Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Pílulas Do Soldado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode

Alerta :
Pílulas Do Soldado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pílulas Do Soldado Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pílulas Do Soldado Left_bar_bleue0/0Pílulas Do Soldado Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Pílulas Do Soldado Left_bar_bleue0/0Pílulas Do Soldado Empty_bar_bleue  (0/0)

Pílulas Do Soldado Empty
MensagemAssunto: Pílulas Do Soldado   Pílulas Do Soldado Icon_minitime14/2/2012, 13:39

Missão:

Tinha decido, ir ao gabinete do Mizukage, para pegar uma missão, então arrumei minhas coisas e fui viajar fui para o gabinete.
Pelo caminho achei alguns ninjas, alguns civis, normais, alguns estudantes e alguns animais.
Já na porta, do gabinete do Mizukage, eu grito para o Mizukage:
-Senhor, posso entrar?
-Claro! Entre ! Oque quer?-Abrindo a porta para min, ele responde.
-Quero uma missão ! Pode me dar Senhor?-Respondo entrando no gabinete.
Ele foi em direção a sua mesa, abriu uma gaveta, pego um pergaminho e me entregou, dizendo:
-Tome ! Faça-a !
Pego o pergaminho e vou em direção a minha casa, chegando nela, sento, no meu sofá, abro o pergaminho e começo a ler.Ao acabar de ler, eu vou em direção ao laboratorio da vila.Chegando la, pergunto ao cientista:
-Oque você precisa?
Ele me da fotos de algumas ervas e manda eu procurar ela, pelas montanhas, florestas, minas e outro lugares, eu pego e vou em direção as montanhas mais proximas.No meio do caminho, percebo que existar alguns ladrões, que estão me seguindo, alguns segundos depois, eu me telantransposto para trás de uma pedra, que estava atrás desses ninjas, e taco uma kunais em cada, assim matando-os, depois começei a procurar pela primeira erva, achei ela e fui preocurar as outras.
Após algumas horas, consigo achar todas as ervas e vou em direção ao laboratorio.Alguns minutos depois, quando me encontrava saindo de uma floresta, aparece um ninja, possivelmente um dos que estava na montanha, que tinha fugido de min quando eu me teletransportei, ele gritou:
-Ei garoto, rapido, me entregue essas ervas, ou ira morrer!
-Para que você quer elas?- Eu digo.
-Não te enteressa apenas me entregue- Dizia ele fazendo alguns selos.
-Se quer, venha pega-las ! - Eu dizia com um sorriso ironico no rosto.
Depois de fazer os selos, ele cuspi algumas bolas de fogo (3), bem pequenas, menores que uma shuriken, eu rapidamente 'cuspo' uma grande quantia de água, da mesma forma-se uma grande onda de água, que parava todas as pequenas bolas de fogo e continuava indo em direção ao oponente, ao atingir o oponente, percebo que ele morreu, com o impacto da onda e digo :
-Você era mais forte que os outros, mas não mais forte que eu
Em seguida, pego o corpo dele e levo para o laboratoria, junto com as ervas.No laboratorio chegando, digo para os cientistas:
-Foi trabalhoso, mas consegui ! Tome ! Ah, inestiguem esse corpo também, pode haver informações inimigas
Vou para casa, pego um pergaminhos e uma caneta, abro o pergaminho e escrevo o relatorio da missão.Vou andando para o gabinete do Mizukage.Quando chegei na porta, gritei para o Mizukage:
-Senhor! Terminei a missão e o relatorio ! Deixa-me entrar.
Ele abria a porta, olhava para min e dizia :
-Bom trabalho agora pode ir
Depois de pegar minha recompensa ia em direção a minha casa, para dormi um pouco.

Consideração(ões):
Jutsu (s) Ultilizado (s):
Armas:
Armas Basicas:

Status
Pílulas Do Soldado Images?q=tbn:ANd9GcQSN0FlqI84h_kbsVYtr5NXGqRxoTVXM49AnftJ11WMVbBfbnoTRYd0dc79Rw
Citação :
Pílulas Do Soldado HpHp: 1000/1000
Pílulas Do Soldado Chackrak1340/1400
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu
Estudante de academia
Estudante de academia
Matsu

Alerta :
Pílulas Do Soldado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pílulas Do Soldado Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pílulas Do Soldado Left_bar_bleue1400/1400Pílulas Do Soldado Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pílulas Do Soldado Left_bar_bleue2500/1300Pílulas Do Soldado Empty_bar_bleue  (2500/1300)

Pílulas Do Soldado Empty
MensagemAssunto: Re: Pílulas Do Soldado   Pílulas Do Soldado Icon_minitime14/2/2012, 13:46

10% de Bônus pela quantidade de linhas. Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo

Pílulas Do Soldado
Ir para o topo 
Página 1 de 1