Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Bonequinhos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Bonequinhos 9/3/2012, 23:59 | |
| - Citação :
Kami (神) Rank: - Personagem: Rikudou Sennin Descrição: Uma das principais marionetes de Shon, possuindo incríveis poderes além dos que ainda não foram demonstrados. A Marionete possui em suas duas mãos pequenos " tubos " e no lado esquerdo de seu peito um espaço para acoplar o cilindro que possui o coração de Shon, nas costas possui um espaço capaz de libertar linhas de chakra normais, tem espaços até que secretos para serem abertos em casos necessários.
- Spoiler:
Costas: Sistema para ativar um mecanismo onde a marionete se desfaz e se faz novamente em uma velocidade rapida (permite desviar de taijutsus até rank S e ninjutsus até rank A, gastando cinquenta de chakra por utilização), e pergaminho Katon/Suiton.
Braços: Possui um mecânismo para mover-se livremente como se fosse um braço modificado, incluindo o esticamento até duzentos metros.
Ombros: Podem ser libertadas asas de uma espécie de madeira livre, mesmo sendo de madeira elas parecem ser reais e permitem a marionete voar na velocidade do lee no 3 portãos em pesos [Creditos: Kalvin²]
Mãos: Espaço de onde podem sair duas " Tokens (Espadas) " com a lâmina de aproximadamente sessenta centimetros, banhada por veneno mortal.
Boca: Lançador de veneno mortal (Pode cobrir uma área de 80 metros quadrados em sua frente)
Peito: Buraco para acoplar o "cilindro " que possui o coração de Shon
Pernas: Mecanismo que ativa automaticamente ao ser tocados, várias lâminas banhadas por veneno medindo quarenta centímetros, estas vão no exato momento atravessar a mão de quem encostou, e ir na direção de onde o chakra do mesmo se localiza (em seu interior corporal)
Última edição por Shon em 10/3/2012, 00:35, editado 1 vez(es) |
| | | 'Kalvin Ashura Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Bonequinhos 10/3/2012, 00:24 | |
| - Citação :
- Costas: ~> Não concordei com nada, peço para que retire. isso é plágio!
Braços: ~> você tem noção de quanto é 200m?
Ombros: ~> Não concordei com nada, peço para que retire. isso é plágio!
Mãos: ~> Não existe veneno mortal. O veneno doku de sasori envenena de certo tipo, e mata em 3 dias se não me engano. Você tem que criar um veneno e usar ele ai para ser mortal.
Boca: ~> é bastante semelhante as pernas da minha marionete, tirando que não existe veneno mortal. é o que eu recomendo mudar, tirando nisso eu aprovaria a marionete, tirando que você não descreveu muito sobre ela na descrição, como ela é, de que tipo de madeira é formada... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bonequinhos 10/3/2012, 00:28 | |
| 1 - Daonde que tu é staff? 2 - 200M é muito? Por que aprovaram um negocio de 200M pra tu? 3 - Não, não é plagio dez de que eu coloque os devidos créditos. de qualquer modo, vou mudar. 4 - O Veneno do sasori é mortal, vai destruindo as células a cada minuto e enfraquecendo o inimigo, como demonstrado na luta do kankuro ele sofreu muita dor, e se não fosse pela sakura teria morrido. |
Alerta :
| Assunto: Re: Bonequinhos 10/3/2012, 00:35 | |
| Veneno MORTAL é aquele que quando começa a ser utilizando no sangue mata o ser humano na hora. Isso do kankuro é outro tipo de veneno, é o veneno DOKU. Ele mata as células mas não mata o ser humano de vez, como da ideia de um veneno mortal.
E eu não aprovo os direitos autoriais, já que é meu. Sua vadia de filho, tenha sua própria criatividade, eu falei pelo msn que não permitiria.
E não sou staff, nada que impeça de eu dar minha avaliação como player. '-' ( ou seja, não conta, mas ajuda ) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bonequinhos 10/3/2012, 00:36 | |
| Editado, depois eu arrumo os ombros. Pare de flood no meu tópico agora, não existe isso de avaliação de player a não ser que você veja algo que seja seu (no caso as costas), o restante foi considerado um flood já que você não avalia isso. |
Alerta :
| Assunto: Re: Bonequinhos 10/3/2012, 00:46 | |
| - Citação :
- Costas: ~> Coloque que esquiva de tais jutsus de certa forma sem esquecer da boa narração.
Ombros ~> Retire minhas asas
E você esqueceu de tirar o nome mortal do veneno tipico sasori, mas tudo bem. sem querer floodar, parei, se você apagar será um atrapalhador na avaliação do adm/moderador '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bonequinhos 10/3/2012, 00:47 | |
| Mais um post e vou solicitar alerta, não vou apagar os posts, não vou retirar o veneno e não vou fazer mais nenhuma modificação citada por você sem ser os ombros, espero avaliação do overkill. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bonequinhos 10/3/2012, 02:47 | |
| @Moved to lixeira
Depois eu faço outro topico, seguindo suas dicas e tirando os ombros bla bla bla. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bonequinhos | |
| |
| | | | Bonequinhos | |
|