Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Minha Ficha [5.0]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Minha Ficha [5.0] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Minha Ficha [5.0] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha Ficha [5.0] Left_bar_bleue0/0Minha Ficha [5.0] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minha Ficha [5.0] Left_bar_bleue0/0Minha Ficha [5.0] Empty_bar_bleue  (0/0)

Minha Ficha [5.0] Empty
MensagemAssunto: Minha Ficha [5.0]   Minha Ficha [5.0] Icon_minitime7/1/2010, 17:16

Citação :
Nome: Ian
Idade: 16
Personagen: Sai
Sexo: Masculino
Altura (Opcional): 1,75 m
Tom de Pele (Opcional): Moreno
Peso (Opcional): 65,5 Kg
Cor De Cabelo (Opcional): Preto
Cor Da Íris (Opcional): Azul
Tipo Sanguíneo (Opcional): AB
Rank: Membro Akatsuki|S.K
Clã: Sociedade da Morte (Anime = Uchiha)
Nacionalidade: Alemão
Residência: Nenhuma no momento
Organização: Akatsuki

Citação :
Elementos Primários: Nenhum
Elementos Secundários: Nenhum
Especialidade (Opcional): Rastreamento|Assasinar
Bloodline: Nenhum
Habilidade Especial: Desenhos

Citação :
Armas: Guarda-Chuva|Pincel Sai

Citação :
Missões Ninja:

Rank S: 42
Rank A: 23
Rank B: 134
Rank C: 152
Rank D: 53

Citação :
História:
Spoiler:

Citação :
Aparencia: Sai Normal
Curiosidade (Opcional): ???

Ninjutsus Próprios:
Citação :
Ninpou - Choujuu Giga
(Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)

Quem usa: Sai
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a para ataque e podendo fazer combos.
[editar] Ninpou - Choujuu Giga Lion
(Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta Leão)

Quem usa: Sai
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial um leão, e com um selo ele dá vida para ele, controlando-o para ataque.Esse jutsu é uma variação do Ninpou: Choujuu Giga .
[editar] Ninpou - Sumi Narashi
(Arte de Ninja - Contrapeso da tinta)

Quem usa: Sai
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai.Derramando alguma de sua tinta especial na terra, Sai pode chamar diversas serpentes de tinta à batida do subterrâneo e conter seus oponentes. Se o oponente provar ser forte o bastante para quebrar os ligamentos entre as cobras, as serpentes podem se reformar em torno do alvo, fazendo o esforço injustificado sendo assim impossível quebrar esse jutsu com armas ninjas,força bruta e alguns jutsus.Esse jutsu é uma variação do Ninpou: Choujuu Giga .
[editar] Ninpou - Choujuu Giga Ryuu
(Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta Dragão)

Quem usa: Sai
Rank: S
Primeira aparição:No OUGI(Ataque especial) do jogo naruto shipuuden accel 2 para playstation 2.
Descrição: Sai invoca um pergaminho gigante que se abre e dele já sai o dragão de tinta gigante q vai em direção ao inimigo,ele morde o inimigo com a boca e o joga contra algumas superficies e por final volta para o pergaminho junto com o inimigo e assim esmagando-o com muita intensidade matando o oponente.Aparentemente quando o pergaminho especial eh invocado o dragão já sai desenhado dele.Esse jutsu é uma variação do Ninpou: Choujuu Giga .
[editar] Ninpou - Choujuu Giga Shower
(Chuveiro de imitação do retrato das super bestas)

Quem usa: Sai
Rank: S
Primeira aparição:No OUGI(Ataque especial) do jogo naruto shipuuden accel 3 para PSP.
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Sai usa seu Ninpou: Choujuu Giga para criar dúzias de leões que vão em direção ao céu e depois para baixo no oponente com muita intensidade e velocidade causando um dano enorme e então um dragão gigante surge arrancando dano extra.Esse jutsu é a variação mais forte do Ninpou: Choujuu Giga .
[editar] Ninpou - Sumi Rats no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica dos Ratos de Tinta)

