Shitode Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Floricultura da vila 12/2/2012, 20:29 | |
| - Citação :
- Nome: Floricultura da Vila
Rank: D Recompensa: 10.000 Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Depois de receber uma missão, leio o pergaminho, que informa oque tenho que fazer. Chego na floricultura e vejo que a dona, que agora tinha virado uma ninja medica, estava muito apressada, na loja, esperando alguem, e digo para ela: -Você precisa de ajuda? Mizukage me mandou vir ajuda-la! Ela pegou aguns papeis veio em minha direção e disse: -Sim ! Cuide da loja para min ok?! Eu volto mais tarde ! Alguns minutos se passaram e veio alguns clientes, pediram uma flores e eu as mostrei para eles, então eles a levaram. Depois de alguns minutos, apareceram mais clientes e fizemos as mesmas coisa. Esperando a dona da floricultura chegar, ou clientes, penso: 'Nossa que coisa cansativa, e ela ainda é uma ninja medica, tenho peda dela!' Após algumas horas, apareceram algumas pessoas (2) com mascaras, e eu digo: -Oque querem?! Elas tacam duas kunais em min, eu rapidamente uso minha espada para defender-me delas, e taquei a espada em direção a elas, elas cairam na rua, e eu amarro elas com bastante nylon cada um e deixei ele embaixo do balcão, para ninguem os vê. A ninja chega e diz : -Obrigado, agora pode ir! Eu pego os corpos e os levo para o Mizukage, chegando lá pego a recompensa e deixo os corpos para serem examinados, para saber se eram ninjas com alguma missão especial ou apenas algumas pessoas revoltadas.
- Armas Básicas:
-30 metros de fios de aço, resto full
- Consideração:
-Usei 15 metros para amarra cada uma das pessoas mascaradas. -Após derruba as pessoas eu pegei de volta a espada e as amarrei, ja que elas iriam desmaiar com a pancada, ja que não eram ninjas muito fortes.
- Descrição:
- Citação :
Nome: Samehada Rank: S Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Status: - Citação :
- All Full
| |
|
Matsu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (2500/1300)
| Assunto: Re: Floricultura da vila 12/2/2012, 20:32 | |
| | |
|