Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Aprendizado de valmir

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendizado de valmir Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de valmir   Aprendizado de valmir Icon_minitime6/2/2012, 21:37

'-' me encinem
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :
Aprendizado de valmir Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Aprendizado de valmir Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de valmir Left_bar_bleue2100/2100Aprendizado de valmir Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Aprendizado de valmir Left_bar_bleue1700/1700Aprendizado de valmir Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de valmir   Aprendizado de valmir Icon_minitime6/2/2012, 21:42

Aprende ae '-'

Spoiler:
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :
Aprendizado de valmir Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Aprendizado de valmir Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de valmir Left_bar_bleue2100/2100Aprendizado de valmir Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Aprendizado de valmir Left_bar_bleue1700/1700Aprendizado de valmir Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de valmir   Aprendizado de valmir Icon_minitime8/2/2012, 01:47

E

Spoiler:

não ensino mais jutsus e.e
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de valmir   Aprendizado de valmir Icon_minitime8/2/2012, 01:52

off:Vendo alguem deixar um pergaminho, rapidamente o pego, e vejo que era uma tecnica de alta ajuda, começo aler e tentar moldar meu chakra com a luz. mais sem resultados, logo percebo que tem três etapas um conseguir se acustumar com o anbiente, dois consiguir fazer o chakra fluir com o ambiente e três controlar os dois juntos, logo começo a primeira fase, com pernas cruzadas sento e começo a meditar, depois de 10 minutos me sinto como se eu fosse o ambiente, mais ainda ñ o suficiente, medito por mais 20 minutos e nem consigo mesmo me perceber ali, fase um completada, passo a segunda faser o chakra se acustumar com o ambiente e fazer meu corpo virar um só com a luz, rapidamente me sento cruzo as pernas e fasso o primeiro procedimento que a primeira faze, mais muito chakra precisava ser concentrado, e chakra se inguixava por mim, agora tenho que acrecentar mais uma fase controlar meu chakra, rapidamente me concentro e não penso em nada so em conseguir controlar meu chakra e depois de 10 minutos o moldado consigo o fazer compativel com a luz e fico praticamente invizivel mais ainda tenho que juntar as duas fases, para que eu pareça não estar ali, o trabalho de juntar os dois era complicado mais com exito eu consigo depois de dividirminha mente em dois uma fazedo um trabalho e a outra fazedo o outro assim percebo que dominei o jutsu e sento para tirar uma soneca.

full

Citação :
Meisaigakure no Jutsu (Tecnica de Esconder com Camuflagem)

Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, é utilizável em qualquer terreno. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja com a capacidade de ver chakra.
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de valmir   Aprendizado de valmir Icon_minitime8/2/2012, 01:55

Ok '-'
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de valmir   Aprendizado de valmir Icon_minitime8/2/2012, 02:00

Vedo chegar outro pergaminho rapidamente o leio, e depois percebo que vai ser nessesario subir em uma montanha, subo ao too de uma montanha muito alta. Depois de leer mais um pouco termino o pergaminho e releio 2 vezes de complicado que era, rapidamente começo a meditar fico uma hora meditando, tentado me conectar amontanha mais não era facil, depois de tentar varias vezes canço, ponho minhas duas mãos na ponta da montanha, começo a tentar fluir meu chakra por ela mais era como ela não permitici, tento fluir por meia hora, me entrego a montanha literalmente muito cançado ja não aguentava mais, em um grito

-Doton!. meu chakra de tanto insistir flui pela pedra eu me sinto como se tivesse a controlado enos tornacimos um só, percebo que aprendi o elemento doton.

full
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark

Alerta :
Aprendizado de valmir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de valmir Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de valmir Left_bar_bleue600/600Aprendizado de valmir Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Aprendizado de valmir Left_bar_bleue500/500Aprendizado de valmir Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de valmir   Aprendizado de valmir Icon_minitime9/2/2012, 00:16

Para o aprendizado de um elemento isso é pouco. Precisa de mais narração, bem mais. Por enquanto Reprovado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de valmir   Aprendizado de valmir Icon_minitime

Aprendizado de valmir
Ir para o topo 
Página 1 de 1