Convidad Convidado
| Assunto: Saida 21/1/2012, 17:26 | |
| Com minha arraia de metal invocada, meu corvo no ombro esquerdo, e meu leque nas costas começava a sair do esconderijo.
- Spoiler:
Vou invadir
- Citação :
- All Full
- Descrições:
- Citação :
Itachi's Crow Rank: S Aparição: Episódio 550 - Naruto Shippuden Descrição: O corvo de Itachi Uchiha que tem o Mangekyou Sharingan do Shisui Uchiha implantado em seu olho esquerdo, podendo utiliza-lo para fazer grandes Genjutsus. - Citação :
Nome: Bashōsen (Leque Banana) Rank: - Aparição: Mangá Capitulo 527 Descrição: O Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado. O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário. - Citação :
Hagane no Sennuki (Arraia de Metal) Rank: S Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.
|
|