Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Por favor, levem a sério...

Ir para baixo 
+12
'Kozato Enma
Folks.
'Lord
'Magnum
Nevermore
Ezreal
Hayto
Kurt
Heavying
'Nightwolf
Kazuhiko Amamiya
G.
16 participantes
AutorMensagem
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Por favor, levem a sério...  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue0/0Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue0/0Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (0/0)

Por favor, levem a sério...  Empty
MensagemAssunto: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime21/2/2012, 14:42

Diante de muitas reclamações, eu como antigo staff e usuário venho saber algumas de algumas coisas...

Primeiro: Falem-me sobre os erros da Staff atuais e como resolve-los.

Segundo: Montem uma Staff, com usuários ativos e bons que estão presentes atualmente. Siga o template abaixo:

Código:
[quote][b][color=blue]Lider Administrador:[/color][/b] ?
[color=blue]Administrador:[/color] ?

[color=indigo]Moderador:[/color] ?
[color=indigo]Moderador:[/color] ?
[color=indigo]Moderador:[/color] ?[/quote]

Terceiro: Diga qualquer outra coisa relacionada ao assunto desde que não entre os dois assuntos anteriores.

Quero que os Staffs atuais não se sintam constrangidos com está mensagem, eu só quero tirar minhas dúvidas e saber um pouco sobre o que há. Já que atualmente está havendo tais problemas, pelo que dizem. Quero também que não comecem a xingar uns aos outros e pretendo que Staffs postando aqui admitindo os erros e defendendo-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por favor, levem a sério...  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1250/1250Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1300/1300Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime21/2/2012, 15:06

- A Staff atual em si não está tão ruim. Ela trabalha bem, não demora tanto nas avaliações e tudo mais. Tem seus erros de aprovações e reprovações, obviamente, mas não há um grupo de Staffs que não o tenha. O problema real é a organização. O problema é a liderança. Ela não está sabendo administrar bem o poder e, consequentemente, pecando em vários pontos. Com esse problema de má gestão, vem os problemas de organização. Consequentemente, todas as mudanças importantes e eventos feitos são, no geral, muito precários e sem uma boa estrutura.

- Sugiro a seguinte Staff, levando em conta a retirada dos players que entraram sem motivo ou sem avisos nela e não tinham nem uma semana de jogo:

Citação :
Lider Administrador: Fawkes
Administrador: 'Overkill
Administrador: Hayto
Administrador: --X--

Moderador: 'Kalvin Ashura
Moderador: Coca
Moderador: L
Hoje faz sol.
http://www.pudim.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime21/2/2012, 15:11

Fawkes escreveu:
Se for levada a dúvidas está bom... Isso não é uma sugestão ou novidade. E Luuk, pode, preguiçoso maldito! '-'
:meme25

--

Citação :
Lider Administrador: Overkill '-'
Administrador: Gabz '-'
Administrador: Hayto '-'
Administrador: Kazu '-'

Moderador: Lord bitch '-'
Moderador: CocôCoca '-'
Moderador: Avril '-'
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Por favor, levem a sério...  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1550/1550Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue3600/3600Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime21/2/2012, 15:24

Citação :
Lider Administrador: Overkill
Administrador: Kazuhiko Amamiya
Administrador: Kozato Enma

Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por favor, levem a sério...  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime21/2/2012, 15:29

Citação :
Administrador: -

Moderador: Saga
Moderador: Luuk
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1400/1400Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1300/1300Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime21/2/2012, 15:41

A staff atual esta demorada em minha visão tudo oque fazem é pedir paciencia dos Users mas nossa paciência nunca é reconpensada,algumas coisas que são trabalho da staff não estão sendo feitas sem reclamação, além de eu ouvir muito sobre Staffs que não ligam mais pra nada... Claro a não ser se beneficiar através da falta do bom senso em suas ações '-'

Citação :
Lider Administrador: Kazuhiko Amamiya
Administrador: Over

Moderador: Kalvin Ashura

Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1850/1850Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime21/2/2012, 15:57

#Tópico movido e floods apagados.

Em breve postarei minha opinião.
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1850/1850Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime21/2/2012, 16:11

Para ser sincero não vejo muitos problemas na atual staff, apenas um para falar a verdade, e este um atrapalha bastante o andamento do fórum. São as demoras nas avaliações, principalmente de jutsus. Até acredito que um dos maiores motivos para este tópico são as avaliações demoradas. Bom, nós da staff não somos "super-humanos" que vivemos apenas para o fórum, mas se aceitamos o cargo, devemos fazer de tudo pelo NTG. Não tenho muito o que dizer aqui, apenas a demora nas avaliações de algumas áreas mesmo.

