| Torune e You father | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Torune e You father 1/2/2012, 19:19 | |
| Me disseram que os insetos do Torune e do Shikuro só podem nadar, não podem voar e nem andar normalmente, isso é rediculo, então minha sugestão é a seguinte:
Torune e Shikuro podem dominar os insetos igualmente os outros aburames, e seu insetos são normais, podendo voar, nadar e andar.
Visto que isso é uma coisa normal da natureza, e só poderia ser mudada caso alguém arrancasse a perna e as asas dos insetos, justifiquem se reprovarem. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torune e You father 1/2/2012, 19:20 | |
| Tipo, eu falei que eles so podiam "nadar" tipo, quando estao em algum ser vivo ou algo assim, eles andam xD Anyway, sei que quase todos vao reprovar, mas eu app -q
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torune e You father 1/2/2012, 20:33 | |
| |
|
| |
PhCannabisMaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: Torune e You father 1/2/2012, 21:48 | |
| Na boa nem todo inseto nada e nem todo inseto voa!
Já viu formiga voar? eu já mas é só uma espécie especifica que voa
O mesmo é com os besouros,os besouros desses caras são de um espécie diferente que provavelmente não voa,no máximo eles andam.A não ser que vc me prove que eles tem asas que servem pra voar afinal nem toda asa serve pra voar os pinguins que o digam.
Quanto a nadar,na boa,ai já acho ridiculo,pois é muito raro um inseto saber nadar sem se afogar depois de uns 5 minutos.
Quanto a andar,ai eu já acho plausivel pois eles se locomovem pela pele do dono.
Portanto eu só aprovo que eles andem nadar ou voar eu reprovo até que sejam apresentado mais argumentos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torune e You father 2/2/2012, 00:21 | |
| Cannabis, você tá em que série ? Pré 2 ?
É logico que formigas não voam, estou falando dos insetos que voam, como mosquitos. Tenha bom senso ¬¬
E insetos nadar, foi apresentado no anime, não foi eu que inventei, reclame ao kishimoto. |
|
| |
Sarah' Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Torune e You father 2/2/2012, 00:26 | |
| | |
|
| |
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Torune e You father 2/2/2012, 01:25 | |
| Reprovo =X Os insetos dele são um tipo de parasita que só saem do corpo do usuario quando entram em contato com outro corpo tanto que pra eles serem usados tem que se ter contato fisico com o adversario, a menos que no anime mostre manipulação e coisas do genero mantenho reprovando '-' | |
|
| |
PhCannabisMaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: Torune e You father 2/2/2012, 01:46 | |
| - Shon escreveu:
- Cannabis, você tá em que série ? Pré 2 ?
É logico que formigas não voam, estou falando dos insetos que voam, como mosquitos. Tenha bom senso ¬¬
E insetos nadar, foi apresentado no anime, não foi eu que inventei, reclame ao kishimoto. Eu sei que insetos nadam,deixem bem claro isso, mas a gente não ta falando de qualquer inseto e sim os do torune e do outro carinha que pelo que eu sei nunca nadaram no anime/mangá Se vc tiver uma prava no anime/manga que os insetos deles nadam ou que eles possam usar algum outro tipo de inseto ai sim eu mudo meu voto. E quanto a formigas voarem,acho que vc nunca ouviu falar da tanajura né? http://pt.wikipedia.org/wiki/Formiga_alada Se vc usa formigas desse tipo ai sim vc pode voar né | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torune e You father 2/2/2012, 01:46 | |
| - 'Overkill escreveu:
- Reprovo =X Os insetos dele são um tipo de parasita que só saem do corpo do usuario quando entram em contato com outro corpo tanto que pra eles serem usados tem que se ter contato fisico com o adversario, a menos que no anime mostre manipulação e coisas do genero mantenho reprovando '-'
|
|
| |
Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Torune e You father 2/2/2012, 04:24 | |
| Reprovo o.O A sugestão tem mais boa vontade do que lógica, aí fica complicado '-' | |
|
| |
Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Torune e You father 2/2/2012, 15:49 | |
| Reprovo. São insetos diferentes ! Tem que saber aproveitar isso :) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torune e You father 12/4/2012, 04:00 | |
| sugestão reprovada de acordo com o voto da maioria ! @blok |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torune e You father | |
| |