Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| O demónio chega[Entrada Única] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: O demónio chega[Entrada Única] 21/3/2012, 21:06 | |
| It's Gonna be Bloody • Caminhando pelos vales das sombras e da morte, o garoto sentia cada vez mais vontade de cortar tudo à sua volta, porem tinha vontade de matar, aquela vontade era de uma sede que nao poderia ser assim tao facil saciada, o garoto cujo uma tatuagem possuira no seu pescoço, mais propriamente do lado esquerdo, tinha a companhia do seu Neko e de suas armas, sendo que uma das armas é tao grande que apenas poderia ser transportada nas costas do garoto, a outra Katana, mas nao menos fraca, estava na bainha do garoto, na bainha do garoto estava tambem seu scroll de invocação. Varios dias se haviam passado desde que havia saido de Konoha e mandado um dos ninjas de Konoha para o submundo, o garoto agora tinha aquela sede de matar de novo. Procurando por algum sitio onde apenas a morte nao reside, o garoto procura um lugar para ficar e umas almas pra ceifar. Se conseguia enxergar algo bem à distancia, parecia algo como uma gruta, uma gruta com uma grande pedra no meio e um pequeno rio ali. O jovem entao começara a ficar empolgado para o que poderia sair dali, um sorriso aparece na sua face, quando um selo aparece nas costas da sua mão direita. Enquanto isso o chakra do garoto cobria todo seu corpo, com uma camada de chakra tao fina que chegava a ser até invisivel a olho nu.- Considerações:
• Saída • Tem muita pouca coisa para explicar... • Sendo que usando a habilidade da minha Petrification Gauntlet fiz uma pedra levitar debaixo dos meus pés e me fazendo assim voar de certa forma, sendo assim fiquei em cima do rio, a 20 metros de altura • Meu Neko irá atacar qualquer um que saia, tentando cortar a garganta dos mesmos • No exato momento que eu conseguir enxergar alguem, irei usar o meu Emera Baram, como o alvo o peito do adversário [caso conseguia enxergar o peito, caso contrario irá ser a parte em que causará mais dano], esse primeiro que sair, nao irá ser atacado pelo meu Neko, primeiro usarei meu Emera Baram e só depois o Neko irá atacar • Com minha luva petrificadora, que possuo na minha mao esquerda, tentarei levantar várias pedras do chao e assim as atirando nos adversários [isso será um ataque a todos, irão ser enviadas pedras de médio porte, sendo que apenas uma pedra a cada um que aqui aparecer], claro apenas irei mandar as pedras caso os conseguia enxergar • Se alguem me vier a atacar fisicamente com algum tipo de jutsu que possa me causar danos, irei rapidamente retirar a minha Katana [Book of the End] da bainha e tentarei cortar meu adversário • Qualquer coisa postem na área de floods
Status: - Citação :
Mikazu HP: 1000 CH: 900 | 690 - Citação :
Neko Kung Fu HP: 700 CH: 700 - Citação :
Armas: Básicas Book of the End Snake Summoning Scroll Kubikiribōchō Petrification Gauntlet - Descrições:
- Citação :
- Suika no Jutsu
Rank: - Descrição: Liquefazendo o corpo todo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não podem se mover. Quando o usuário passa para fora, eles se transformam em um estado gelatinoso. Como esta técnica transforma o corpo em água, o utilizador é vulnerável a técnicas de relâmpago. Quando Suigetsu foi preso por espada de Darui, imbuído de eletricidade, Suigetsu disse que não poderia liquidifique corretamente. Nome Esta técnica destina-se a ser um trocadilho. "Suika" (水化) é o termo japonês para "hidratação", mas separadamente, o kanji significa "água" (水) e "tornar-se" (化), respectivamente, traduzindo-se algo mais semelhante a "hydrification" ("a tornar-se água "). Isto explica o efeito desta técnica com mais precisão. No anime, a técnica também pode ser usada para transformar as roupas em água. Ao descrever o líquido que os usos Mizukage segundo lugar, Gaara compara mais de óleo do que água, lembrando que foi por esse motivo, ele foi capaz de se infiltrar na sua areia e anulá-lo. É desconhecido se o líquido demonstrado por ações de outros usuários as mesmas propriedades ou similar. - Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: O Kubikiribōchō (首斬り 包丁; Literalmente significa "faca decapitação Carving") é uma espada enorme em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, Danto). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. - Citação :
