Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Queixa Novamente | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Queixa Novamente 23/1/2012, 02:55 | |
| https://narutothegames.forumeiros.com/t18842-queixaVeja, a puxa saco dele postou uma queixa sem prova ALGUMA, só duas testemunhas que são baba ovos delas, uma incluindo o hayto, e ele me deu 15 de alerta sem mais nem menos, ela não tinha nenhuma prova, esse cara é um inutil, não faz nada na staff, só fica puxando saco da lina e dando alerta nos membros, o fórum vai decair por causa de noob assim, quero que retirem minha alerta, esse noob tem que sair da staff ¬¬ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Queixa Novamente 23/1/2012, 02:57 | |
| Ah, outra coisa, quero que o Over ou alguém util tome providencias quanto a essa queixa. |
| | | yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Queixa Novamente 23/1/2012, 03:35 | |
| Mano isso ja deu oq tinha q dar, não vale apena ficar perdendo mais tempo com esse assunto, vc e os adm's irão apenas se estressar ainda mais.
Vc so tomou 15 de alerta. | |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Queixa Novamente 23/1/2012, 03:41 | |
| Ofenda-me quanto quiser, se estou na staff quer dizer que sou útil. Se você é tanto há ponto de ofender alguém pelo trabalho, deveria estar com o nome azul, mas não está. Sua queixa não vai dar me nada, você já foi alertado, suas ofenças foram vistas por todos que estavam no chat, inclusive 3 staffs. Enfim caro user causador de confusões, espero sua autorizaçãop para blockear este tópico. A alerta já foi dada e acabou o assunto, Overkill também viu suas ofenças. Desse jeito você estará apenas complicando mais para o seu lado, pois não vivemos na base do print, se dois staffs confirmaram, acabou. E a próxima vez que me ofender, será alertado novamente. Espero que tenha entendido.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Queixa Novamente 23/1/2012, 11:30 | |
| Tá na staff por que infernizou até te colocarem, e yodaime, não se mete. |
| | | Mark Genin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Queixa Novamente 23/1/2012, 11:44 | |
| Shon - Sei que não tenho na haver com isso, mas é melhor esquecer isso, não vai adiantar nada você falar. | |
| | | Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Queixa Novamente 23/1/2012, 11:55 | |
| Primeira coisa, você abaixa sua bola. Segunda coisa, e primeira prova que temos de que você realmente xingou a garota é o fato de você ta dando uma de putinha aqui e se revoltando, ainda por cima xingando um adm. Terceira coisa, eles tem testemunhas que são provas evidentes e mais fortes do que qualquer print, pois são pessoas que realmente viram o ocorrido enquanto prints são mais fáceis de se manipular do que a verdade vinda da boca de qualquer um. Quarto, você não tem prova nenhuma que negue o que você claramente fez, portanto não tem motivos para querer revogar algo. Quinto, você levou alerta justamente por ter xingado a garota, se quer dar uma de cego, problema é teu mas ta claro no teu perfil (15 - Ofenças - Hayto) Link do teu perfil: https://narutothegames.forumeiros.com/u7147 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Queixa Novamente 23/1/2012, 12:07 | |
| Primeria coisa, quem é tu ? Segunda coisa, toma alguma providencia a respeito da queixa e bloqueia, pronto. Terceira coisa, a palavra das pessoas valem menos do que merda, ainda mais dos puxa saco da lina. |
| | | Mark Genin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Queixa Novamente 23/1/2012, 12:32 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Queixa Novamente 23/1/2012, 14:23 | |
| Droga, logo quando eu ia trancar -q |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Queixa Novamente | |
| |
| | | | Queixa Novamente | |
|