Convidad Convidado
| Assunto: Criações 'Limp Harper - Hiruko 1/2/2012, 20:53 | |
| É aqui que crio meus jutsus Op's '-' - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u][/u] [b]Quem usa:[/b] [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]E.E.:[/b] [b]Velocidade:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Descrição:[/b]
[b]Observações[/b] [/font][/quote] |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações 'Limp Harper - Hiruko 1/2/2012, 21:00 | |
| - Citação :
Quem usa: Limp Harper Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Kouton Velocidade: Normal Duração: 2 post's Descrição: Limp Harper ativa seu elemento Kouton assim criando uma armadura feita de aço, esta poderosa armadura aumenta consideravelmente a força física de Limp harper,assim como seu poder defensivo
Observações Esta Armadura pode bloquear Taijutsus até rank B e Ninjutsus também até rank B (excessão katon a qual só defende rank C) Observações Para manter aativado no segundo post nescessita de 60 de Chakra
|
|
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Criações 'Limp Harper - Hiruko 2/2/2012, 02:25 | |
| Ele num já tem esse jutsu ? '-' | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações 'Limp Harper - Hiruko 3/2/2012, 23:12 | |
| tem diferenças entre uma e outra basta ler ambas as descrições que notará .__.' |
|
Convidad Convidado
| |
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Criações 'Limp Harper - Hiruko 4/2/2012, 00:56 | |
| Só esclarecendo o primeiro - Citação :
- Steel Release: Impervious Armour
Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao utilizador transformar parte de seu corpo em aço preto, fazendo com que parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não afetá-lo em tudo devido a essa capacidade. A parte convertida em aço preto é similar na aparência ao Kakuzu 's técnica Lança Terra . Hiruko usa-lo para combater Sai 's Tanto , fazendo com que ele para tirar limpa ao meio com o impacto.
Tem ? Essa seria ? '-' Pra mim não tem nada de diferente, o Kouton já faz isso de transforma o corpo em aço o tornando ultra resistente, para usar isso como ataque não é impossivel só narrar citando que aumentou o dano dos seus taijutsus graças ao Kouton '-' Shikei shikko Modo - Criação de arma '-' Por mim reprovado. '-' Skull shield - Nulo, chakra puro não tem concistencia, somente em casos especificos como os Hyuugas porém o deles é uma variante o chakra se mantem em moviemento e tal '-' | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações 'Limp Harper - Hiruko 4/2/2012, 14:15 | |
| Lol o primeiro é quase como se fosse uma versão melhorada mas em todo caso e.e
Lol sabe oque é criar arma? Criar arma é criar uma coisa que vcê sempre terá e poderá normalmente usar quando quizer de uma forma que se assemelhe com arma lendaria e talz.... meu jutsu não tem nada de errado não é criar uma arma só dura 2 pos's e tem várias restrições impostas por me mesmo como gasto de chakra no segundo post não poder realizar selos com ela e talz não via criação de arma ae já .-.
Lol se for assim eu edito pra colocar um elemento? feliz? Lol |
|
Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Criações 'Limp Harper - Hiruko 4/2/2012, 16:08 | |
| Keke ele ta certo. Pode ter todas as restrições do mundo mais se você cria uma arma é uma arma e ponto. Seus argumentos foram fail, mude minha opinião que eu avalio isso. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações 'Limp Harper - Hiruko | |
| |
|