- Snake Summoning Scroll
Rank: - Descrição: Depois Sasuke tinha Hebi procurar Itachi, Suigetsu foi dado um pergaminho especial com o qual ele foi capaz de chamar serpentes, apesar de não ter um contrato com eles. Suigetsu usaria um pouco de sangue de Sasuke, que depois de absorver Orochimaru, ganhou a habilidade de invocar cobras si mesmo. Suigetsu usou o deslocamento para chamar Manda depois Sasuke se escondeu em Manda para a proteção contra C0 Deidara. O rolo tem o selo mesma tatuagem convocação de Orochimaru. - Citação :
- Faustian Contract
Rank: - Descrição: O usuário desta Kekkei Genkai, possui a habilidade de saber quando esta dentro de um genjutsu e lhe permite de sair do genjutsu em que está. Esta é uma linhagem bastante avançada, os membros que a possuem, tem umas capacidades incriveis de utilizar genjutsus ao seu favor. Quando ativada um selo aparece nas costas da mao direita do usuário, esse selo começa a brilhar. Nota: Nao entra na contagem de jutsus por post Nota: Nao gasta chakra para ativar Nota: Nao tem duração. Nota: O usuário nao cai em nenhum tipo de genjutsu até rank A Nota: Quando o usuário sofre um genjutsu superior a rank A, o mesmo com esta Kekkei Genkai, sabe que esta dentro do genjutsu e devido a isso pode conseguir distinguir a realidade da ilusao, sendo assim mais facilitada a saida de genjutsus - Citação :
- Book of the End
Rank: - Duração: 3 Post's [Genjutsu], arma dura sempre Elemento: -x- Tipo: Arma Descrição: Uma katana de um tamanho normal, nao possuindo aparentemente nada de anormal, porem essa espada, possui uma habilidade incrivel, a habilidade de genjutsu. Quando a katana corta alguma coisa, ela insere a presença do usuário na vida dessa "coisa", podendo cortar seres vivos ou seres inanimados, tendo assim a sua presença em toda a vida da vitima cortada, sendo nos momentos e memorias mais "fortes" e felizes da vitima, isso quando usado em seres vivos, quando usado em seres "mortos" a presença é inserida de igual maneira, porem ela faz um "trabalho" diferente, por exemplo quando o chao é cortado a presença do usuário é inserida nesse objeto, assim o usuário pode criar armadilhas ali no chao como se já estivesse lá estado no passado. Essas armadilhas serao ativadas quando o usuário bem entender. Nota: Quando corta o ser vivo, o ser vivo nao aparenta ter nenhum corte ou alguma coisa que prove que tenha sido cortada, apenas tera aquele sentimento de corte no seu corpo Nota: Quando no genjutsu, ele vê o usuário da Book of the End como um amigo tao grande que daria a vida pelo usuário da espada, sendo assim dentro do genjutsu a vitima do "corte" nao poderá atacar o usuário Nota: Para sair de tal genjutsu precisa de uma boa narraçao para assim usar o kai - Citação :
- Petrification Gauntlet (Luva petrificadora)
Rank: - Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades. Primeira habilidade desta luva é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva será aberto e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, Kakashi teve petrificado seus braços, mas Korega completamente tornou-se uma estátua com um toque nas costas. Se tratada com a devida médica ninjutsu a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-o fácil de quebrar, e matar a vítima. A segunda habilidade é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no meio do ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese. Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t19028-minha - Citação :
- Neko-Kung Fu (Gato Kung Fu)
Rank: A Descrição: É um gato que luta Kung fu. ele é rapido, maleável e habilidoso, e pode concentrar chakra nas garras. Lutou contra a Sakura e foi derrotado por sua fraquesa contra a água. Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t19026-ja-que-o-outro-ja-tava-sendo-usado
- Jutsu | Suporte | Mikazu:
- Citação :
- Demon's Body (悪魔のボディ)
