Shitode Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Pílulas Do Soldado 14/2/2012, 13:39 | |
|
- Missão:
Nome: Pílulas do Soldado Rank: D Recompensa: 30.000 Descrição: Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).
Tinha decido, ir ao gabinete do Mizukage, para pegar uma missão, então arrumei minhas coisas e fui viajar fui para o gabinete. Pelo caminho achei alguns ninjas, alguns civis, normais, alguns estudantes e alguns animais. Já na porta, do gabinete do Mizukage, eu grito para o Mizukage: -Senhor, posso entrar? -Claro! Entre ! Oque quer?-Abrindo a porta para min, ele responde. -Quero uma missão ! Pode me dar Senhor?-Respondo entrando no gabinete. Ele foi em direção a sua mesa, abriu uma gaveta, pego um pergaminho e me entregou, dizendo: -Tome ! Faça-a ! Pego o pergaminho e vou em direção a minha casa, chegando nela, sento, no meu sofá, abro o pergaminho e começo a ler.Ao acabar de ler, eu vou em direção ao laboratorio da vila.Chegando la, pergunto ao cientista: -Oque você precisa? Ele me da fotos de algumas ervas e manda eu procurar ela, pelas montanhas, florestas, minas e outro lugares, eu pego e vou em direção as montanhas mais proximas.No meio do caminho, percebo que existar alguns ladrões, que estão me seguindo, alguns segundos depois, eu me telantransposto para trás de uma pedra, que estava atrás desses ninjas, e taco uma kunais em cada, assim matando-os, depois começei a procurar pela primeira erva, achei ela e fui preocurar as outras. Após algumas horas, consigo achar todas as ervas e vou em direção ao laboratorio.Alguns minutos depois, quando me encontrava saindo de uma floresta, aparece um ninja, possivelmente um dos que estava na montanha, que tinha fugido de min quando eu me teletransportei, ele gritou: -Ei garoto, rapido, me entregue essas ervas, ou ira morrer! -Para que você quer elas?- Eu digo. -Não te enteressa apenas me entregue- Dizia ele fazendo alguns selos. -Se quer, venha pega-las ! - Eu dizia com um sorriso ironico no rosto. Depois de fazer os selos, ele cuspi algumas bolas de fogo (3), bem pequenas, menores que uma shuriken, eu rapidamente 'cuspo' uma grande quantia de água, da mesma forma-se uma grande onda de água, que parava todas as pequenas bolas de fogo e continuava indo em direção ao oponente, ao atingir o oponente, percebo que ele morreu, com o impacto da onda e digo : -Você era mais forte que os outros, mas não mais forte que eu Em seguida, pego o corpo dele e levo para o laboratoria, junto com as ervas.No laboratorio chegando, digo para os cientistas: -Foi trabalhoso, mas consegui ! Tome ! Ah, inestiguem esse corpo também, pode haver informações inimigas Vou para casa, pego um pergaminhos e uma caneta, abro o pergaminho e escrevo o relatorio da missão.Vou andando para o gabinete do Mizukage.Quando chegei na porta, gritei para o Mizukage: -Senhor! Terminei a missão e o relatorio ! Deixa-me entrar. Ele abria a porta, olhava para min e dizia : -Bom trabalho agora pode ir Depois de pegar minha recompensa ia em direção a minha casa, para dormi um pouco.
- Consideração(ões):
-Samehada nas costar, luvas do clan nas mão e armas basicas em facil acesso. -Legenda: -Falas Do Mizukage (Npc) -Falas Do(s) Bandido(s)(Npc) -Minhas Falas. -Conseguir chegar a 29 linhas, mas é uma missão rank D da um acrecimo ai ? pode até ser so 15%?.
- Jutsu (s) Ultilizado (s):
- Citação :
Shunshin no Jutsu (瞬身の術) Rank: D Descrição:O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. - Citação :
Suiton: Bakusui Shōha (Libertação da Água: Colisão Explosiva da Onde de Água) Rank: B Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Exploding_Water_Colliding_Wave Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado com chakra enorme Kisame, mesmo deserto seca pode tornar-se um pequeno oceano. Depois, o excesso de água pode ser usada para as técnicas de liberação adicional de água. No anime, Nagato realiza perfurando o solo com água a jorrar, em vez de cuspi-la da sua boca.
- Armas:
- Citação :
Samehada Rank: S Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi. Nome: Sub-Zero Rank: S Descrição: É um par de luvas que todos os membros do clã levam em seus braços, a luva ocupa quase todo o braço. Ela sendo feita de puro gelo têm a resistência de qualquer coisa de hyouton. Pode criar objetos de pequeno ou médio porte, não podendo passar de 5 criações por post, caso passe ou se faça um objecto de grande porte (superior a 1 metros de raio) consome equivalente a rank B, tal como se quiser utilizar mais criações. Nota: É feita de puro Gelo, é resistente e forte. Nota: A luva pode criar muitos objetos de gelo, e não gasta chakra. Nota: A luva pode congelar quem ela encostar, ou encostar nela, exceto o dono da mesma que não é congelado por ela. - Citação :
Dynamic Ice Make: Wolf Descrição: O usuário concentra em seu punho uma criação de um molde de gelo, que forma a cabeça de um lobo no seu punho, assim pode utilizá-la como arma ofensiva para atacar o oponente. Fazendo mais chakra em sua mão a cabeça de lobo poderá morder livremente, tal como deformar-se até no máximo 3 metros em redor do usuário, tendo ainda também o poder de congelar caso toque algo. Nota: É apenas uma habilidade da luva Nota: A cabeça de lobo normal têm somente 20 centimetros extras ao normal de uma mão. - Citação :
- Āsenaru no kōri
Descrição: As luvas tem como objetivo congelar e criar muitos objetos para ataques e defesas, tudo que a luva cria é resistente como o aço, mas tudo feito de puro gelo. As luvas podem criar várias espadas, as mesmas são como a luva resistentes. Causam danos de armas sem Rank. Espadas para Criar - Citação :
- Sōdoraifuru
Yasei no tsume
Doragon no shita
Aisuransu
[/quote][/quote]
- Armas Basicas:
Kunais: 48/50 Shurikens: 50/50 Senbons: 50/50 Fuuma Shuriken: 10/10 Bombas de Fumaça: 10/10 Bomba de luz: 10/10 Tarja Explosiva: 50/50 Makibishi: 50/50 Fios de Aço: 200M/200M
Status
- Citação :
- Hp: 1000/1000
1340/1400 | |
|
Matsu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (2500/1300)
| Assunto: Re: Pílulas Do Soldado 14/2/2012, 13:46 | |
| 10% de Bônus pela quantidade de linhas. Aprovado. | |
|