Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Body's - Makarov | |
|
+21Lottie 'Frost Cherry Delphan G. Kyon Kurt Skynz Chuck Norris Heavying Tenaka Raz 'Kozato Enma James Aldrien Potter Sarah' Twister 'Kalvin Ashura 'Magnum Ermac 'Overkill Makarov 25 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Body's - Makarov 7/3/2012, 00:43 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Code Base para postagem de corpos, morto e obtidos por mim: - Código:
-
[quote][font=Courier New][b]Nome:[/b] [b]Personagem:[/b] [b]Link:[/b] [url=]Ficha[/url] [b]Rank:[/b] [b]Link:[/b] [url=]Batalha[/url][/font][/quote] Corpos Mortos e Obtidos Por Mim: - Citação :
- Nome: 'Akira
Personagem: Kira A Link: Ficha Rank: Líder ANBU|Kiri Link: Batalha - Citação :
- Nome: 'Kurosuki Siagyo
Personagem: Nara Shikamaru Link: Ficha Rank: Jounin|Kiri Link: Batalha - Citação :
- Nome: 'Toxike
Personagem: Uzumaki Nagato Young Link: Ficha Rank: Jounin|Kiri Link: Batalha - Citação :
- Nome: Zano'
Personagem: Tenten Link: Ficha Rank: Jounin|Kiri Link: Batalha - Citação :
- Nome: Zaiken
Personagem: Yuki Haku Link: Ficha Rank: Chuunin|Kiri Link: Batalha - Citação :
Nome: Relampago_Negro Personagem: Uchiha Itachi Link: Ficha Rank: Chuunin|Kiri Link: Batalha - Citação :
Nome: Yoshiko Personagem: Uzumaki Naruto Link: Ficha Rank: Chuunin|Kiri Link: Batalha - Citação :
- Nome: Fly Viny
Personagem: Suigetsu Hozuki Link: Ficha Rank: Chuunin|Kiri Link: Batalha - Citação :
- Nome: 'Kurosuki Fabrícioo
Personagem: Inuzuka Kiba Link: Ficha Rank: Chuunin|Kiri Link: Batalha - Citação :
Nome: Sprite Personagem: Namikaze Minato Link: Ficha Rank: Jounin|Kiri Link: Batalha - Citação :
- Nome: Shitode
Personagem: Hoshigake Kisame Link: Ficha Rank: Jounin|Kiri Link: Batalha - Citação :
- Nome: Loke
Personagem: Uchiha Itachi Link: Ficha Rank: Jounin|Kiri Link: Batalha - Citação :
Nome: 'Magnum Personagem: Rikudou Sennin Link: Ficha Rank: Jounin|Kiri Link: Batalha - Citação :
- Nome: 'Kurosuki Phellps
Personagem: Uzumaki Naruto Link: Ficha Rank: Jounin|Kiri Link: Batalha - Citação :
- Nome: ~Jonhnny White
Personagem: Muu Link: Ficha Rank: ANBU|Kiri Link: Batalha - Citação :
Nome: Caleb' Personagem: Rikudou Sennin Link: Ficha Rank: ANBU|Kiri Link: Batalha - Citação :
- Nome: NAGATO -SAMA
Personagem: Uzumaki Nagato | Pein Link: Ficha Rank: ANBU|Kiri Link: Batalha - Citação :
Nome: NAGATO -SAMA Personagem: Pein - Tendou Link: Ficha Rank: ANBU|Kiri Link: Batalha - Citação :
Nome: NAGATO -SAMA Personagem: Pein - Shuradou Link: Ficha Rank: ANBU|Kiri Link: Batalha - Citação :
Nome: NAGATO -SAMA Personagem: Pein - Ningendou Link: Ficha Rank: ANBU|Kiri Link: Batalha - Citação :
Nome: NAGATO -SAMA Personagem: Pein - Chikushoudou Link: Ficha Rank: ANBU|Kiri Link: Batalha - Citação :
Nome: NAGATO -SAMA Personagem: Pein - Gakidou Link: Ficha Rank: ANBU|Kiri Link: Batalha - Citação :
Nome: NAGATO -SAMA Personagem: Pein - Jigokudou Link: Ficha Rank: ANBU|Kiri Link: Batalha - Citação :
