Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Queixa Novamente

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Queixa Novamente Empty
MensagemAssunto: Queixa Novamente   Queixa Novamente Icon_minitime23/1/2012, 02:55

https://narutothegames.forumeiros.com/t18842-queixa

Veja, a puxa saco dele postou uma queixa sem prova ALGUMA, só duas testemunhas que são baba ovos delas, uma incluindo o hayto, e ele me deu 15 de alerta sem mais nem menos, ela não tinha nenhuma prova, esse cara é um inutil, não faz nada na staff, só fica puxando saco da lina e dando alerta nos membros, o fórum vai decair por causa de noob assim, quero que retirem minha alerta, esse noob tem que sair da staff ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

Queixa Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa Novamente   Queixa Novamente Icon_minitime23/1/2012, 02:57

Ah, outra coisa, quero que o Over ou alguém util tome providencias quanto a essa queixa.
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime

Alerta :
Queixa Novamente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Queixa Novamente Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Queixa Novamente Left_bar_bleue450/450Queixa Novamente Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Queixa Novamente Left_bar_bleue700/700Queixa Novamente Empty_bar_bleue  (700/700)

Queixa Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa Novamente   Queixa Novamente Icon_minitime23/1/2012, 03:35

Mano isso ja deu oq tinha q dar, não vale apena ficar perdendo mais tempo com esse assunto, vc e os adm's irão apenas se estressar ainda mais.

Vc so tomou 15 de alerta.
http://www.narutothegames.com
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Queixa Novamente Left_bar_bleue1300/1300Queixa Novamente Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Queixa Novamente Left_bar_bleue1850/1850Queixa Novamente Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Queixa Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa Novamente   Queixa Novamente Icon_minitime23/1/2012, 03:41

Ofenda-me quanto quiser, se estou na staff quer dizer que sou útil. Se você é tanto há ponto de ofender alguém pelo trabalho, deveria estar com o nome azul, mas não está. Sua queixa não vai dar me nada, você já foi alertado, suas ofenças foram vistas por todos que estavam no chat, inclusive 3 staffs. Enfim caro user causador de confusões, espero sua autorizaçãop para blockear este tópico. A alerta já foi dada e acabou o assunto, Overkill também viu suas ofenças. Desse jeito você estará apenas complicando mais para o seu lado, pois não vivemos na base do print, se dois staffs confirmaram, acabou. E a próxima vez que me ofender, será alertado novamente. Espero que tenha entendido.
Convidad
Convidado
Anonymous

Queixa Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa Novamente   Queixa Novamente Icon_minitime23/1/2012, 11:30

Tá na staff por que infernizou até te colocarem, e yodaime, não se mete.
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Queixa Novamente Left_bar_bleue600/600Queixa Novamente Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Queixa Novamente Left_bar_bleue500/500Queixa Novamente Empty_bar_bleue  (500/500)

Queixa Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa Novamente   Queixa Novamente Icon_minitime23/1/2012, 11:44

Shon - Sei que não tenho na haver com isso, mas é melhor esquecer isso, não vai adiantar nada você falar.
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Queixa Novamente Left_bar_bleue2000/2000Queixa Novamente Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Queixa Novamente Left_bar_bleue2100/2100Queixa Novamente Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Queixa Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa Novamente   Queixa Novamente Icon_minitime23/1/2012, 11:55

Primeira coisa, você abaixa sua bola.
Segunda coisa, e primeira prova que temos de que você realmente xingou a garota é o fato de você ta dando uma de putinha aqui e se revoltando, ainda por cima xingando um adm.
Terceira coisa, eles tem testemunhas que são provas evidentes e mais fortes do que qualquer print, pois são pessoas que realmente viram o ocorrido enquanto prints são mais fáceis de se manipular do que a verdade vinda da boca de qualquer um.
Quarto, você não tem prova nenhuma que negue o que você claramente fez, portanto não tem motivos para querer revogar algo.
Quinto, você levou alerta justamente por ter xingado a garota, se quer dar uma de cego, problema é teu mas ta claro no teu perfil (15 - Ofenças - Hayto) Link do teu perfil: https://narutothegames.forumeiros.com/u7147
Convidad
Convidado
Anonymous

Queixa Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa Novamente   Queixa Novamente Icon_minitime23/1/2012, 12:07

Primeria coisa, quem é tu ?
Segunda coisa, toma alguma providencia a respeito da queixa e bloqueia, pronto.
Terceira coisa, a palavra das pessoas valem menos do que merda, ainda mais dos puxa saco da lina.
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Queixa Novamente Left_bar_bleue600/600Queixa Novamente Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Queixa Novamente Left_bar_bleue500/500Queixa Novamente Empty_bar_bleue  (500/500)

Queixa Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa Novamente   Queixa Novamente Icon_minitime23/1/2012, 12:32

#Block
Convidad
Convidado
Anonymous

Queixa Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa Novamente   Queixa Novamente Icon_minitime23/1/2012, 14:23

Droga, logo quando eu ia trancar -q
Conteúdo patrocinado

Queixa Novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Queixa Novamente   Queixa Novamente Icon_minitime

Queixa Novamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1