborada repare que têm um monte de letras, quase 15 letras u.u
com o - e os dois q's faz as 15 letras =o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime22/1/2012, 12:54

Off: É tanta letra que dá até sono. Passear por ae \o -q  Images?q=tbn:ANd9GcTJA_zyeZZ51mTfDGQI1pAY_maGTx8UQNbymFBRIiXbNbfB4xYJwA
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Passear por ae \o -q  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue1700/1850Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue1700/2400Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime22/1/2012, 12:55

'Luuk escreveu:
Off: É tanta letra que dá até sono. Passear por ae \o -q  Images?q=tbn:ANd9GcTJA_zyeZZ51mTfDGQI1pAY_maGTx8UQNbymFBRIiXbNbfB4xYJwA

off: Me leu a mente tanta letra u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Passear por ae \o -q  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue1300/1300Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue1850/1850Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime22/1/2012, 15:40

[OFF] Não interessa se a Akatsuki concordou, eu sou Adm, e mesmo que eu fosse user, isto está errado. Chegada do Luuk desconsiderada até fazer um post decente '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime23/1/2012, 10:45

Off: Então vamos ver: https://narutothegames.forumeiros.com/t18640-q - Mal narrado.
https://narutothegames.forumeiros.com/t18621-____ - Mal narrado.
https://narutothegames.forumeiros.com/t18625-perambulando - Mal narrado.
Porque só se questionou quanto a minha chegada? Anyway, nem vou vir mais pra akt.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Passear por ae \o -q  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue2100/2100Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue1700/1700Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime23/1/2012, 13:45

Off.: 'Luuk preconceito :foreveralone: Agora vou dar block nessa poha fuck you ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime23/1/2012, 14:18

Off: Eu perdi meu rank então eles também devem perder os deles, oras.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Passear por ae \o -q  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue1300/1300Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue1850/1850Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime23/1/2012, 17:59

[OFF] Foi pq eles não narraram "Chegava sapoha" -qqqq Mas foda-se, já vão ficar de mal comigo, fica ai '-' Mas que não se repita, pq isso da direitos aos invasores, sorry Overbitch e Luukgay, me perdoem vadias -q s2 -qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime23/1/2012, 18:01

Off: Deixa sapoha de lado, vou ir pra konoha mesmo -qq
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Passear por ae \o -q  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue2100/2100Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Passear por ae \o -q  Left_bar_bleue1700/1700Passear por ae \o -q  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime24/1/2012, 04:05

Off.: Isso aqui ta bloqueado, vcs tão floodando sapoha, no proximo já é alerta '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Passear por ae \o -q  Empty
MensagemAssunto: Re: Passear por ae \o -q    Passear por ae \o -q  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passear por ae \o -q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vou passear.
» Indo passear
» Um Bom Dia para Passear e descansar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: