Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

- Aprendizagem - James -

Ir para baixo 
+4
SheeckleR
Midnight Aldrien
Mark
James Aldrien Potter
8 participantes
AutorMensagem
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter

Alerta :
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue10 / 10010 / 100- Aprendizagem - James - Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue1000/1000- Aprendizagem - James - Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue1250/1250- Aprendizagem - James - Empty_bar_bleue  (1250/1250)

- Aprendizagem - James - Empty
MensagemAssunto: - Aprendizagem - James -   - Aprendizagem - James - Icon_minitime12/2/2012, 16:19

Jutsus Aprendidos:

Citação :
- Aprendizagem - James - 320px-Shadow_Shuriken
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhão de clones das sombras de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina armas ninja com ninjutsu. Comparado com o clone de sombras normal, o clones de objetos materiais estão em um nível muito superior. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível.
Databook:

Citação :
- Aprendizagem - James - 320px-Rasengan2
Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer total uso de chakra, de seu controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo-o.

Citação :
- Aprendizagem - James - 320px-Great_Ball_Rasengan
Ōdama Rasengan
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo preeminente, causada por giros descontrolados dentro de uma forma de chakra da palma da mão e comprimido para uma alta densidade - o Rasengan . Usando as mesmas bases, mas aumentando rapidamente a quantidade de chakra utilizado, resulta no Ōdama Rasengan. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya. Como o original, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-lo e carregá-lo com ele. Comprimido até uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertado de uma só vez, logo que a técnica atinge o alvo, libertando um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinário. Com ele, possuindo as grandes reservas de chakra da Kurama, pode-se dizer que esta técnica é unicamente para Naruto.

Última edição por James Aldrien Potter em 19/7/2012, 14:10, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark

Alerta :
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Aprendizagem - James - Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue600/600- Aprendizagem - James - Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue500/500- Aprendizagem - James - Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: - Aprendizagem - James -   - Aprendizagem - James - Icon_minitime12/2/2012, 17:36

#Marcado
Midnight Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Midnight Aldrien

Alerta :
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Aprendizagem - James - Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue1300/1300- Aprendizagem - James - Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue1050/1050- Aprendizagem - James - Empty_bar_bleue  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: - Aprendizagem - James -   - Aprendizagem - James - Icon_minitime10/7/2012, 19:41

Deixo no local um pergaminho e vou embora.

Citação :
Descrição: O usuário cria um milhão de clones das sombras de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina armas ninja com ninjutsu. Comparado com o clone de sombras normal, o clones de objetos materiais estão em um nível muito superior. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível.

Databook:
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue60 / 10060 / 100- Aprendizagem - James - Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue1800/1800- Aprendizagem - James - Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue2000/2000- Aprendizagem - James - Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: - Aprendizagem - James -   - Aprendizagem - James - Icon_minitime10/7/2012, 19:47

@ Marcado.

Última edição por Motherfuck em 10/7/2012, 20:07, editado 1 vez(es)
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter

Alerta :
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue10 / 10010 / 100- Aprendizagem - James - Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue1000/1000- Aprendizagem - James - Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue1250/1250- Aprendizagem - James - Empty_bar_bleue  (1250/1250)

MensagemAssunto: Re: - Aprendizagem - James -   - Aprendizagem - James - Icon_minitime11/7/2012, 10:15

#Um certo homem aparecerá e deixará um pergaminho, o que seria ? Uma armadilha ou algo assim ? Tinha que ser um pouco cauteloso, então me aproximo do Pergaminho e percebo então que é um Jutsu, mais por que será que ele deixará o pergaminho aqui ? Bem, eu tinha mais que aproveitar, um pergaminho de um Jutsu dando sopa, não podia vacilar não é mesmo ?

#Logo então abro o pergaminho e o coloco no chão, fico a 2m do mesmo e então começo, primeiramente eu jogo um Shuriken e tento concentrar no mesmo tentando criar várias cópias dele, mais foi um fracasso, o shuriken apenas fincou numa árvore... Depois de um tempo eu tava ali, concentrando chakra, quando do nada eu começo a fazer os selos, depois de terminados percebi que foi mais lerdo que uma tartaruga paralítica, então começo os selos de novo, um pouco mais rápido, consegui, mais ainda fora lerdo, tento mais rápido mais acabo me enrolando todo, como eu conseguiria aprender um jutsu desse jeito ?

