Fly Viny Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (700/700)
| Assunto: Apredizado(Fly Viny) 23/2/2012, 17:15 | |
| Aprendizado de Jutsus Hum deixa eu ver, quero que deixe alguns jutsus elemento Suiton(Água) e Doton(Terra), ok. - Spoiler:
Última edição por Fly Viny em 23/2/2012, 18:38, editado 2 vez(es) | |
|
Ermac Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1450/1450)
| |
Fly Viny Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Apredizado(Fly Viny) 23/2/2012, 18:34 | |
| Aprendendo um novo Elemento Logo vejo um Anbu ele passa e me entrega um pergaminho e não fala mais nada, quando vou abrir para ler vejo que é um elemento, ai pensei mais o que que eu vou fazer com um pergaminho com um elemento escrito?, ai logo vem na cabeça ele deixou esse pergaminho com esse elemento escrito apara mim aprender ai logo vou até o campo de kiri sento em um árvore e começa a ler o resto depois de uns 4 minutos lendo o pergaminho por completo fui ver se conseguia a prender o elemento completamente, ai logo após de ter lido começo o treinamento tendo dividir minha corrente de chakar para o elemento terra se aperfeiçoar, ai logo na mão direita me concentro o Suiton(Água) e na mão esquerda concentro o Doton(Terra), fui tentando na primeira vez deu errado na segunda também fui tenta mais um vez e deu errado também ai pensei o que que eu to fazendo de errado? ai logo vem um resposta na minha cabeça eu estava concentrando meu chakar no lado errado com isso não teria como usar algum jutsu de elemento terra ai logo penso vou treina mais mais agora vou fazer diferente, ai logo após começo o treinamento me concentro em usar o Doton(Terra) nas duas mãos tento um vez deu errado, mais vejo que teve uma evolução pequena, uma rachadura no solo, ai tento novamente ai consigo fazer um rachadura no chão, ai logo tento novamente vou com força e garra para dominar essa técnica, logo após isso me concentro bastante meu chakar e vejo que o solo se abriu em um distancia de 200 metros, ai logo penso que para controla o tamanho tenho que ajusta a quantidade exata de chakar para poder cria um jutsu e talz meu primeiro passo já foi dado agora o segundo passo era controla um jutsu com Doton(Terra), ai logo penso mais para controla um jutsu também dessa mesma forma ai logo fico feliz por ter aprendido um novo elemento, ai após isso penso vou controla o controle de Donto(Terra) na minha mão esquerda e Suiton(Água) na minha mão esquerda assim não perde o ritmo do controle do chakar, mais também pensei que tenho controla a fonte de chakar muito bem se não na hora de usar um jutsu posso falha por que em um jutsu Doton(Terra) não posso usar Suiton(Água) no lugar, ai logo pensei mais eu consigo e com isso conseguir mais um dos 5 elemetos para mim, e depois do fato vou até o Anbu que me entrego o pergaminho e falo obrigado. Doton no Jutsu (土遁) Rank: - Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apredizado(Fly Viny) | |
| |
|