Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Criações do Neni e.e

Ir para baixo 
+2
Mark
Nevermore
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criações do Neni e.e Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue1000/1000Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue900/900Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (900/900)

Criações do Neni e.e Empty
MensagemAssunto: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime12/2/2012, 14:54

Código:
[quote][center]
[img(300px,200px)][/img]

[b][/b][/center]
[b]Quem usa:[/b] Neni
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t19483-criacoes-do-neni-ee#170331]Clique aqui![/url]
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Observações:[/b]

[/quote]

[spoiler=Code][code][/code][/spoiler]

Última edição por Neni em 22/2/2012, 19:21, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editar o code)
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criações do Neni e.e Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue1000/1000Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue900/900Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime12/2/2012, 15:10

Citação :
Criações do Neni e.e 142859-bleach157_super
Monsutā no kurai shiruetto
Quem usa: Neni
Rank: S
Tipo: Ninjuts/Genjutsu
E.E.: Chakra comum
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts brilhando/2 posts oponente paralisado
Descrição: O usuário foca chakra em torno de si, chegando a uma expessura de 20 centimetros do corpo do usuário, e então ele começa a mudar de cor, chega a cor roxo e começa a brilhar. O chakra roxo que brilha então fará com que todos que encostem ou olhem para ele cair em um genjutsu.

No Genjutsu:
O oponente se encontra no local da luta, no mesmo tempo em que ele caiu no jutsu. O céu fica nublado rapidamente tapando o sol e escurecendo o campo. Agora o oponente que caiu no genjutsu não pode ver detalhadamente o usuário, apenas sua silueta, que começa a se transformar na de um monstro, com chifres. O monstro que agora toma lugar do usuário começa a falar com o oponente que caiu no genjutsu, sua voz é roca, alta, grave e assustadora. Ele diz como pretende matar o oponente e oque vai fazer depois de matar, diz que pretende procurar seus amigos e familia para fazer o mesmo, iniciando assim uma tortura psicologica. O oponente fica espantado de medo, sente um frio forte na espinha e fica arrepiado, sente um forte medo batendo em sua cabeça, tão forte que não consegue nem mesmo se mover, até o mais simples dos movimentos como piscar os olhos se torna complicado.

Fora do Genjutsu:
O oponente que caiu no jutsu se encontra paralisado na mesma posição de quando caiu no jutsu, o mesmo treme muito e esta com os olhos arregalados.

Observações:
• Sai com influencia externa, ou seja, influencia de chakra externo e dor.
• O oponente pego não sabe que esta em um genjutsu.
• Variação do Sakki, o usuário faz o oponente temer sua morte, porém diferente dele não é necessario ter uma real vontade de matar.
• Todos que olharem ou tocarem no chakra cairam, a menos que o usuário do jutsu não queira.
• Por mais que o usuário se mova no genjutsu (se conseguir) não vai se mover fora dele, ira permanescer parado.
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark

Alerta :
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações do Neni e.e Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue600/600Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue500/500Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime12/2/2012, 16:39

Monsutā no kurai shiruetto - Para sair do Jutsu interferência de chakra interna ou externa.

'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Criações do Neni e.e Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue2100/2100Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue1700/1700Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime12/2/2012, 16:58

E tira isso " O oponente pego não sabe que esta em um genjutsu. " É um auto hit já e.e e Determine um alcance, 50m já está de bom tamanho '-'
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime12/2/2012, 23:01

err, se me verem caem, não tem alcance .-.

E existe auto-hits em jutsus? e.e
-
EDIT: Creio que quando se cria um genjutsu pode se optar se pode sair APENAS com interferencia externa .-.
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark

Alerta :
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações do Neni e.e Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue600/600Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue500/500Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime12/2/2012, 23:32

Mas deve ter um limite para onde o genjutsu afeta, mesmo sendo na visão, tudo é causado pelo chakra, assim pensamos, não seira muito Op todo mundo criando jutsu assim ? Ou coloque 50 metros ou jutsu reprovado. Desculpe é a regra
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue1300/1300Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue1850/1850Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime12/2/2012, 23:38

Sorry, mas não é regra não, e como 50 metros? Quer dizer que se eu estou a 51 metros dele, por algum tipo de mágica, eu não o vejo? Este jutsu não é do tipo que precisa de alcance, pois o mesmo simplesmente faz com que o Neni "brilhe", ou seja, o alcance dele passa a ser o alcance da visão humana, vamos ver o chakra quando olharmos para o Neni. Se Eu estive há 500 metros dele, e de alguma forma consiga ver o mesmo, automaticamente verei o chakra e cairei no genjutsu, ou seja, não precisa de alcance. E outra, não seria fácil todos saírem criando jutsu assim, sabe pq? Pq este jutsu já será do Neni, e existe algo chamado plagio. Isso é tudo :3
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Criações do Neni e.e Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue2100/2100Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue1700/1700Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime12/2/2012, 23:53

Existir por assim dizer talvez não, mais digamos que vc esteja lutando e poste tal jutsus lá, ae vc vem e diz que oponente pego no genjutsu não vai saber que tah no genjutsusm entção pra que vai servir os modos de sair do genjutsu se o cara num vai nem saber que é genjutsus '-'
Não é regra, é criterio de avaliador sakas ? Cada um tem seu modo de avaliação e avalia do modo que lhe for mais adequado :3 A citação da distancia é simples, veja em outros jutsus citasse a distancia de por exemplo 10m depois de tal distancia o jutsu já não surte mais efeitos, vejamos, o Gokakyou por exemplo após alguns metros ele se desfaz ou acha mais justo que os jutsus dêem a volta ao mundo ? :X E o pedido da distancia é até onde o genjutsus ainda seria ativo de modo a deixar as coisas mais justas, oras o cara me cria um jutsu que só de olhar pra ele já é pego quer que um player lute olhando pra onde ? Ai o player diz não tah olhando pro adversario que ta com o genjutsu ativo, ae vem vc e diz que não teria como defender pq não ta olhando pra vc, isso já iria se tornar uma tipica confusão de batalha, pelo meu criterio o jutsus ficará reprovado caso não coloque um alcançe, sendo que não tem nada de absurdo por um alcançe jutsus são questão de oportunidade se vc usar ele no momento certo não irá falhar '-'

Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue1300/1300Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue1850/1850Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime13/2/2012, 00:15

Desculpe Overkill, mas vc não pode comparar um Gokakyou com o jutsu do Neni, visto que ambos os jutsus são completamentes diferentes. E você dizer que fica muito op sem o inimigo poder olhar, ai já é consequência, sendo realmente forte, a pessoa luta até olhando para sombra, ou sei lá também '-' Enfim, não tenho mais argumentos, pois eles já foram citados anteriormente, apenas acho que deveriam ver melhor o modo de avaliar, pois garanto que se você Overkill, tivesse criado o jutsu, a Scolt aprovaria =/ Sem querer dizer nada, ou causar confusão. Por fim, aprovo o jutsu, sendo assim precisa de uma avaliação para desempatar.
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime13/2/2012, 01:00

Nem aprovarai, ou aprovaria, mais pra saber o jutsu antes deveria ser criado, mais se bem me lembro vc e o Neni são bem amigos se conhecem em Off e talz é o que tem menos direito de chegar a "ofender" a avaliação de alguem aqui xP Não foi uma comparação foi um exemplo do alcançe que vc parece não entender '-' Só que não são todos fortes eu avalio o jutsus em pensamento dos user's em geral não só dos "fortes", se ele luta olhando pra sombra bom pra ele, mais ainda há os que lutam normalmente xD Se meu modo de avaliar tiver ruim eu me retiro da area de jutsus e você pode tomar conta se isso for de melhor rendimento ao forum =D Mantenho a mesma avaliação anterior reprovação ._.
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime13/2/2012, 01:24

