| duvida sobre criação de personagens | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
walter100 Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: duvida sobre criação de personagens 22/1/2012, 02:48 | |
| tem que ser um personagem existente ?? no pode ser um criado ??
"Nome: Walter hyuuga Idade:13 Historia: sou um garoto solitário pq moro nas montanhas perto de Konoha, nunca vi alguém da minha idade,minha mãe e uma renegada do clã Hyuuga, e meu falecido pai era do clã uchiha, meu pai sai do clã uchiha pq não podia se casar com alguém de outro clã,meu pai morreu pq tentou salvar Konoha no ataque do Orochimaru, depois desse incidente eu comecei a treinar em casa,agora eu estou aki. Característica: cabelo medio/p/curto,cabelo branco, tamanho pequeno, peso 67,kg, aparência infantil e sou rapido e esguio(pareço um macaco,seu subir em arvore mais rapido que alguem que usa chakra) meu humor as veses e negro e gosto de faser brincadeiras com os outros e meu AMOR e a Hinata Hyuuga.
clã: por sangue sou Hyuuga e uchiha mas não pertenço legalmente a nem hum clã,meu kekkei genkai e desconhecido vila: Konoha elemento Raiton,Katon e possível fuuton (não sei qual elemental chakra os hyuugas tem)
katana da deusa amaterasu, teoricamente dobra o poder de ataques de katon e pode apagar o amaterasu mas esta selada então e uma katana comum"
Oque ta errado nessa fixa ?? eu li o topico do outro mas ainda no entendi
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: duvida sobre criação de personagens 22/1/2012, 02:51 | |
| São personagens existentes, você pega uma de tal personagem, a mesma contem todos os jutsus que ele usou no decorrer do mangá/animê. '-' |
|
| |
'Kozato Enma Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: duvida sobre criação de personagens 22/1/2012, 02:52 | |
| Tem que ser de personagem existente, mais também pode compra sua arma e animal. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: duvida sobre criação de personagens 22/1/2012, 03:00 | |
| eu queria criar um personagem e talves criar 1 ou 2 jutsus pq ficaria mais divertido e eu no gosto de nenhum garoto do anime so gosto da hinata mas do tipo de amor no de me vestir dela,vou ter que procurar outro forum ativo e com essas caracteristicas | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: duvida sobre criação de personagens 22/1/2012, 03:02 | |
| Você também pode ser Hinata no corpo de quem preferir, tipo sou Naruto no corpo do Super Homem. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: duvida sobre criação de personagens 22/1/2012, 03:12 | |
| no e isso, quero ser eu mesmo no jogo.
eu brinco sozinho em casa de ser um cara que salva a vida da hinata quando o madara tenta matar ela,eu luto com ele e tal e uso um jutsu suicida e mata nois 2 (mas o madara morto do caixão) mas fica chato faser isso sozinho, ai eu queria criar um personagem no anime mas no da,então recorri ao forum, mas o 1 forum de naruto tava sem gente. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: duvida sobre criação de personagens 22/1/2012, 03:14 | |
| ... ._.' Acho que nunca vi um fórum assim, e não gosto muito de criar perso, eles seriam muito Ops e precisariam de muita avaliação. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: duvida sobre criação de personagens 22/1/2012, 03:19 | |
| bom eu ja vi um forum assim mas no me lembro o nome, mas no forum eles avaliam as caracteristicas dos personagens e ve se ta OP ou ta na media, eles deixao criar jutsus do mesmo jeito que personagem bem rigido | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: duvida sobre criação de personagens 22/1/2012, 03:20 | |
| Preuga to confundindo tópicos, desculpe algumas coisas, mais foi duvida respondida ou quer deixar o tópico aberto? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: duvida sobre criação de personagens 22/1/2012, 03:46 | |
| deixa aberto pq alguem pode perguntar alguma coisa nesse tipico
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: duvida sobre criação de personagens 22/1/2012, 03:48 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: duvida sobre criação de personagens | |
| |
|
| |
| duvida sobre criação de personagens | |
|