G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [Ainda não sei] Kekkei Genkai 25/1/2012, 15:13 | |
| - Citação :
- Intersect
Quem usa: Membros do clã Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E: Nenhum Velocidade: Normal Duração: 05 postes Descrição: Uma Kekkei Genkai cerebral muito poderosa, podendo ser uma letal para quem a usa. Cientistas da vila de Konohagakure descobriram um modo fantástico de tornar um ser em um ninja perfeito. Uniram-se com outros países e trocaram informações sigilosas, de combate, de conhecimento e muitos outras funções. Quando houve a era em que houve computadores, já conhecendo o cérebro ninja, pensaram em prosseguir com o projeto do "ninja perfeito" e aí é que veio um nerd em computadores que criou um programa e um óculos em que colocando nos olhos da pessoa passaria todas as informações que tinham naquele computador. Todas as informações, conhecimentos e etc passadas por outras vilas na época em que pensaram no projeto. Eles conseguiram pessoas (um clã da vila) para que fosse as cobaias do projeto pra que soubessem se funcionaria. Todos as informações foram enviadas para o cérebro, numa consciência artificial e que os mesmos poderiam acessar quando quiser. Soube-se que alguns arquivos estavam infectados por vírus e que poderia sim causar danos ao cérebro. Com medo que isso acontecesse, os cientistas criaram óculos que fariam colocar os arquivos novamente e que os tirariam. Em questão de segundos um tipo de óculos colocaria os arquivos novamente e o outro tiraria em questão de segundos também. Isso para que não fosse usado contra a vila.
Observações
- Perde -300 de chakra e perde -150 de vida por poste (ativar e manter). - Se usado depois do segundo começa a perder a memória (3º poste), perde o controle sobre o Intersect (4º poste) e finalmente a morte (5º poste). - A kekkei genkai só é ativada quando o usuário quiser. - Pode desativar quando quiser - Tem conhecimento 4.5 em genjutsu, ninjutsu, taijutsu e fuuinjutsu. Ganha a chances de saber quem é tal foragido com o limite de rank +B e só tem o direito de saber de ninjas foragidos, não de ninjas não foragidos. Conhecimento com armas básicas. Também tem habilidades como dançar, cantar, jogar algum esporte, mexer em algum computador, construir, pensar mais rápido, e dentre outras no mundo Shinobi. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Ainda não sei] Kekkei Genkai 25/1/2012, 15:15 | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Ainda não sei] Kekkei Genkai 25/1/2012, 16:11 | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Ainda não sei] Kekkei Genkai 25/1/2012, 16:34 | |
| Básicamente, ele vira uma maquina, tem quase todas as informações de outras vilas e panz, eu entendi assim hmmm. é a mesma coisa quê o intersect de Chuck. '-' |
|
G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Ainda não sei] Kekkei Genkai 26/1/2012, 19:40 | |
| | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Ainda não sei] Kekkei Genkai 27/1/2012, 12:05 | |
| Não assisto Chuck, se fizesse uma Kekkei Genkai baseada em Two and a Half Man facilitaria. u.u |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Ainda não sei] Kekkei Genkai | |
| |
|