Cara, vc parece gostar de confusão. Em algum momento eu ofendi seu jeito de avaliar? Na boa Overkill, vc pediu para parar com brigas, mas vc provoca. Eu pedi pra vc sair da área de avaliações? Acho que não, então para de querer criar "bolo". E eu sou amigo do Neni no off sim, quer dizer que por isso não posso avaliar um jutsu dele? Se for por isso ninguém pode avaliar seus jutsus, visto que todo lhe babam '-' Enfim, eu não quero confusão, e mantenho meu aprovado. Será necessária uma terceira avaliação e fim de papo, espero que vc não continue com isso, qualquer coisa chame no msn e evite confusão em tópicos do fórum '-'
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime13/2/2012, 17:12

Well, chega disso. Obrigado Hayto mas não quero confusão e.e

O seguinte, até posso me contentar com os pedidos do over, mas eu não me contento é com o da Priscila Lavigne: "Monsutā no kurai shiruetto - Para sair do Jutsu interferência de chakra interna ou externa. " Creio que eu posso escolher se pode sair APENAS com influencia externa, ou ao contrário. Mas quero saber se agora todo genjutsu criado pode-se sair de qualquer forma vista. Ou se ainda é como antes, onde o criador do jutsu escolhe.

Irei modificar o gen depois da resposta deste post.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime13/2/2012, 17:24

Desculpem Interromper, mas esse jutsu nao é a mesma coisa que o meu:

Citação :

Criações do Neni e.e Secret_Technique_Insect_Cocoon
Demon's Body (悪魔のボディ)
Rank: A
Natureza: Ninjutsu|Genjutsu
Tipo: Passiva(Sem selos)
Função: Ataque|Defesa
Velocidade: Rápida
Duração: 3 Post's
Alcance: 40 metros
E.E. -x-
Descrição: O usuário utiliza seu chakra passando para membros individuais de seu corpo ou então por ele inteiro criando uma leve pele translúcida na qual é o caminho para sua ilusão. A ilusão coloca o oponente de frente a um espelho de modo que o mesmo é torturado por seus reflexos, tanto vendo seus amigos sofrendo para uma tortura mental ou vendo a si mesmo e sentindo a dor.
Obs.: O Espelho aumentam o nervosismo do alvo além de seus batimentos cardíacos fazendo o mesmo se amedrontar e permanecer imóvel [2 post].
Obs².: Não afeta o usuário,animal do mesmo e nem aliados.
Obs³.: O mesmo só pode sair desta tecnica com um chakra diferente de seu próprio ou entao com dor.
Obs.: Por cada post ativo o jutsu gasta 10 de CH
Obs.: Cai na ilusao quando olhar para a parte do meu corpo que esta afetada pelo chakra
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t18979p20-criacoes#167497

Jutsu? .q
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime13/2/2012, 17:30

Neni: Tem uma regra, nela tem uma pequena tabela onde diz quantas maneiras vc deve por para sair do seu Genjutsu, baseado no Databook. Como seu personagem é Itachi, acredito que ele tenha bons pontos no Databook, não sei o certo quanto, veja, e dps olhe na regra. Se disser que precisa de um modo, vc escolhe esse um modo, seguindo a regra. E não colocando vários modo de sair, externo e interno, apenas o que quiser.

Starrk: Ai já não é mais comigo, pois nem sabia que você tinha um jutsu parecido '-'
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime13/2/2012, 17:33

Eu ja tenho aquele jutsu criado à mais de um ano ...
pode ir nas lixeiras do nw, ntg, nw13 (as vezes nem tao nas lixeiras), mas pode ir ver nesses foruns, la o jutsu criado e.e
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime13/2/2012, 17:34

Cancelem o jutsu então '-'
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime13/2/2012, 17:40

#Cancelado .-.
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime15/2/2012, 00:56

Citação :

Hiraishin Bunshin
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 posts
Descrição: O usuário faz um clone de aparência dele, mas que não pode fazer nada mais que taijutsu banal. Esse clone têm um enorme selo hiraishin dentro do corpo dele, caso algo embata contra ele, o selo hiraishin irá tentar ir contra o seu oponente e tentar prende-lo (enrolando-o_ todo ele em um enorme selo hiraishin que poderá crescer até 2 metros de largura e 1 de altura, podendo ele ser após a explosão do clone controlado pelo usuário até 20 metros, para tentar prender o oponente. Tal como é usado para prender o oponente também têm mesmas funções dos demais selos hiraishin.

