Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~> Casa de Sesshoumaru <~

Ir para baixo 
+2
Craig Mabbit
Manami Kin
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime6/1/2010, 21:54

*A casa é composta por um Genjutsu no qual se transforma em tudo e obtém tudo o que o morador ou o visitante queira assim tudo deve primeiramente passar pela supervisão de Sesshoumaru,fazendo assim que a casa tenha tudo o que o visitante queira porém com a permição de Sesshoumaru.

------------------------------------------------------------------------------

*Após sua chegada Sesshoumaru retira sua roupa e descansa em uma banheira de água quente :

Sesshoumaru- Que bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime6/1/2010, 22:17

*Sesshoumaru,sai de dentro de sua banheira e veste-se com seu manto branco e vai até eu jardim e lá ele senta-se em uma pedra e fica em posição de lótus meditando ao ar livre :

Sesshoumaru- Vou me tranquilizar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Manami Kin
Estudante de academia
Estudante de academia
Manami Kin


Mensagens : 249

Alerta :
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~> Casa de Sesshoumaru <~ Right_bar_bleue


~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime7/1/2010, 08:02

chego em casa do Sesshoumaru-kun,vejo ele no jardim
me aproximo e digo:


oi,tava passando por aqui e resolvi fazer uma vizitinha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime7/1/2010, 13:38

*O Shinobi abre seus olhos e quando se movimenta olhando para o lado,avista Yukari-san :

Sesshoumaru- Hm, seja Bem-Vinda a minha casa ... Yukari-san ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~> Casa de Sesshoumaru <~ Right_bar_bleue


~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime7/1/2010, 13:59

Sasuke estava andado por perto e ve uma casa nova e pergunta:

_è sua essa casa ?se for por que não teve festa de inauguração
_fiquei sabendo que vc é novo aqui na vila!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu Dragonil
Estudante de academia
Estudante de academia
Natsu Dragonil


Mensagens : 256

Alerta :
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~> Casa de Sesshoumaru <~ Right_bar_bleue


~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime7/1/2010, 14:00

*Passando por perto de konoha vejo a casa do meu irmão Sessho e passo para fazer uma vizita

* chego na porta da casa dele e bato na porta
- Toc Toc(que tosco)

*E dou um grito

-to emtrandooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime7/1/2010, 14:24

*O Shinobi em seguida olha para alguns metros atrás da recém chegada Kunoichi e vê outro Shinobi :

Sesshoumaru- Ah, Sasuke-kun eu não gosto muito de festas e depois eu sou muito novo aqui para fazer essas coisas.

*Depois de tal resposta ele ouve um bater da porta de sua casa e ela estava se abrindo aos poucos e com isso dela surgi Dante :

Sesshoumaru- Entre e fique avontade ... Dante-san.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue40 / 10040 / 100~> Casa de Sesshoumaru <~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0/0~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0/0~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime7/1/2010, 14:26

Ian aparecia em frente a casa de Sessh ... sorrindo ... e bate na porta ... e diz:
- Olá ... Sessh posso entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~> Casa de Sesshoumaru <~ Right_bar_bleue


~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime7/1/2010, 14:30

_Então pelo menos posso entrar
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu Dragonil
Estudante de academia
Estudante de academia
Natsu Dragonil


Mensagens : 256

Alerta :
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~> Casa de Sesshoumaru <~ Right_bar_bleue


~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime7/1/2010, 15:06

* Entro na casa do meu mano e digo
Dante:-casa grande em ^^ acho que vou vim passar ums tempos aki^^

* sento na poutrona e faço um jutsu de invokasão e invoco uma garrafa de Sake.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime7/1/2010, 15:40

*O Shinobi se levanta ficando ao lado de Yukari-san :

Sesshoumaru- Entrem todos e fiquem a vontade ... a casa é de vocês ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue40 / 10040 / 100~> Casa de Sesshoumaru <~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0/0~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0/0~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime7/1/2010, 15:44

Ian ... entra na ksa ... a apreciando ... logo Ian percebe Sessh falando ... então sentando no sofá ele fala:
- Ok a casa é minha^^
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~> Casa de Sesshoumaru <~ Right_bar_bleue


~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime7/1/2010, 16:47

Sasuke entra e anda para a sala deita em um sofá e fica assistindo tv
Ir para o topo Ir para baixo
Manami Kin
Estudante de academia
Estudante de academia
Manami Kin


Mensagens : 249

Alerta :
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~> Casa de Sesshoumaru <~ Right_bar_bleue


~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime7/1/2010, 18:33

entro na sala e sento ao lado do Sasuke-kun
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime7/1/2010, 18:37