#Agora eu estava com o pé na frente, agora iria dar certo, pelo menos era o que eu pensará, logo então os selos eram feitos, com um pouco de lerdeza, mais eram feitos, logo então eu taco uma shuriken e me concentro, uma cópia aparecerá do shuriken, então eu pensava:
-Isso é um começo !
#Muito tempo havia se passado e nada de eu conseguir, havia conseguido fazer apenas uma cópia, mais precisava de mais, na descrição do jutsu dizia que dava para criar um milhão ou até mais. Eu agora estava sentado no chão, passando a mão na grama, então logo peguei uma grama e comecei a picota-la, então aí caiu a ficha do que deveria fazer, levantei confiante, fiz os selos rápido, quase me enrolei mais por sorte eu consegui, os selos estavam feitos, então me concentrei e joguei a shuriken, lembrando o que aconteceu com a pequena planta que se multiplicou várias vezes, também pensará assim com a shuriken, então... Puuf, estava diante de mim várias, quando digo várias, quero dizer várias mesmos (avá), não dava para contar, centenas e centenas de shurikens, tudo sobre o meu comando, isso era perfeito, logo então desfaço as shurikens e digo a mim mesmo:
-É... Foi bem cansativo, mais consegui !

Pergaminho:

Citação :
Databook:

Spoiler:
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue1400/1400- Aprendizagem - James - Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue1200/1200- Aprendizagem - James - Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: - Aprendizagem - James -   - Aprendizagem - James - Icon_minitime11/7/2012, 11:48

App
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue50 / 10050 / 100- Aprendizagem - James - Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue1200/1200- Aprendizagem - James - Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue1100/1100- Aprendizagem - James - Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: - Aprendizagem - James -   - Aprendizagem - James - Icon_minitime13/7/2012, 15:46

[u]Ia passando por o local então Largava Alguns Pergaminhos ali.

Código:
[quote][/u][/color]

[color=black][font=Verdana]Rasengan(Esfera
Espiral)[/font][/color]

[color=black][font=Verdana]Quem usa:
Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru[/font][/color]

[color=black][font=Verdana]Rank: A[/font][/color]

[color=black][font=Verdana]Nota: Jiraiya
e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage
Bunshin.[/font][/color]

[color=black][font=Verdana]Descrição:
Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja
primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar,
e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando
é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o
rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde
Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se
chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o
chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno,
mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele
percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan. [/font][/color]

[color=black][font=Verdana][img]http://3.bp.blogspot.com/_NT0vnN-fYjw/TBN70EtRnDI/AAAAAAAAARY/iZ-xQtLLGig/s1600/846686naruto%2520rasengan.jpg[/img][/font][/color]

[color=black][font=Verdana]Oodama
Rasengan(Grande Bola da Esfera Espiral)[/font][/color]

Uzumaki Naruto[/font][/color]

[color=black][font=Verdana]Rank: S[/font][/color]

Aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Uzumaki Naruto após seu treinamento
com Jiraiya. Para que Uzumaki Naruto possa utilizar essa técnica ele necessita
de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Uzumaki Naruto a segurar o Oodama
Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao
Rasengan juntamente com Uzumaki Naruto. O poder destrutivo dessa técnica é
muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme
explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a
cor do Chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal. [/font][/color]

[color=black][font=Verdana][img]http://2.bp.blogspot.com/_Al5D2Su1p5U/S3ry9uSv_wI/AAAAAAAAASU/191a2SJSxf4/s320/odama-rasengan1.jpg[/img][/font][/color]

[color=black][font=Verdana]Tajuu Taki
Rasengan(Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas)[/font][/color]

Uzumaki Naruto[/font][/color]

[color=black][font=Verdana]Rank: S[/font][/color]

Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto cria vários Kage Bunshin
no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e
estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu
Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar. [/font][/color]

[color=black][font=Verdana][img]http://3.bp.blogspot.com/_4OWbsplCfoE/Sc1CWHmfBPI/AAAAAAAAAGw/dj9DLIC65Js/s320/Oodama_Rasengan.jpg[/img][/font][/color]

[color=black][font=Verdana][/quote]
[/font]
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue1400/1400- Aprendizagem - James - Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: - Aprendizagem - James -   - Aprendizagem - James - Icon_minitime13/7/2012, 21:41

Marcado
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: - Aprendizagem - James -   - Aprendizagem - James - Icon_minitime17/7/2012, 18:06

#Logo via que uma pessoa passava pelo local onde eu estava, também percebia que ele deixava 3 pergaminhos caírem no chão e ia embora. Mas que diabos estava acontecendo ? Um simples homem não deixaria pergaminhos assim, logo então abro os mesmos e percebo então que são jutsus...

#Logo então abro o pergaminho e o coloco no chão, fico a 2m do mesmo, percebo então que o primeiro pergaminho é a base para os outros, então logo começo a concentrar chakra em minha mão, meu objetivo era criar uma esfera de chakra rotativa em minha mão, mais infelizmente nada acontecia, sempre acrescentava mais chakra mais sempre dava errado. O que poderia estar dando errado ? Eu estava fazendo como dito no pergaminho, então digo a mim mesmo:
-Vamos tentar com clones, vai me polpar treino.
#Logo então vários clones de madeiras apareciam ao meu redor, eram 10 (contando comigo), logo então eles tentavam, juntamente comigo mais nada do jutsu funcionar, então eu penso em uma possibilidade.
-E se um canalizar chakra enquanto o outro faz o formato do jutsu ?
#Era apenas uma hipótese, não sabia se iria dar certo, mais tinha que tentar. Logo então todos os "James" formaram duplas e começaram. Um dos "James" ficava com a mão aberta concentro chakra na mesma e o outro começava a fazer o formato da esfera. Foi um treino demorado, sempre ali treinando e nada de dar certo, mais logo então tive a ideia de fazer em cinco pessoas. Logo 4 clones se posicionavam ao meu redor, eu estava agora com a mão esticada para frente, canalizando chakra, enquanto os outros começavam a fazer o formato do mesmo, tudo estava indo bem, passou se poucos segundos e o tal do Rasengan estava feito. Mais eu imaginei que daria muito trabalho fazer 4 clones apenas para um jutsu, então diminui um clone, não era tão diferente, os clones só precisavam ser mais rápidos, então o Rasengan foi formado. Um outro clone sumiu, ficando apenas 2 clones, eles estão começaram a fazer o formato, estava mais tenso mais mesmo assim conseguiram. Agora era a parte final, precisava fazer com apenas 1 clone. Logo então chakra era canalizado em minha mão e o clone moldava o mesmo com uma velocidade tremenda, logo então a bola de chakra explode, eu e o clone voamos longe, logo então percebi que não era apenas velocidade e sim jeito.

#Agora eu estava com um clone ao meu lado, estava pronto para aperfeiçoar a técnica com apenas 1 clone, logo então canalizo o chakra na mão e o clone começa a moldar, não com a velocidade anterior pois ele estava agora colocando mais jeito do que velocidade e logo então o Rasengan era formado ! Fiz mais 3 vezes para ver se já tinha pegado o jeito, o mesmo foi criado sem muito trabalho. Agora a parte mais difícil, fazer o tal jutsu sem Kage Bushin. Logo James desfazia o último clone e concentrava chakra em sua mão, lembrava de como os clones moldavam e então o chakra subia e se formava a esfera, logo a mesma começava girar, então o jovem desfazia ela e refazia só para ter certeza que havia "domado" a técnica, logo em seguida desfaz a técnica e diz:
-É... Foi bem cansativo, mais consegui !

Jutsus Usados:

Pergaminho:

Citação :
- Aprendizagem - James - 320px-Rasengan2
Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer total uso de chakra, de seu controle constante de rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, assim tendo os três passos, ele faz o rasengan girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo e o rasengan é aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo-o.

Spoiler:
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue1600/1600- Aprendizagem - James - Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: - Aprendizagem - James -   - Aprendizagem - James - Icon_minitime17/7/2012, 18:06

Aprovado
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: - Aprendizagem - James -   - Aprendizagem - James - Icon_minitime18/7/2012, 13:51

#Eu já havia aprendido a base para os outros jutsus, agora faltava dois, logo então abria um e colocava a 2m de mim.

#Estava tudo pronto, então logo começava a concentrar chakra em minhas mãos, o mesmo começava a se moldar e começava a se fazer um Rasengan, mais eu precisa adicionar mais chakra e mais jeito para um Oodama-Rasengan, logo então eu começava a concentrar mais chakra, mais não era fácil manter tudo aquilo, em uma questão de segundos aquele bola explodiu me mandando para longe, logo me levantei e tentei a mesma coisa, mais dessa vez era diferente, colocava um tanto de chakra que desse para mim controlar, ele foi crescendo, não deixei que ficasse muito grande pois poderia explodir, logo então cresci mais um pouco e explodiu, xinguei em Latin e me levantei, droga o que estava errado ? Eu precisava me concentrar mais ? Bom, talvez era isso, mais então eu lembrei do meu último treino e fiz quase a mesma coisa. Eu fiz dois clone de madeira e fiz com que eles moldassem o chakra enquanto eu concentrava, deu certo, agora estava tudo mais fácil !