Quem usa: Sai
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial varios ratos, e com um selo ele dá vida para eles, controlando-os para rastrear algo ou alguém.Esse jutsu é uma variação do Ninpou: Choujuu Giga .
[editar] Ninpou - Sumi Bird no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Passaro de Tinta)

Quem usa: Sai
Rank: A ou C
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial um passaro gigante, e com um selo ele dá vida para ele, controlando-o para atacar o oponente com muita intensidade pois o passaro consege voar muito rápido,assim ele serve também para transporte e o passaro ainda pode soltar rajadas de tintas no oponemte arrancando mais dano.Sai também consege fazer passaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do jutsu cai para C.Esse jutsu é uma variação do Ninpou: Choujuu Giga .
[editar] Ninja Art - Ink Hawk Lion Combo
(Arte Ninja - Ataque combinado do Leão junto com o falcão de tinta)

Quem usa: Sai
Rank: A
Primeira aparição: No OUGI(Ataque especial) do jogo naruto shipuuden accel 2 para playstation 2.
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai.Sai usa seu Ninpou: Choujuu Giga para criar três leões e um falcão. Os leões atacam o oponente ràpidamente e emitem-no para cima, onde o falcão espera e dispara algumas rajadas de tinta no oponente.
[editar] Ninpou - Sumigasumi no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da névoa da tinta)

Quem usa:Sai
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição:Similar à técnica Shushin no jutsu, o usuário envolve seu corpo com tinta misturada com chakra e por meio dessa tinta o usuario desaparece sem deixa rastro nenhum e se teletransporta para uma area proxima a em que ele esteve.
[editar] Ninpou - Sumi Bunshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Clone de Tinta)

Quem usa: Sai
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, Sai cria um clone. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minha Ficha [5.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha [5.0]   Minha Ficha [5.0] Icon_minitime7/1/2010, 17:21

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Minha Ficha [5.0] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Minha Ficha [5.0] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha Ficha [5.0] Left_bar_bleue0/0Minha Ficha [5.0] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Minha Ficha [5.0] Left_bar_bleue0/0Minha Ficha [5.0] Empty_bar_bleue  (0/0)

Minha Ficha [5.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha [5.0]   Minha Ficha [5.0] Icon_minitime8/1/2010, 02:13

Jutsus Criados:
Citação :
Ninpou - Mãos destruidoras
Rank: S
Quem usa: Ian
Tipo: Kinjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Descrição: Ian libera um pergaminho .. e com seu pincel ... pode desenhar .. várias mãos ... assim de seu pergaminho .. sam diversas mãos que começam a perseguir o oponente.
Obs: São 30 mãos .. com um Alcance de 50 m.

Nome:Gen no Suinton
Quem Usa:Ian
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Duração:2 Post's
Elemeno Envolvido:Suiton
Velocidade:Rapida
Descrição: Ian...ele cospe no chão(um cuspi..sai da boca em miléssimos de segundos)......quando o oponente olha para o cuspi...ja cai no Genjutsu..a pessoa se imagina sendo devorada por infinitos tubarões...que ao serem atacados descobertos, ou atacados aparecem mais e mais...
OBS: Não se cancela com Kai.
OBS[2]: E tbm não se cancela por dor...pois os tubarões iram estar fzendo dor nele...assim tendo mais dor do que ele pod fazer nele msm...caso a pessoa tente sair com dor...ela estará tirando seu proprio Hp..
OBS[3]: O inimigo, na visualização de quem esta fora do genjutsu, fica babando parecendo um retardado
OBS[4]: O inimigo tem dores reais, e destruições psicológicas.

