| Criações de Ro¢k L££ | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
P£in Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Criações de Ro¢k L££ 7/1/2010, 19:42 | |
|
Última edição por P£in em 9/1/2010, 11:19, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 7/1/2010, 20:27 | |
| | |
|
| |
!Hot! Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 7/1/2010, 20:31 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 7/1/2010, 20:36 | |
| Off: Q nao e nao??? Eu ja fiz o teste com a Sendy... so falta mudar meu rank... alguem pode olhar pra mim ae? | |
|
| |
!Hot! Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 7/1/2010, 20:43 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 7/1/2010, 20:48 | |
| Off: Ja pedi... - Spoiler:
UP
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 7/1/2010, 20:51 | |
| Reprovo.
É praticamente um Auto-Hit,você esta afirmando que caso ele desvie você estará atrás dele e dará no oponente um Chute. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 7/1/2010, 20:56 | |
|
Última edição por P£in em 9/1/2010, 11:20, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 7/1/2010, 21:03 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 7/1/2010, 21:06 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 7/1/2010, 21:18 | |
| - Citação :
- Nome: Kage no Kick (Chute das Sombras)
Quem usa: P£in Rank: D Duração: 1 post Velocidade: Rápida Descrição: Um chute por tras nas pernas (no nervo) q paralisa o oponente por alguns 5 seg. - Citação :
- Nome: Chakra Konoha Reppuu (Redemoinho da Folha com Chakra)
Quem usa: P£in Rank: C ou B Duração: 1 post Descrição: O usuario canaliza chakra nos pes e usando a velocidade quando o oponente chega perto o msm gira, liberando o chakra dos pes, empurrando o oponente para cima ou para frente (dependendo de como o usuario fizer). Tem um alcançe um pouco maior q o Konoha Reppuu normal, sem precisar encostar o oponente (mas precisa estar mto perto, geralmente quando o oponente vem atacar com algum Taijutsu), mas o dano é o msm pelo fato de nao encostar mais usar chakra. Nota: Se encostar o rank sobe para B, pois faria uma pressao no oponente, pegando o chute e o chakra liberado, causando um dano maior e deixando o oponente tonto por causa da pressao feita. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 9/1/2010, 22:47 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 9/1/2010, 23:41 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 10/1/2010, 20:37 | |
| UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP | |
|
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 10/1/2010, 20:43 | |
| - P£in escreveu:
-
- Citação :
- Nome: Kage no Kick (Chute das Sombras)
Quem usa: P£in Rank: D Duração: 1 post Velocidade: Rápida Descrição: Um chute por tras nas pernas (no nervo) q paralisa o oponente por alguns 5 seg. Aprovado.
- Citação :
Quem usa: P£in Rank: C ou B Duração: 1 post Descrição: O usuario canaliza chakra nos pes e usando a velocidade quando o oponente chega perto o msm gira, liberando o chakra dos pes, empurrando o oponente para cima ou para frente (dependendo de como o usuario fizer). Tem um alcançe um pouco maior q o Konoha Reppuu normal, sem precisar encostar o oponente (mas precisa estar mto perto, geralmente quando o oponente vem atacar com algum Taijutsu), mas o dano é o msm pelo fato de nao encostar mais usar chakra. Nota: Se encostar o rank sobe para B, pois faria uma pressao no oponente, pegando o chute e o chakra liberado, causando um dano maior e deixando o oponente tonto por causa da pressao feita. Neutro | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 10/1/2010, 20:46 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 11/1/2010, 11:05 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 11/1/2010, 19:57 | |
| - Citação :
- Nome: Suiton - Futsui (Chuva Ácida)
Quem usa: P£in Rank: A Duração: Ate a tecnica em q esta foi utilizada acabar ou no maximo 4 posts Tipo: Ninjutsu Elementos: Suiton e Katon Descrição: O usuario apos utilizar alguma tecnica de Suiton mantem seu chakra Katon (nao o elemento, somente o chakra) para aquecer a agua, a fazendo ficar acida, sendo, se o jutsu demorar mais de 4 posts, ser evaporada. Nota: Nao pode ser utilizada em tecnicas de rank E/D/C/S, somente de rank B ou A, pois ao utilizar esta tecnica o rank da primeira sobe para S. Por exemplo, se eu uso um jutsu q lança uma bola de agua no oponente, de rank B, a agua deste ao ficar acida causara dano de rank S. Nota²: Nao causa dano ao usuario. Duvida: Somente rank B e A pq com a soma de um rank B com A acho q da a msma quantidade de chakra q rank S e A com A daria quase a msma coisa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 11/1/2010, 20:05 | |
| Reprovo.
Chuva é o campo todo assim deixando o Shinobi oponente sem escapatória. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 11/1/2010, 20:09 | |
| Q chuva? É jutsu de agua. | |
|
| |
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 11/1/2010, 20:19 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 11/1/2010, 20:53 | |
| Off: Sesshoumaru, é a msma coisa q o seu jutsu la q explode a neve, so q o seu acaba sendo mais forte por este meu poder aquecer so a agua pura (Suiton). Suponhamos q eu esteja lutando contra vc: - Citação :
- Eu: Faço chover mto.
Vc: Deixo o tempo gelido, fazendo cair neve em cima da sua chuva (ou coisa do tipo). Eu: [nao poderei usar este meu jutsu por causa do gelo, gelo tem agua mais nao é pura, nao posso atingi-lo com meu jutsu]. Vc: Explodo a neve. Olha esse exemplozinho q da pra ver q o seu é ainda mais forte contra o meu. Se o meu for OP, nao sei pq o seu foi acc, os 2 dao quase na msma coisa, so q de um modo contrario, "-neve-agua--explode-aquece-"... Se recusar o meu deve ter algum motivo pro seu ter sido aprovado... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 11/1/2010, 23:17 | |
| UP (tem um la tbm q Yakushi disse neutro). | |
|
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 11/1/2010, 23:52 | |
| - Citação :
Quem usa: P£in Rank: C ou B Duração: 1 post Descrição: O usuario canaliza chakra nos pes e usando a velocidade quando o oponente chega perto o msm gira, liberando o chakra dos pes, empurrando o oponente para cima ou para frente (dependendo de como o usuario fizer). Tem um alcançe um pouco maior q o Konoha Reppuu normal, sem precisar encostar o oponente (mas precisa estar mto perto, geralmente quando o oponente vem atacar com algum Taijutsu), mas o dano é o msm pelo fato de nao encostar mais usar chakra. Nota: Se encostar o rank sobe para B, pois faria uma pressao no oponente, pegando o chute e o chakra liberado, causando um dano maior e deixando o oponente tonto por causa da pressao feita. Ok, Aprovo. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ 12/1/2010, 00:03 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Ro¢k L££ | |
| |
|