#Depois de já ter dado com dois clones eu tentei apenas com um, a primeira explodiu mais a segunda deu certo, fiz mais duas vezes com um clone e foi sucesso, um pouco depois eu desfiz o clone e tentei sozinho. Eu estava agora com chakra concentrado em minha mão, o chakra começou a formar uma esfera e a mesma começou a crescer, ela ficou grande, logo em seguida eu fiz com que ela girasse, a técnica havia sido dominada por mim, logo em seguida faço mais três vezes para ter certeza, e na terceira eu vou correndo em direção a uma árvore e faço com que o Rasengan evoluído se choque com a mesma, em questão de segundos antes deles se chocarem o Oodama-Rasengan cresceu e ficou enorme e destruiu aquela árvore facilmente.

Jutsus Usados:

Pergaminho:
Citação :
- Aprendizagem - James - 320px-Great_Ball_Rasengan
Ōdama Rasengan
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo preeminente, causada por giros descontrolados dentro de uma forma de chakra da palma da mão e comprimido para uma alta densidade - o Rasengan . Usando as mesmas bases, mas aumentando rapidamente a quantidade de chakra utilizado, resulta no Ōdama Rasengan. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya. Como o original, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-lo e carregá-lo com ele. Comprimido até uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertado de uma só vez, logo que a técnica atinge o alvo, libertando um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinário. Com ele, possuindo as grandes reservas de chakra da Kurama, pode-se dizer que esta técnica é unicamente para Naruto.

Spoiler:
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: - Aprendizagem - James -   - Aprendizagem - James - Icon_minitime18/7/2012, 14:05

#Eu já havia aprendido a base para os outros jutsus, agora faltava um, logo então abria um e colocava a 2m de mim.

#Eu já sabia fazer o simples Rasengan, então não seria difícil fazer com que meus clones criassem um desse para mim poder fazer um bombardeio com eles, logo então uso Tajuu Mokuton Bushin no Jutsu e vários clones meu eram criados, logo então todos, inclusive eu, começam a concentrar chakra em mãos e moldar os mesmos numa formar espiral, era muito chakra para ser concentrado então um dos clones tropeçou e explodiu um rasengan causando assim uma enorme explosão de todos os rasengans. Eu não estava ferido pois estava longe dos clones, mais mesmo assim todos eles foram explodidos.

#Havia tido uma grande explosão, mais agora eu já estava de frente com meus clones novamente e pronto para recomeçar, logo então eu e eles concentram chakra em mãos e o Rasengan era feito na mão de todos, já havia dominado essa técnica, afinal não era tão difícil, pois eu já sabia fazer o Rasengan, era só os meus clones também fazerem...

Jutsus Usados:

Pergaminho:
Citação :
- Aprendizagem - James - 320px-Ultra-Many_Spiralling_Serial_Spheres
Rasen Chō Tarengan
Rank: -
Descrição: Após utilizar o Kage Bunshin no Jutsu ou o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, os clones das sombras de Naruto bombardeiam o inimigo, cada um com um Rasengan em mãos.

Spoiler:
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: - Aprendizagem - James -   - Aprendizagem - James - Icon_minitime18/7/2012, 15:08

Rasengan aprovo e o outro reprovo.
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: - Aprendizagem - James -   - Aprendizagem - James - Icon_minitime18/7/2012, 15:42

Os dois são Rasengan '-'
Sem falar que no Rasen Chō Tarengan nem tem muito que narrar, pois ele é a mesma coisa que o Rasengan, só que com clones -q
Capricorn Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Capricorn Aldrien

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue900/900- Aprendizagem - James - Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: - Aprendizagem - James -   - Aprendizagem - James - Icon_minitime19/7/2012, 10:23

Um homem chega ao local deixa dois pergaminhos para o ser ali presente e logo vai embora.

Conteúdo dos dois pergaminhos:
Citação :
- Aprendizagem - James - 320px-Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Código:
[img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20111210221758/naruto/images/thumb/5/52/Hiding_in_Mist1.jpg/320px-Hiding_in_Mist1.jpg[/img]
[font=Arial][b]Kirigakure no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.[/font]

- Aprendizagem - James - 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

Código:
[img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/f/f4/100px-Nature_Icon_Lightning.svg.png[/img]
[font=Arial][b]Raiton no Jutsu[/b]
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.[/font]
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
- Aprendizagem - James - Left_bar_bleue1600/1600- Aprendizagem - James - Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: - Aprendizagem - James -   - Aprendizagem - James - Icon_minitime19/7/2012, 14:02

Marcado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: - Aprendizagem - James -   - Aprendizagem - James - Icon_minitime

- Aprendizagem - James -
Ir para o topo 
Página 1 de 1