'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Passando a Gaitinha 15/3/2012, 20:50 | |
| tou passando minha arma com os jutsus criados para a mesma para o Bitch que vai postar ^^ - Citação :
Hamonika no Yukimaru (Gaita do Yukimaru)Rank: B Aparição: Episódio 94 - Naruto Shippuden Descrição: É uma Gaita tocada por Yukimaru no momento em que ele recebe a Camélia Cristalizada de Guren. É um som alto e agudo, o qual guiou Guren para localizar o Yukimaru. Se usada em batalhas misturada com chakra, pode atingir grandes distâncias, e disferir perigosos ataques sonoros aos seus inimigos, tornando-se uma arma temida e desejada. Link Arma: https://narutothegames.forumeiros.com/t18390-posso Jutsus - Citação :
Som destruidor Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: Otton Duração: 3 posts Descrição: Lord toca em sua Gaita algumas notas, espalhando seu chakra junto ao som, e caso o oponente ouça as notas, o som irá adentrar a cabeça do oponente, até o cerébro, e irá lá prejudica-lo a mente, e assim o oponente irá perder 1 sentido, Visão. OBS: Posso fazer com que alguns amigos meus não caim no jutsu, e eu tbm não OBS: Afeta uma área de 40m². OBS: Para sair do Genjutsu precisa de alguém para ajudar, ou seja com chakra externo https://narutothegames.forumeiros.com/t19389-criacoes-hamonika
- Citação :
Salvio Hexia Quem usa: Dobby com sua arma Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Oton Link: Clique aqui! Velocidade: Rápida Duração: 3 posts Descrição: Dobby começa a tocar sua gaita e o som misturado com chakra forma uma barreira muito poderosa por volta do usuário, que defende muitos tipos de jutsus.
Observações -é uma barreira invisível, criada com o som e chakra. -A barreira tem 8m de altura e 10m de largura. -A barreira fica ativa por 3 posts, caso Dobby se mova a barreira vai junto. -Defenda a parte da frente do usuário -Defende jutsus até rank A, sendo de elemento ou não, caso seja atingida por jutsu, a barreira se quebrará.
- Citação :
Modelação da Hamonika Quem usa: Dobby com sua Arma Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: -- Link: Clique aqui! Velocidade: Lenta Duração: Até Dobby parar de enviar chakra para a mesma Descrição: Dobby com sua Gaita em mãos, então começa a enviar chakra para a arma e a mesma começa a se moldar em uma espada estilo Zambatou, mas ao invés de ser arredondada é reta.
Observações -A espada após ficar moldada fica forte e muito poderosa, um corte da mesma injeta um tipo de veneno que causa paralisia, e no segundo post cegueira -A espada tem o mesmo tamanho que a Zambatou -Para manter tal jutsu Dobby precisa enviar +30 de chakra para a arma, por post.
A arminha é pro Neni >< | |
|
Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Passando a Gaitinha 15/3/2012, 20:52 | |
| Pois é neh menininha de óculos Que Deus lhe pague | |
|
Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Passando a Gaitinha 16/3/2012, 11:02 | |
| Tem de esperar alguem da staff aprovar não é? -hm | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Passando a Gaitinha 16/3/2012, 11:41 | |
| tem que esperar sim, eu como so ajudante dessa area posso aprovar... entao.... aprovo |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Passando a Gaitinha | |
| |
|