Citação :
Lider Administrador: 'Overkill
Administrador: Fawkes
Administrador: -

Moderador: Hatsune Miku
Moderador: Saga de Gêmeos
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Por favor, levem a sério...  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1400/1400Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1600/1600Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime21/2/2012, 16:14

Citação :
Lider Administrador:Over Kill
Administrador: Hatsune Miko

Moderador: Zatch
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Por favor, levem a sério...  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1000/1000Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue900/900Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime21/2/2012, 16:38

- Para ser sincero, vejo problemas apenas em relação as sugestões, cujo demoram para ir as regras.

Citação :
Lider Administrador: 'Overkill

'Magnum
Estudante de academia
Estudante de academia
'Magnum

Alerta :
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Por favor, levem a sério...  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue450/450Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue700/700Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (700/700)

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime21/2/2012, 16:43

Citação :
Lider Administrador: Over
Administrador: Scott
Administrador: Haytinho
Administrador: Amamiya

Moderador: Lord
Moderador: Eui
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Por favor, levem a sério...  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1500/1500Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1800/1800Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime21/2/2012, 16:55

Citação :
Lider Administrador: Overkill e Biel Bitches
Administrador: Gaúcho (Hayto)
Administrador: Mrachna (Luuk)
Administrador: -x-

Moderador: Eu :p (Lord)
Moderador: Kevin Ashura
Moderador: Hay (Hatsune Miku)
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue0/1Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue0/1Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (0/1)

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime21/2/2012, 17:03

Citação :
Lider Administrador: Biel ou Over. '-'
Administrador: Over
Administrador: Kazu

Moderador: Miku
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma

Alerta :
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Por favor, levem a sério...  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1000/1000Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1050/1050Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime21/2/2012, 17:22

Citação :
Administrador: Overkill
Administrador: Kazuhiko

Moderador: Eu mesmo ou Scolt
http://www.animerda.com/
'Death Harper
Estudante de academia
Estudante de academia
'Death Harper

Alerta :
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue21 / 10021 / 100Por favor, levem a sério...  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1800/1800Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime21/2/2012, 17:23

Citação :
Administrador: Kazu

Moderador: Kozato enma

Citei esses pq atualmente sao os mais ativos e que mais estão ajudando em duvidas , esclarecimentos , queixas e etc... , então acho que ficaria um grupo assim ja que são players experientes, não vo citar meu nome nisso como muitos pois sei que esses citados acima , tem melhor qualificação do que eu .
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1200/1200Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1500/1500Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime21/2/2012, 23:46

eu não vou citar, mais eu ensino o over q-
Sarah'
Estudante de academia
Estudante de academia
Sarah'

Alerta :
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Por favor, levem a sério...  Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime22/2/2012, 00:16

Well well well, sim 3 well pois não estava a espera disso por aqui. Enfim, vamos ao assunto principal, o que a Staff está fazendo de errado?? NADA! Eu acho, claro cada um tem sua opinião e espero que respeitem a minha, como ia dizendo, a Staff do NTG é bem rigida, e sempre tenta cumprir suas funções pelo que ando vendo. Apesar de ter sido ban muitas vezes pela Staff atual nunca levei ao lado pessoal, pois sei que os mesmos estão tentando ser coerentes e não ter favoritos enquanto fazem os seus trabalhos. MAS, existe os impacientes onde ficam criando jutsus atoa, e sem ao menos tentam as utilizar, e esses por sua vez quando a Staff não avaliam se irritam e ficam quase se matando '-' .... Por mim o unico que não faz nada aqui é o BlackGold '-'
Citação :
Lider Administrador: Overkill
Administrador: ?
Administrador: ?

Moderador: Scott
Moderador: ?

Essa ser minha votação... Não sei os outros manolos quem são e talz, só sei que esses acima são os que mais vejo batalhando na 3º Guerra Mundial q
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1200/1200Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime22/2/2012, 00:37

Citação :
Administrador: Scolt
Administrador: Coca

Moderador: EU (sim então fodase '-')
Moderador: Fael '-' quem não sabe é o Black

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime22/2/2012, 00:41

Citação :
Administrador: Enma
Administrador: Saga

Moderador: Lord
Moderador: Kalvin

Provavelmente nem dê em nada mesmo :meme6
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue1250/1250Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime22/2/2012, 00:46

Os próprios Adm's não qualificam a Staff atual, então seria sensato o ato de pensar seriamente no assunto e discutir o rumo das coisas na salinha. A menos que estejam todos mentindo, claro.
http://www.pudim.com.br
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Por favor, levem a sério...  Left_bar_bleue2200/2200Por favor, levem a sério...  Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime22/2/2012, 19:21

Só tenho uma coisa para dizer '-'

Eu entrei na staff e um exato momento e depois fiquei aus pq viajei... Bom, eu avisei a toda staff os meus motivos, e creio que mereço meu lugar na staff de volta '-'

Pelo menos é o q eu acho, já não sei vcs '-'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Por favor, levem a sério...    Por favor, levem a sério...  Icon_minitime

Por favor, levem a sério...
Ir para o topo 
Página 1 de 1