Death Human
Quem Usa:Ian
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:Até a batalha acabar ... ou até levar 3 Hits
E.E:Nenhum
Velocidade:Rapida
Descrição:Ian Sem a Utilização De Selos, com uma simples piscada de olhos, aparecem vários Corvos ... que começam a rodear Ian, logo eles começam a abocanhar Ian ... que começa a retirar pedaçoes de carne de Ian, junto com Sangue ... logo os corvos saem de perto de Ian dps eles começam a rodear eles msm ... logo começam a juntar um no outro assim formando células de carne sangue e chakra ...
OBS: Não são clones ... por isso não são destruidos com um simples atk ... são destruidos com 3 hit's
OBS[1]: Eles podem fazer usar jutsus que nem um corpo normal
OBS[2]: São como os corpos de Pein ... só que com 3 hit's eles morrem
OBS[3]: Ian gasta 200 de Hp para realizar o jutsu ...
OBS[4]: Para cada jutsu realizado por eles eu quem levo o gasto.

Chakra Up King
Tipo:Ninjutsu
Elemento Envolvidos:Nenhum
Velocidade:Normal
Rank:S
Descrição:Ian Cria Uma Especie de Segunda Pele 100% Feita de Chakra (baseado em corvos) Que Tem A Função de Proteger Ian De Atakes e Caso o Atake do Inimigo Toca Nessa Pele o Dano Do Jutsu Do Inimigo e Revertido Para o Inimigo com a msm força
OBS: Precisa de um post de preparação.
OBS²: so pode ser usado 1 vez na batalha

Espiritual Power Death Human
Quem Usa:Ian
Rank:S
Tipo:Kinjutsu
Duração: 10 pot's, ou até o oponente 'machucar' os olhos da Fusão
E.E:Nenhum
Velocidade:Normal
Descrição: Após realizar o Power Death Human, que dá alguns beneficios ao corpo, Ian fica com somente 1 olho, e o Corpo tbm, assim Ian e o corpo ficam um do lado do outro, e os dois batem as mãos, ou seja, Ian com a mão esquerda, bate não mão do corpo que esta usando a mão diteira, assim fazendo uma ligação entre os dois, os olhos dos dois começam a brilhar, e os dois se "fundem", assim ficando com os olhos do Mangekyou Sharingan, .. eles ganham mais resistencia, podendo defender jutsus até rank A ... ganham mais velocidade (comparado namikaze minato) e mais força (podendo pegar até 300 kg) ...
OBS: Ian por todo o post, fica com o Mangekyou Sharingan, mas o tempo inteiro terá que ficar descansando se não os seus olhos começam a sangrar, assim os olhos do msm ficarão sem visão, e nunca mais poderá voltar ao normal
OBS[2]: É como um jutsu de suicidio
OBS[3]: Precisa de 1 post de preparação



Power Death Human
Quem Usa:Ian
Rank:S
Tipo:Kinjutsu
Duração: 10 post’s
E.E:Nenhum
Velocidade:Rapida
Nota: Precisa do Shairngan nv 3 ativado
Descrição:Ian após invocar Death Human, e ativa o Shairngan nv 3 ... logo Ian fica frente a frente com Death Human ... e olha para ele ... assim os olhos se entrelassam, assim paraecendo fundirem um no outro, Ian o corpo normal perde seu olho, pelo periodo da batalha.. mas o resultado final ... almenta a força de Death Human, que seu corpo fica resistente defendendo de ninjutsu até rank C ... fica mais veloz e mais forte ... e ele pod movimentar os elementos de seu portador original do modo que quiser
OBS: Não defende genjutsu
OBS[1]: Só manipula os elementos que o portador original tem
OBS[2]: Ian fica sem um olho até o final da batalha
OBS[3]: Por causa de perda de um olho Ian perde 50 de Hp por cada 3 posts
OBS[4]: O death Human, por ter o sharingan nv 3, evolui pro mangekyou sem gastar chakra ... mas no final que é prejudicado é o corpo principal
OBS[5]: Ian (corpo principal) sente mts dores na região dos olhos