Rank: A Natureza: Ninjutsu|Genjutsu Tipo: Passiva(Sem selos) Função: Ataque|Defesa Velocidade: Rápida Duração: 3 Post's Alcance: 40 metros E.E. -x- Descrição: O usuário utiliza seu chakra passando para membros individuais de seu corpo ou então por ele inteiro criando uma leve pele translúcida na qual é o caminho para sua ilusão. A ilusão coloca o oponente de frente a um espelho de modo que o mesmo é torturado por seus reflexos, tanto vendo seus amigos sofrendo para uma tortura mental ou vendo a si mesmo. Obs.: O Espelho aumentam o nervosismo do alvo além de seus batimentos cardíacos fazendo o mesmo se amedrontar e permanecer imóvel [2 post]. Obs².: Não afeta o usuário,animal do mesmo e nem aliados. Obs³.: O mesmo só pode sair desta tecnica com um chakra diferente de seu próprio ou entao com dor. Obs.: Por cada post ativo o jutsu gasta 10 de CH Obs.: Cai na ilusao quando olhar para a parte do meu corpo que esta afetada pelo chakra Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t18979p20-criacoes#167497
- Jutsu | Ataque | Mikazu:
- Citação :
- Emera Baram
Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 1 Post Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Fuuton Descrição: O usuário inicia este jutsu, dobrando os braços e apontando suas mãos para os seus inimigos, com seu dedo indicador e médio esticados. Em seguida, ele coloca o seu índice de dois dedos do meio e em um "X" a forma em frente a ele, gerando um halo de luz em torno de suas mãos, a partir do qual uma explosão grande, é disparada em relação aos seus inimigos, cortando-os. Enquanto ele realiza o Emera Baram, folhas pequenas são mostrados flutuando ao seu redor. Esse jutsu foi é capaz de cortar as vigas de aço de grandes dimensões. Emera Baram é capaz de completamente rasgar os inimigos. Obs: Tem um alcance de 80 metros à frente Obs: Possui 40 metros de expessura Fonte: https://narutothegames.forumeiros.com/t18979p40-criacoes#175350
|
| | | Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O demónio chega[Entrada Única] 21/3/2012, 21:24 | |
| [OFF] Um pequeno fato que vc esqueceu: A "defesa" é aqueles 5 selos, com a pedra e talz, lembrando que eu nao passei por eles, simplesmente fiquei no lado de fora deixa de mimimi's e posta ê.e pode sempre ficar dentro da caverna com o rabinho entre as pernas e nao floode aqui ê.e |
Alerta :
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O demónio chega[Entrada Única] 21/3/2012, 21:30 | |
| [OFF] Sim ta com medo, até com um post de baixo nivel desses vc fica com medo ._.' nao irei postar de novo, wo ta passando, se voltar a floodar aqui irei pedir alerta pra vc ... |
Alerta :
| | | | Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: O demónio chega[Entrada Única] 22/3/2012, 17:29 | |
| •Juiz•
Invasão desconsiderada visto que o oponente [Defensor] não tem como postar defendendo ou atacando pelo simples fato de não saber o que acontece ao exterior da Caverna. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O demónio chega[Entrada Única] 22/3/2012, 17:42 | |
| [OFF] Desculpe, mas nao irei aceitar tal avaliaçao ... |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: O demónio chega[Entrada Única] 23/3/2012, 21:27 | |
| .:Juiz:.
invasão bem sucedida ^^ pode ficar de líder, não há nas regras que deve ser de um jeito ou de outro, ele chegou e ninguém foi defender.
Pode ficar na organização de Líder. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O demónio chega[Entrada Única] 23/3/2012, 21:32 | |
| Poderia reparar que ninguem havia saido da tal caverna, talvez nao tivesse la ninguem, nao importa. O garoto que estava em cima daquela pedra, levitava até ao "telhado" da gruta, usando sua luva petrificadora, melhor dizendo usando sua habilidade fazia uma enorme pedra da gruta se levantar, sendo que essa pedra se situava no "telhado" da mesma, após fazer isso o garoto adentrava na gruta e poderia reparar em três corpos la no chao, sem ter algum problema com isso o garoto colocara a pedra que havia tirado do "telhado" no lugar certo, para tapar o buraco, sendo assim o garoto saia de cima da pedra "levitadora" e pegava nos corpos e os carregava para dentro daquela gruta, enquanto esses movimentos todos eram feitos, seu Neko seguia o jovem.