*O Shinobi vai entrando em sua casa vendo todos lá dentro e se alegra por ter conseguido amigos com legais :

Sesshoumaru- Será que Yukari-san tem algo com Sasuke [Pensando]

*Enquanto o Shinobi vai em direção a geladeira pegar um refresco,após pega-lo o mesmo volta lá para fora e deita-se sobre a grama e nela começa a observar as nuvens :

Sesshoumaru- Tudo o que vejo me lembra você ! [Dizia para sí mesmo]
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~> Casa de Sesshoumaru <~ Right_bar_bleue


~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime7/1/2010, 19:11

deitado no sofa me cansso de ficar deitado por isso me levanto vou na geladeira pego umas coisas para comer e me sento no sofa e continuo comendo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime7/1/2010, 19:18

*O Shinobi fecha seus olhos enquanto uma leve brisa passa assim fazendo todo o gramado e sua roupa balançarem juntos :

Sesshoumaru- Nada melhor que a Brisa da Natureza.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu Dragonil
Estudante de academia
Estudante de academia
Natsu Dragonil


Mensagens : 256

Alerta :
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~> Casa de Sesshoumaru <~ Right_bar_bleue


~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime7/1/2010, 21:06

*Fiko sentado no sofa de sesshou emquanto tomo um sake
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime8/1/2010, 01:46

Já na chegada do Anoitecer ...

*A noite vem chegando enquanto Sesshoumaru ainda se mantinha deitado sobre o gramado de sua casa até que o mesmo abre seus olhos com o dispertar de um grande vento em seu corpo,ao acordar se depara com a visão direta a lua ... era uma Lua Cheia :

Sesshoumaru- Hm ... porque isso logo agora,tenho que sair daqui antes que aconteça algo com as pessoas presentes.

*Então Sesshoumaru rapidamente começa a correr a floresta a dentro se afastando de seus convidados por algum motivo no qual era misterioso para todos.Assim,Sesshoumaru saiu de sua casa com exito ficando na ponta de uma colina olhando diretamente para a lua (Como na Assinatura) enquanto sentia ao estranho :

Sesshoumaru- Tomara que não me sigam.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~> Casa de Sesshoumaru <~ Right_bar_bleue


~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime8/1/2010, 01:53

Sasuke cheio de comer besteiras vai ver o anoitecer mas olha para todos os lados e não ve o sesshoumaru assim avisa a todos que ele sumiu todos ficam em desespero procurando ele pelo quintal pela casa mas não acham nada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue40 / 10040 / 100~> Casa de Sesshoumaru <~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0/0~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0/0~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime8/1/2010, 02:07

OFF: Auto-hit ... tu disse o movimento de todos ^^ e quem disse que eu me preucupo com Sessh? kkk
On:

Ian percebe Sasuke falar ... então ele pensa:
Hum lgl ... ele sumiu
Logo Ian vai direto para a cozinha .. e começa a comer um monte de besteira ... logo ele volta a sala ... coloca o pé sobre a mesa (se tiver lol) .. e começa a assistir tv ... pensando:

Como dito a casa é minha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~> Casa de Sesshoumaru <~ Right_bar_bleue


~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime8/1/2010, 02:09

OFF:NÃO SABIA QUE TINHA AUTO HIT EM UMA CASA TAMBEM

Sasuke diz :
_que aluno vc é
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue40 / 10040 / 100~> Casa de Sesshoumaru <~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0/0~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0/0~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime8/1/2010, 02:14

Ian olha para o Indivíduo ... fazendo uma kara estranha ... e diz:
- Ta falando cmg?
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~> Casa de Sesshoumaru <~ Right_bar_bleue


~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime8/1/2010, 02:18

Sasuke diz:
_não com a parede claro que é com vc
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue40 / 10040 / 100~> Casa de Sesshoumaru <~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0/0~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
~> Casa de Sesshoumaru <~ Left_bar_bleue0/0~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty_bar_bleue  (0/0)

~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime8/1/2010, 02:21

Ian fica surpreendido com as falas do Jovem e diz:
- Bom não sabia que a parede tbm tava na conversa .. mas ... eu sou um aluno matador ^^ ... sou do tipo que não mostra as caras ... ta feliz ?
Ian fica sorrindo (akele sorriso falso do Sai) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~> Casa de Sesshoumaru <~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~> Casa de Sesshoumaru <~   ~> Casa de Sesshoumaru <~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~> Casa de Sesshoumaru <~
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -=> Sesshoumaru <=-
» [OFF] Hunter x Sesshoumaru
» apredizagem de sesshoumaru
» Ero Kilua Vs Sesshoumaru
» sesshoumaru vs hisashi yuu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: