Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Criações de Espadas] Eu

Ir para baixo 
+2
G.
'Lord
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime15/3/2012, 12:31

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][font=Tahoma][img(300px,200px)][/img]
[i][u][/u][/i]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[i][b]Efeito[/b][/i]

[b]Observações[/b]

•[/font][/quote]

Última edição por Ace Ventura em 25/5/2012, 15:17, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime28/5/2012, 10:08

Citação :
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Okumura%2Byukio
Double Revolvers
Quem usa: Eu
Rank: S
Velocidade: Normal
Duração: -
Link: Click Aki
Descrição: São dois Revolveres, no quão são utilizados para assassinatos indolores e rápidos, esta arma é muito diferente de qualquer outra, lançando diversos tipos de Projeteis, em grandes velocidades, tornando quase impossível desviar dos mesmos se estiverem muito perto.

Efeito
Esta arma, pode lançar projeteis, com grande velocidade. Os projeteis desta arma podem ter diferentes habilidades.

Observações
• Podem ser disparados de cada um dos Revolveres, até 5 projeteis, por post.
• Depois que disparados, vão em alta velocidade, sendo comparada ao rock lee sem os pesos.

Citação :
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Scaled.php?server=299&filename=kishin4
Kishin's Armor
Rank: A
Descrição: É uma roupa normal, que pode cobrir o rosto (mesmo assim, sem tampar a visão do usuário), e quando cobre o rosto, três olhos aparecem na "máscara". Ela possui algumas "mãos" de três "dedos", que ficam nas costas do usuário.

Efeito
Ela pode fazer o usuário voar, por sua leveza. Pode criar até 10 "mãos", que depois de destruídas podem ser criadas mais 10, mas para criar novamente gastará, 50 de chakra. Elas podem flutuar e ir em direção ao inimigo, como uma flecha, ou uma lança. Essas "mãos" tem um alcance total de 20m, e se atingirem o oponente podem cortá-lo seriamente, pois são como laminas de espadas. Podem ser soltadas também, e depois criar mais.
-

Nem esqueci, coloquei que são como laminas de espadas.. u.u
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Left_bar_bleue650/650[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime28/5/2012, 10:14

2º Aprovado...

1º Rank B
Coloque que os projéteis são banais não tendo habilidades sem uso de jutsus.
Reduza a velocidade para equivalente ás balas dos dedos do kimimaru, e o tamanho dos projécteis é também similar ás balas desse jutsu, se não sabe é esse jutsu aqui:
http://naruto.wikia.com/wiki/Ten-Finger_Drilling_Bullets
Os projecteis, cada um equivale a rank C

Caso queira ranks maiores, aumente os ranks uniformemente ou seja caso queira manter como rank S deixe os projecteis como rank A...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime28/5/2012, 10:26

Citação :
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 678px-Mifune_Winter
Infinite Spades
Descrição: Estes são duas mochilas, feitas para guardas espadas, podendo carregar com sigo até 100 espadas em cada uma delas. Mas estas mochilas quando soltas ao chão, elas tem poderes de criações de lâminas.

Efeito
Estas mochilas tem a habilidade, de criação, podendo fabricar rapidamente uma boa quantidade de lâminas em poucos segundos. Lançando-as para o usuário ou deixando as mesmas a mostra. Estas espadas não tem enhum efeito em especial, são somente espadas normais. Estas espadas podem ser utilizadas tanto pelo portador, quanto pelos oponentes caso eles as peguem.

Observações
• Estas mochilas são pesadas, quando estão com espadas.
• Podem serem criadas 100 espadas por mochila, e depois vão se preenchendo, cada vez que é retirada uma espada. Depois que retirada da mochila elas tem uma duração máxima de 3 p's, depois a espada retirada some.

Citação :
Double Revolvers
Descrição: São dois Revolveres, no quão são utilizados para assassinatos indolores e rápidos, esta arma é muito diferente de qualquer outra, lançando diversos tipos de Projeteis, em grandes velocidades, tornando quase impossível desviar dos mesmos se estiverem muito perto.

Efeito
Esta arma, pode lançar projeteis, com grande velocidade. Os projeteis desta arma podem ter diferentes habilidades quando utilizada com sua técnicas.

Observações
• Depois que disparados, vão em alta velocidade e tendo o tamanho de balas normais, sendo comparada a técnica Mizudeppō no Jutsu, sendo que os projeteis são de rank A.
-

Coloquei como a técnica do Segundo Mizukage, pois eu acho ela mais legal.. u.u
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Left_bar_bleue650/650[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime28/5/2012, 11:19

100 espadas, na imagem têm 8 ._.''

Coloque que têm no máximo 20/25 espadas...

Lâminas vão no máximo até 15 metros do usuário e somente são lançadas normalmente não sendo controladas e talz...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime28/5/2012, 11:24

Citação :
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 678px-Mifune_Winter
Infinite Spades
Descrição: Estes são duas mochilas, feitas para guardas espadas, podendo carregar com sigo até 25 espadas em cada uma delas. Mas estas mochilas quando soltas ao chão, elas tem poderes de criações de lâminas.

Efeito
Estas mochilas tem a habilidade, de criação, podendo fabricar rapidamente uma boa quantidade de lâminas em poucos segundos. Lançando-as para o usuário ou deixando as mesmas a mostra. Estas espadas não tem nenhum efeito em especial, são somente espadas normais. Estas espadas podem ser utilizadas tanto pelo portador, quanto pelos oponentes caso eles as peguem.

Observações
• Estas mochilas são pesadas, quando estão com espadas. Elas somente são lançadas para o usuário caso ele esteja no máximo a 15 metros.
• Podem serem criadas 20/25 espadas por mochila, e depois vão se preenchendo, cada vez que é retirada uma espada. Depois que retirada da mochila elas tem uma duração máxima de 3 p's, depois a espada retirada some.

Citação :
Double Revolvers

Efeito
Esta arma, pode lançar projeteis, com grande velocidade. Os projeteis desta arma podem ter diferentes habilidades quando utilizada com sua técnicas.

Observações
• Depois que disparados, vão em alta velocidade e tendo o tamanho de balas normais, sendo comparada a técnica Mizudeppō no Jutsu, sendo que os projeteis são de rank A.
-

App a segunda arma, esqueceu dela.. u.u
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime28/5/2012, 11:26

Aprovadas as duas...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 10:28

Citação :
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 508px-6th_Path
Rokudō-rinne
Descrição: Esta arma são dois olhos, inicialmente foram feitos para usuários que não enxergassem, assim possibilitando-os ver o mundo. Mas na realidade esta arma foi feita com habilidades, para um deus em Genjutsu.

Efeito
Estes olhos vermelhos tem a habilidade, de criação de poderosas Ilusões, podendo rapidamente criar uma boa ilusão com o poder de criar ilusões reais, capazes de se manifestar no mundo físico/real. Este poder é uma forma de realidade entortar, mas a ilusão deve ser preconcebida antes de o poder se manifesta. Aparentemente, o usuário pode usar essa habilidade sem ter a ilusão de aparecer no mundo físico/real, mas na mente. O efeito desta arma possibilita ao usuário ver por trás de Genjutsus, assim quando o mesmo estiver em um, ele ainda pode mover-se normalmente na realidade, pois não esta olhado, com seus próprios olhos e sim com uma arma. Assim ela automaticamente o avisa quando esta em um genjutsu.

Observações
• Elas podem criar até 3 Ilusões por post, para criar mais tem um gasto extra de 50 de hp, por esta arma machucar seus olhos.
• Essas "Ilusões reais" tem um alcance total de 50 metros, e se atingirem o oponente podem ter danos reais, pois são como qualquer outra coisa que você pode se machucar, sendo-as reais.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 10:44

Citação :
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Anime.sniper
Snipper
Descrição: Esta é uma arma muito utilizada contra ninjas, que acham que Ninjutsu sempre vai os proteger, no quão são utilizados para assassinatos indolores e rápidos, feitos de uma longa distancia, esta arma é muito diferente de qualquer outra, lançando diversos tipos de Projeteis, em grandes velocidades e distancias, tornando quase impossível desviar dos mesmos se estiverem muito perto ou longe, pois possui uma mira incrível.

Efeito
Esta arma, pode lançar pequenos projeteis, com grande velocidade. Os projeteis desta arma podem ter diferentes habilidades quando utilizada com sua técnicas. Sua mira pode ser utilizada para ver a 500 metros a sua frente, ainda sim ter uma mira quase que perfeita, sobre alvos que sejam pequenos ou grandes.

Observações
• Podem ser disparados desta arma, até 5 projeteis, por post.
• Depois que disparados, vão em alta velocidade e tendo o tamanho de balas normais, sendo comparada a técnica Mizudeppō no Jutsu, sendo que os projeteis são de rank S.
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar

Alerta :
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Left_bar_bleue1700/3500[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 11:46

Sasori não cria armas.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 11:54

Manolo não fale besteira, sou o Sazanami '-'
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar

Alerta :
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Left_bar_bleue1700/3500[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 12:19

Depois te explico pra que serve esse campo editável pelo users logo abaixo do seu avatar, ok? Besteira é você achar que sou adivinho.

Reprovo o olho. Nem personagens podem usar genjutsus, algum deles, quem dirá uma arma.

App a segunda.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 15:21

Citação :
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Percy_jackson_the_olympians_the_lightning_thief12
Tridente de Poseidon
Descrição: Esta arma é um grande tridente de 3 metros, ele possui o gerador de energia aquática, podendo gerar grandes quantidade de água e controla-la.

Efeito
Estes olhos vermelhos tem a habilidade, de criação, manipulação de água, podendo fazer definitivamente qualquer coisa com a mesma. Seu efeito é tão devastador que o mesmo, pode gerar grande tempestades, tsunamis, fazendo muitos afogamentos e naufrágios. Com este tridente o usuário, pode criar, manipular ou retirar água, das plantas ou das partículas do ár. O mesmo tem o poder de transformar-se em água, podendo mudar sua forma, ou faser isso somente para expelir água de si.
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 15:23

Você é Hiruko, mano.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 15:26

Agora mudei mano '-'
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 15:28

Cade a ficha? Não achei ficha alguma sua que lhe conceda criar armas.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 15:37

http://www.narutothegames.com/t21187-ficha-sazanami-mysterion#232947
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 15:40

Agora sim. Reposte as armas a serem avaliadas.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 15:41

Christopher Stark escreveu:
Citação :
[Criações de Espadas] Eu - Página 2 Percy_jackson_the_olympians_the_lightning_thief12
Tridente de Poseidon
Descrição: Esta arma é um grande tridente de 3 metros, ele possui o gerador de energia aquática, podendo gerar grandes quantidade de água e controla-la.

Efeito
Estes olhos vermelhos tem a habilidade, de criação, manipulação de água, podendo fazer definitivamente qualquer coisa com a mesma. Seu efeito é tão devastador que o mesmo, pode gerar grande tempestades, tsunamis, fazendo muitos afogamentos e naufrágios. Com este tridente o usuário, pode criar, manipular ou retirar água, das plantas ou das partículas do ár. O mesmo tem o poder de transformar-se em água, podendo mudar sua forma, ou faser isso somente para expelir água de si.
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 15:48

Tridente de Poseidon - Basicamente habilidade de Tobirama/Kisame em criar água. Fora que criar tempestades não depende só de água. Se eu fosse você editava, mais deixo meu voto nulo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Criações de Espadas] Eu   [Criações de Espadas] Eu - Página 2 Icon_minitime

[Criações de Espadas] Eu
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2