Nome: Neni Personagem: Namikaze Minato Link: Ficha Rank: Espadachin|Kiri Link: Batalha - Citação :
- Nome: Beyond
Personagem: Namikaze Minato Link: Ficha Rank: Espadachin|Kiri Link: Batalha - Citação :
- Nome: 'Kalvin Ashura
Personagem: Akasuna Sasori Link: Ficha Rank: Espadachin|Kiri Link: Batalha - Citação :
- Nome: Saga de Gemeos
Personagem: Rikudou Sennin Link: Ficha Rank: Mizukage Link: Batalha Code Base para postagem de corpos obtidos de outras pessoas: - Código:
-
[quote][font=Courier New][b]Nome:[/b] [b]Personagem:[/b] [b]Link:[/b] [url=]Ficha[/url] [b]Rank:[/b] [b]Link:[/b] [url=]Batalha[/url] [b]Link:[/b] [url=]Obtenção Minha[/url][/font][/quote] Lista de Corpos Obtidos de outros players: - Citação :
Nome: 'Tenaka Personagem: Hatake Kakashi Link: Ficha Rank: Jounin|Kumo Link: Batalha Link: Obtenção Minha - Citação :
- Nome: Zatch
Personagem: Sasuke Uchiha Link: Ficha Rank: Chuunin|Konoha Link: Batalha Link: Obtenção Minha - Citação :
- Nome: 'Deadpool
Personagem: Hiruko Link: Ficha Rank: Jounnin|Kumo Link: Batalha Link: Obtenção Minha - Citação :
- Nome: Céos
Personagem: Sabaku Gaara Link: Ficha Rank: Jounin|Kumo Link: Batalha Link: Obtenção Minha - Citação :
- Nome: Cloud
Personagem: Sasuke Uchiha Link: Ficha Rank: Genin|Kumo Link: Batalha Link: Obtenção Minha - Citação :
- Nome: Tiv Winchester
Personagem: Sandaime Raikage Link: Ficha Rank: Guardião|Kumo Link: Batalha Link: Obtenção Minha
Última edição por Makarov em 8/3/2012, 18:47, editado 5 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Body's - Makarov 4/11/2012, 19:59 | |
| Tinha os outros dois, mas pode ficar esse por hora, os outros dois se negoceia mais tarde e.e'' | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Body's - Makarov 5/11/2012, 13:31 | |
| | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Body's - Makarov 5/11/2012, 18:27 | |
| Ok. - Hades' escreveu:
Nome: Raz Personagem : Hanzou Rank: L.A.N.B.U | Kiri Link da Ficha: http://www.narutothegames.com/t25240-raz-lagartixa-q Link da batalha: http://www.narutothegames.com/t25495-e-assim-diz-o-mudo-invasao Status: Livre
Trocado com o Tidus pelo corpo do Sasuke. (Onizuka) | |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Body's - Makarov 5/11/2012, 18:30 | |
| Esperando ele confirmar... | |
| | | Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Body's - Makarov 5/11/2012, 19:27 | |
| - Citação :
- Nome: 'Hades
Personagem: Uchiha Madara Link: Ficha Rank: Jounin|ANBU|Konoha Link: Batalha Link: Obtenção Minha Consegui o corpo no último link como diz nele próprio... | |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Body's - Makarov 5/11/2012, 19:31 | |
| | |
| | | Pernalonga. Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Body's - Makarov 10/11/2012, 16:28 | |
| Tio tidus, me vende o corpo Uchiha sasuke do Zatch? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Body's - Makarov | |
| |
| | | | Body's - Makarov | |
|