Observações:
• A resistência do papel é igual a de um comum.
• Créditos: Mafioso e Tidus.

Code:

Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue1800/1800Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue2200/2200Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime15/2/2012, 12:19

nulo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime15/2/2012, 15:50

Como o selo vai prender alguem ? Ele é só uma marcação, pra prender alguem já teria de ser um fuuinjutsu ._.
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime15/2/2012, 17:57

ok e.e
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações do Neni e.e Left_bar_bleue1250/1250Criações do Neni e.e Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime15/2/2012, 18:13

Ele faz o papel com o selo aumentar até ficar grande o suficiente para envolver o oponente troc.troc.
http://www.pudim.com.br
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime15/2/2012, 18:55

Citação :

Criações do Neni e.e 208ekhx
Ikunangaku-teki bōei
Duração: 1 post
Descrição: O usuário da técnica junta as mãos, formando o selo de mão "bode" e foca chakra em suas mãos, desfaz o selo feito, estende os braços para frente, e então o chakra que se encontrava focado em suas mãos sai, ou melhor dizendo, é lançado para fora delas (para frente), os dois chakras (1 de cada mão) se juntam e formam uma forma geometrica a frente do usuário da tecnica, com a unica finalidade de defender algum ataque do oponente.

Observações:
• O jutsu pode chegar até 3m², de altura, largura ou profundidade.
• O escudo se quebra depois do primeiro ataque defendido.
• Defende até jutsus equivalentes a rank S ou menores.
• Defende armas básicas (e permanesce, ele se quebra apenas com jutsus).

Code:
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime15/2/2012, 19:15

Citação :

Criações do Neni e.e Cero
Cero
Duração: 1 post
Descrição: O usuário do jutsu concentra e foca uma parte consideravelmente grande de seu chakra em um ponto especifico (como por exemplo a um centimetro do dedo indicadosno indicador direito), A consequencia de focar tamanha quantidade de chakra em um unico ponto é consideravelmente simples, ele fica mais denso, isso acontece com o falto de não parar de entrar chakra no mesmo ponto, ficando assim 'um sobre o outro', preenchendo cada espaço que esteja próximo ao local objetivo do chakra.Após terminar de concentrar o chakra nesta determinada região, o usuário simplesmente para de focar chakra neste primeiro ponto e passa a liberar o chakra que antes tava focado para frente, formando assim uma espécie de 'laser', pois com a densidade do chakra ele se torna perigoso, não chega a matar o oponente atingido pelo disparo mas lhe deixa nas piores condições, pois machuca orgãos ou até mesmo quebra ossos em determinadas vezes.

Observações:
• O jutsu so pode ser usado em um ponto especifico por vez, e ele não precisa estar no usuário, e sim a uma certa distancia dele, como no exemplo foi dada uma distância de um centimetro desde o dedo indicador ao ponto. Mas o ponto não pode ter uma diferença de mais de 50 centimetros do usuário.
• Demora-se apenas um segundo para focar o chakra.
• Como mencionado, não é mortal, mas é perigoso a ponto de deixar alguem incapacitado de lutar.
• O 'laser' pode destruir algumas casas e prédios em um unico disparo.

Code:

Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime15/2/2012, 21:31

Ikunangaku-teki bōei - Qaantas vezes você pode vazer por post? Tipo, ele quebra com o primeiro ataque, mas ai é só você refazer, ai vai ficar nessas pra sempre -q Coloque que você pode fazer o escudo até 3 vezes por post.

Cero - Aprovado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criações do Neni e.e   Criações do Neni e.e Icon_minitime

Criações do Neni e.e
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte