Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Em busca de mais poder | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Darkz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Em busca de mais poder 4/2/2012, 19:44 | |
| Aqui vo aprende jutsus e tudo mais fuck yea | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Em busca de mais poder 4/2/2012, 19:52 | |
| Aprende aê FDM - Citação :
Fuuton no Jutsu Quem usa: Temari, Kakuzu, Onoki, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki,Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Kyuubi, Orochimaru, Koori Haku,Hyuuga Hinata,Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashi Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon. | |
| | | Mimi Hyukahara Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Em busca de mais poder 4/2/2012, 19:53 | |
| Ta ai agora Boa Sorte.
- Pergaminho:
Nome:Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão) Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Roushi, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato Rank: C Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Senbon Chidori (Agulhas dos Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.
| |
| | | Darkz Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Em busca de mais poder 4/2/2012, 20:44 | |
| Depois de receber o pergaminho das maos de Mimi,vou lendo caminhando pelas ruas de Konoha, depois de nao entender muito bem por causa da barulheira que tinha no centro de Konoha, faço a cara do Fuck Yea tunado ,boto o pergaminho nas costas e parto rumo a floresta, lá,bem mais calmo que o centro de Konoha,pego o pergaminho das costas e me sento numa arvore, depois de ler o pergaminho por 4 horas resolvo que é hora de tentar praticar um pouco:
- Vamos la que eu vo consegui uhuuu
Caminho 20 passos para frente,me viro para a arvore de onde eu estava,entao miro a minha mao em direçao a arvore e grito:
- Senbon Chidori!!!
Depois de pronunciar tais palavras o que sai da minha mao é só uma pequena fagulha!!! Mais tarde 5 horas depois....
- Que poha ja to cansado,esgotado,ja tou ficando quase sem chakra...é AGORA OU NUNCA!!! - Senbon Chidori!!!
Para a minha alegria a arvore se destroça em minusculas partes,o que me deixa boquiaberta: - Aeeee apreendi uhuuuuuuuul
- Citação :
Senbon Chidori (Agulhas dos Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.
| |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Em busca de mais poder 4/2/2012, 20:54 | |
| Melhorar narração nego... App | |
Alerta :
| Assunto: Re: Em busca de mais poder 4/2/2012, 20:55 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Em busca de mais poder 4/2/2012, 20:57 | |
| esse foi um aviso, continue com uma narração assim, eu vou começar a Reprovar (: eu posso mudar meu veredito... de App pra Rep | |
Alerta :
| Assunto: Re: Em busca de mais poder 4/2/2012, 20:58 | |
| Peço pra outro aprovar ¬¬ | |
Alerta :
| Assunto: Re: Em busca de mais poder 4/2/2012, 21:01 | |
| então beleza ^^ (chega de Floods) | |
| | | deidaramanzo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1000/1000)
| Assunto: Re: Em busca de mais poder 21/6/2012, 16:38 | |
| criei a poko tempo quero aprender jutsus bakuton aqui alguem me ensina? | |
| | | deidaramanzo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1000/1000)
| Assunto: Re: Em busca de mais poder 21/6/2012, 16:43 | |
| ou pelo menos me ensinem a fazer um topico | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Em busca de mais poder | |
| |
| | | | Em busca de mais poder | |
|