Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Aprendizado de valmir | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Aprendizado de valmir 6/2/2012, 21:37 | |
| |
| | | 'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Aprendizado de valmir 6/2/2012, 21:42 | |
| Aprende ae '-' - Spoiler:
Meisaigakure no Jutsu (Tecnica de Esconder com Camuflagem)
Rank: A Descrição: Esta é uma técnica ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, é utilizável em qualquer terreno. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja com a capacidade de ver chakra.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado de valmir 8/2/2012, 01:47 | |
| E - Spoiler:
Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Quem usa: Boar-Masked ANBU Member, Akatsuchi, Deidara, Fudō, Fuen, Fūka, Gitai, Gozu, Guren, Kakashi Hatake, Hiruko, Kisame Hoshigaki, Ittan, Iwa Kunoichi, Jiraiya, Jirōbō, Kagari, KagerōKakkō, Kakuzu, Kazuma, Kinkaku, Kitsuchi, Brown-Haired Kumo-nin, Kurotsuchi, Mahiru, Mizuki, Mū, Mubi, Nagare, Nagato, Nangō, Oboro, Ōnoki, Orochimaru, Rōshi, Sadai, Rikudō Sennin, Hiruzen Sarutobi, Hashirama Senju, Danzō Shimura, Sumashi, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumī, Uchiha Madara| Tobi, Kabuto, Yakushi, Yamato. Rank: - Alcance: -x- Selos: -x- Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra. não ensino mais jutsus e.e | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado de valmir 8/2/2012, 01:52 | |
| off:Vendo alguem deixar um pergaminho, rapidamente o pego, e vejo que era uma tecnica de alta ajuda, começo aler e tentar moldar meu chakra com a luz. mais sem resultados, logo percebo que tem três etapas um conseguir se acustumar com o anbiente, dois consiguir fazer o chakra fluir com o ambiente e três controlar os dois juntos, logo começo a primeira fase, com pernas cruzadas sento e começo a meditar, depois de 10 minutos me sinto como se eu fosse o ambiente, mais ainda ñ o suficiente, medito por mais 20 minutos e nem consigo mesmo me perceber ali, fase um completada, passo a segunda faser o chakra se acustumar com o ambiente e fazer meu corpo virar um só com a luz, rapidamente me sento cruzo as pernas e fasso o primeiro procedimento que a primeira faze, mais muito chakra precisava ser concentrado, e chakra se inguixava por mim, agora tenho que acrecentar mais uma fase controlar meu chakra, rapidamente me concentro e não penso em nada so em conseguir controlar meu chakra e depois de 10 minutos o moldado consigo o fazer compativel com a luz e fico praticamente invizivel mais ainda tenho que juntar as duas fases, para que eu pareça não estar ali, o trabalho de juntar os dois era complicado mais com exito eu consigo depois de dividirminha mente em dois uma fazedo um trabalho e a outra fazedo o outro assim percebo que dominei o jutsu e sento para tirar uma soneca.
full
- Citação :
- Meisaigakure no Jutsu (Tecnica de Esconder com Camuflagem)
Rank: A Descrição: Esta é uma técnica ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, é utilizável em qualquer terreno. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja com a capacidade de ver chakra. |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado de valmir 8/2/2012, 01:55 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado de valmir 8/2/2012, 02:00 | |
| Vedo chegar outro pergaminho rapidamente o leio, e depois percebo que vai ser nessesario subir em uma montanha, subo ao too de uma montanha muito alta. Depois de leer mais um pouco termino o pergaminho e releio 2 vezes de complicado que era, rapidamente começo a meditar fico uma hora meditando, tentado me conectar amontanha mais não era facil, depois de tentar varias vezes canço, ponho minhas duas mãos na ponta da montanha, começo a tentar fluir meu chakra por ela mais era como ela não permitici, tento fluir por meia hora, me entrego a montanha literalmente muito cançado ja não aguentava mais, em um grito
-Doton!. meu chakra de tanto insistir flui pela pedra eu me sinto como se tivesse a controlado enos tornacimos um só, percebo que aprendi o elemento doton.
full |
| | | Mark Genin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Aprendizado de valmir 9/2/2012, 00:16 | |
| Para o aprendizado de um elemento isso é pouco. Precisa de mais narração, bem mais. Por enquanto Reprovado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado de valmir | |
| |
| | | | Aprendizado de valmir | |
|