Stats Igual ultimo post
Descriçoes e Demais, olhem no ultimo post em on Obs: Pegarei o cargo de lider '-' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O demónio chega[Entrada Única] 23/3/2012, 21:56 | |
| [OFF] Malz o Flood, mas podem dar block nisto e quero todos os atuais membros da Akatsuki fora da Akatsuki e.e |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: O demónio chega[Entrada Única] 23/3/2012, 22:09 | |
| Juiz: O W.O estava parado aguardando uma terceira avaliação portanto a luta não seguiu e o W.O não bateu. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O demónio chega[Entrada Única] 23/3/2012, 22:10 | |
| [OFF] Cara entende, tu foi fundamentar uma coisa que nem existe, teu post nem foi considerado lol deixa a panelinha e sai do topico '-' |
Alerta :
| Assunto: Re: O demónio chega[Entrada Única] 23/3/2012, 22:14 | |
| Off: O juiz (Coca) postou desconsiderando a invasão, independente dos fatos citados, portanto W.O parou. Observe que eu não poderia postar pois estaria desrespeitando sua avaliação, o que seria contra as regras. Então, se outro juiz quiser considerar a invasão, posto no prazo a defesa sem problema algum. Até lá, não posso fazer qualquer coisa até a terceira avaliação que decidirá o decorrer ou não do tempo de postagem (fato a acrescentar é que Hayto postou nos floods que gostaria que este tópico fosse considerado, mas não postou como juiz ou sequer citou qualquer argumento então não poderia considerar esta sendo uma avaliação). Não compliquem algo simples.
E peço alerta pros floods, claro. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O demónio chega[Entrada Única] 23/3/2012, 22:49 | |
| OFF: To bem ocupado, posto em uma ou duas horas julgando, esperem por favor.
EDIT: Juiz:
Vejamos, ele virou líder sim. Porem que fique bem claro que a akatsuki não tem um esconderijo só, mas como ele não considerou em qual estava devemos considerar que é o principal (e já que o antigo líder também não especificou). Desse modo ele se torna líder, porem não adentrará no esconderijo até barrar TODAS as armadilhas, ele pode até fundar um novo esconderijo, mas tal esconderijo não teria a estátua Gedo, já que não entrou no esconderijo principal para tira-la de lá de algum modo. Essa é minha avaliação. Se não gostarem, peçam outra.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O demónio chega[Entrada Única] 24/3/2012, 11:26 | |
| [OFF] Nao é flood, mas eu ja fiz isso que vc falou Shon -Q como a proteçao é na "pedra" que cobre a entrada da gruta, nada me diz que eu nao possa simplesmente entrar por cima u_u ah e Shon, a Akatsuki no forum so tem um esconderijo, aquele que foi demonstrado no anime/manga, pode ir confirmar la nas defesas naturais, ta nas regras u_u |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O demónio chega[Entrada Única] 24/3/2012, 11:44 | |
| OFF: Principal ela só tem um, mas tem vários secundários espalhados pelo mundo ninja, aquele da estátua gedo que tinha todos akatsukis, o atual do anime, o que o tobi levou o sasuke depois da luta dele com o itachi, tem vários. Não tenho certeza se existe essa de entrar por cima '-' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O demónio chega[Entrada Única] 24/3/2012, 11:48 | |
| [OFF] Nao interessa, o mais importante foi que ja teve o desempate de juiz, sendo agora 2-1, os dois juizes falaram que me tornei lider, o outro falou que nao, entao por maioria fiquei de lider, como ja postei em on, invasao foi concluida
@Block |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O demónio chega[Entrada Única] | |
| |
| | | | O demónio chega[Entrada Única] | |
|