Arte Ocular Espiritual Elemental Natural
Quem Usa:Ian
Rank:S
Tipo:Kinjutsu
Duração: 3 post's
E.E:Suiton
Velocidade:Rapida
Descrição: Ian, bate uma mão na outra, assim ativando o Sharingan nv 3 ... logo Ian aprofunda seus conhecimentos em Suiton no Sharingan, podendo controlar o msm, manuseando-o ... assim como gaara manuseia a areia.
OBS: Manuseio perfeitamente, mas quando desativo o sharingan nv 3 ... perco o manuseiamento

Jutsus Aprendidos:
Citação :
Nome: Chiyute no Jutsu
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Orochimaru
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Jutsus Copiados:
Citação :
Nome: Katon Explosion
Quem usa: Hatake King
Rank: A
Tipo: Ninjutsu elemental
Elemento: Katon
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Descrição:
O usuário Cria uma bola de fogo que sai de sua boca, que então a bola
se divide me 4(Quatro) bolas menores, contornado o oponete o certando
pelas costas.

Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

Jutsus de Herança (Uchiha Lee):
Citação :
Nome: Realidade
Quem usa: Uchiha lee
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: ---X---
Velocidade: ---X---
Nota: Uchiha lee usa esse jutsu pra se disfarcar.
Descrição: O Shinobi(Ninja) concentra seu chakra pelo corpo, e copiando a aparencia de um outro ninja, ele copia todos as caracteristicas, copiando ate mesmo a KG de sua Cobaia.
Obs.: Nao pode ser usado em Batalhas.
Obs: Preciso de um corpo morto para sacrificalo para fazer a copia
Obs: não ganho os jutsus do inimigo

Senei Sanjuu Suiryuudan
Quem usa: Uchiha lee
Rank: S
Duracao: 3 posts
Descricao: Lee bate sua espada no chao e da terra sai um dragao gigante de agua, que se divide em um dragao de tres cabecas, esse dragao vai em direcao ao oponente e assim que chega perto os 3 dragoes abrem a boca num rugido liberando 30 dragoes menores que vao em direcao ao inimigo na intencao de atingi-lo causando danos como mordidas. O dragão tem em media 5m, enquanto o tamanho dos dragoes menores varia, pois eles correm atras do inimigo.

Vennusaur Folha Navalha
Usuarios: Uchiha Madara
Rank: B
Elementos: Fuuton
Velocidade:
Normal(Pra atacar)
Rapida(Pra destrair)
Duração: 3 Post
Nota: O Jutsu pode ser usado como curtina de folhas involvendo o usuario para destrair o inimigo
Descrição: O usuario usa folhas normais, transformando elas em folhas navalhas(cortantes) que são controladas por seu chakra. Essas folhas são comandadas por fuuton, que é a mesma coisa que deixa elas cortantes, na verdade o inimigo é atingido por vento, e nao por folhas, mas pelo envolvimento o usuario se destrai prestando atenção somente nelas.
Obs.: O jutsu pode ser usado como cortina de folhas pra destrair o inimigo.

Super Sayajin
Quem usa: Ian, Goku, Vegeta, Vedito, Gotenks, Uchiha lee, Gohan, Goten,Trunks
Rank: A
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O Sayajin é uma expecie de genetica, o seu usuario cria uma energia que o envolve, mudando a sua aparencia. Essa abilidade permite o usuario voar com muita velocidade.

Teshi Majin
(Metralhadora Majin)
Quem usa: Uchiha lee e Majin Buu
Rank: S
Descrição: O ninja mira as mãos em direção ao inimigo, sendo liberado varias "senbons" que são somente chakra que vão em alta velocidade em direção ao inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minha Ficha [5.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha [5.0]   Minha Ficha [5.0] Icon_minitime8/1/2010, 02:43

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha Ficha [5.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha [5.0]   Minha Ficha [5.0] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Ficha [5.0]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha ficha
» Minha Ficha
» ~~ Minha Ficha ~~
» Minha Ficha .
» Minha ficha o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: