Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Muitas decisões são a chave de ouro para o debater da nossa vida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :
Muitas decisões são a chave de ouro para o debater da nossa vida  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Muitas decisões são a chave de ouro para o debater da nossa vida  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Muitas decisões são a chave de ouro para o debater da nossa vida  Left_bar_bleue1200/1200Muitas decisões são a chave de ouro para o debater da nossa vida  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Muitas decisões são a chave de ouro para o debater da nossa vida  Left_bar_bleue1500/1500Muitas decisões são a chave de ouro para o debater da nossa vida  Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Muitas decisões são a chave de ouro para o debater da nossa vida  Empty
MensagemAssunto: Muitas decisões são a chave de ouro para o debater da nossa vida    Muitas decisões são a chave de ouro para o debater da nossa vida  Icon_minitime22/1/2012, 18:21

Capitulo 1°:: Ida pra Kiri, o inicio da nova diversão

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Muitas decisões são a chave de ouro para o debater da nossa vida  1178186012

Saga era conciderado um dos "monges" da Akatsuki, pois as coisas que davam a intender que Saga só fazia o que fazia pois queria unificar completamente as nações ninjas, transformando ela em apenas uma coisa, uma vida sem guerra, sem dor e sem pessoas lutando umas contra as outras por poder e fama, Saga tinha apenas 28anos, sendo ele conciderado um dos grandes shinobs do mundo.. pois o antigo lider da Akatsuki teria escolhido ele e Coca com dedos assim que eles era Gennin's em konoha, mais essa historia não viria ao caso o fato é que Saga tinha um destino a seguir e seguiria esse destino, em qualquer lutar mesmo que isso termina-se com sua vida, o Homem estava no esconderijo da organização arrumando as suas coisas atentamente enquanto suspirava fundo via que seus sapos, Shima e Fukasaku pulavam sobre a mesa e olhavam diretamente para o Rin'nengan de Saga... aqueles douijutsu que podia dar a vida e tirar a vida de quem Saga quize-se, talves teria cido isso o motivo dele ter sido escolhido pra ser um ninja daquela organização, assim Saga vestia seu manto negro com nuvens vermelhas e botava um cinto sobre o manto no qual prendia sua bolsa ninja de armas basicas, e do outro lado prendia delicadamente sua Mateki shin então os sapos ancioes pulavam nos ombros do Homem que caminhava em direção a Grande pedra do esconderijo e logo sorrindo puxava seu chapeu de palha que estava perto da pedra e botava na cabeça fazendo um leve som com os guizos preso ao chapeu, assim continuava camihnhando em direção ao desconhecido... com sua Bashosen em sua mão direita... e logo enquanto o mesmo caminhava começava respirar fundo enquanto se ajoelhava pondo a cabeça no chão
- Aqui estou, pra entrar em oração desprezado e sem amor, precisando do Senhor. Ó meu Senhor, vem depressa me ajudar tanta dor em minha alma quero a ti apresentar... Sou um pequeno grão de areia sou ninguém na multidão, estou procurando achar saída dessa vida de mortes, apenas unificando o mundo em seu nome. Deus, só em ti eu deposito. Minha fé e confiança, pois em ti me refúgio, Guie-me nessas horas de minha aflição para que eu saia vitorioso. Em nome do pai, do filho e do Espirito Santo.. Amem-
Logo Saga levantava e continuava sua jornada

Citação :

Saga:. Hp e Ch Intactos
Shima:. Hp e Ch Intactos
Fukasaku:. Hp e Ch Intactos

Armas sendo carregadas:
Citação :
Nome: Mateki Shin
Rank: B
Descrição: É uma poderosa arma de disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.

Bashōsen (Leque Banana)
Rank: -
Descrição: O Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado.
O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.

Ativos:
Citação :
Rin'negan (Olho Samsara)
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.

Animal:
Citação :

Nome: Fukasaku(Paw)
Espécie: Sapo
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Fuuton e Suiton
Armas: Cajado Sugado
Invocadores: Jiraya e Uzumaki Naruto
Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe.

Nome: Shima(Maw)
Espécie: Sapo
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Katon e Fuuton
Invocadores: Jiraya
Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

Muitas decisões são a chave de ouro para o debater da nossa vida  Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas decisões são a chave de ouro para o debater da nossa vida    Muitas decisões são a chave de ouro para o debater da nossa vida  Icon_minitime22/1/2012, 18:36

Observava um companheiro da akat saindo em direção a algum local, como sempre, estava preparado para qualquer coisa, dou um assovio e chamo meu cachorro, o mesmo para ao meu lado e dá um látido, iamos caminhando em direção ao homem quê saia da akat...

Status
Citação :
Muitas decisões são a chave de ouro para o debater da nossa vida  1-7131791-1842-t
HP•2350
CH
•3500
Armas Básicas
Full

Descrições

Spoiler:

Dogão õ/
Citação :
Muitas decisões são a chave de ouro para o debater da nossa vida  Akamaru
HP/Full
CH/Full
Nome: Akamaru
Rank: A
Aparição: Episódio 01 - Naruto Clássico
Descrição:
Akamaru é o companheiro canino de Inuzuka Kiba. Akamaru mantém uma
ótima relação com seu dono, pois consegue se comunicar com Kiba sendo
que segundo este, quando Akamaru tiver bem mais velho podera falar como
os humanos, assim como Pakkun. Akamaru é tão unido com Kiba que até
poder lutar e usar jutsus em parceria com ele.
Ir para o topo Ir para baixo

Muitas decisões são a chave de ouro para o debater da nossa vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1