Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Queixa contra o moderador Jen Ledger'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Queixa contra o moderador Jen Ledger' Empty
MensagemAssunto: Queixa contra o moderador Jen Ledger'   Queixa contra o moderador Jen Ledger' Icon_minitime21/1/2012, 13:47

Eu sou o Luxus, pedi para atualizarem meu nick ontem, e foi atualizado hoje, então o Luuk foi lá e pediu meu animal dizendo que eu não existo, eu ainda não tinha postado para atualizar o nick, e de acordo com as regras eu tenho 48H, não foi nem 24H, eles aprovou o animal e ainda atualizou na organização, quero que me devolvam o animal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Queixa contra o moderador Jen Ledger'   Queixa contra o moderador Jen Ledger' Icon_minitime21/1/2012, 13:48

Depois de algum tempo notei que era você o Luxus. Mas sem problemas man, nem precisa disso pode pegar de volta seus pertences .-.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Queixa contra o moderador Jen Ledger'   Queixa contra o moderador Jen Ledger' Icon_minitime21/1/2012, 13:49

Só quero que cumpram as regras, todos tem direitos iguais O.o
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Queixa contra o moderador Jen Ledger'   Queixa contra o moderador Jen Ledger' Icon_minitime21/1/2012, 13:54

Erro meu pequeno broto. '-'

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Queixa contra o moderador Jen Ledger'   Queixa contra o moderador Jen Ledger' Icon_minitime21/1/2012, 13:56

Só atualiza lá pra min, e ja pode bloquear o tópico, por favor.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Queixa contra o moderador Jen Ledger'   Queixa contra o moderador Jen Ledger' Icon_minitime21/1/2012, 13:58

De boa. '-'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Queixa contra o moderador Jen Ledger'   Queixa contra o moderador Jen Ledger' Icon_minitime

Queixa contra o moderador Jen Ledger'
Ir para o topo 
Página 1 de 1