Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.-

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Empty
MensagemAssunto: [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.-   [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Icon_minitime22/3/2012, 18:33

Cara nunca fiz isso, mas o nome do NAGATO -SAMA, esta errado na organização, então eu quero o Ichibi pra mim..

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.-   [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Icon_minitime22/3/2012, 18:35

Descriçao do bixo e talz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.-   [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Icon_minitime22/3/2012, 18:37

Acho que éh esta>

Citação :
[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- 1459
Nome: Shukaku de Uma Cauda (Ichibi no Shukaku)
Jinchuuriki:
Gaara
Descrição: Essa espécie de cachorro japonês possui a habilidade de controlar o Fuuton, e principalmente a Suna, visto que quando o Jinchuuriki do Ichibi no Shukaku inicia sua transformação ele acumula Areia (com Chakra mesclado) para atingir sua forma completa de Bijuu. Quando o Jinchuuriki entra em um sono profundo, ou dorme, o Ichibi no Shukaku começa a dominar a sua consciência, apagando assim toda sua personalidade, com isso, como o Jinchuuriki não dorme ele aos poucos enlouquece. Ichibi no Shukaku desperta completamente quando o Jinchuuriki, após completar a sua transformação, entra em um estado de sonolência, sendo essa a chave para libertar o Ichibi no Shukaku.

Elementos Concedidos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.-   [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Icon_minitime22/3/2012, 18:39

ou esta?

Citação :
Ichibi no Shukaku

[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- 300px-One-Tailed_Shukaku

História: De acordo com Madara Uchiha, o Uma-Cauda primeiro entrou em cena nos últimos dias de vida do sábio de Seis Caminhos, para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, O eremita dividiu seu chakra com o izanagi, dividindo em nova partes, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. Cidadãos de Sunagakure acreditava que "Shukaku", como uma cauda veio a ser chamado, era um fantasma vivo (生 霊, ikiryō), um espírito de um sacerdote Suna corrompido que se transformou em um demônio, e ele foi originalmente selado dentro de um chá chaleira. Shukaku tinha dois Jinchurikis no passado, um dos que inspiraram o Terceiro Kazekage para criar a técnica de areia de ferro. Shukaku foi finalmente removido do seu corpo, resultando em sua morte. Quando ficou grávida de Karura Gaara, seu marido, o quarto Kazekage, ordenou Chiyo para selar Shukaku em Gaara durante seu nascimento. Antes Karura morreu como um sacrifício para o processo de selagem, ela amaldiçoou todo o povo de Suna, incluindo seu marido, para que eles tinham feito e que esperava que Gaara iria vingar a morte dela.
Habilidade: Como todos os Bijuus, Shukaku tem uma enorme quantidade de chakra em comparação com a maioria dos ninjas. No entanto, ele não tem tanto como o Demonio de Nove Caldas. Shukaku tem poder sobre a energia eólica, em que ele usa para executar ataques poderosos, como Fūton: Renkūdan, e tem a habilidade de manipular a areia, utilizando-o como uma arma eficaz ou um escudo quase impenetrável. Sempre que Shukaku é selado em seu Jinchuuriki, ele tem a capacidade de comer fora de personalidade de seu hospedeiro, e da influência dele ou dela com seu comportamento sempre que ele ou ela dorme, o que leva o seu hospedeiro a desenvolver insônia. Gaara tem a capacidade de se mover e levitar areia à vontade. Além disso, Shukaku o protege em todos os momentos com o Escudo de Areia, independentemente de sua vontade (os ferimentos auto-infligidos ainda são impedidos pela areia). Quando irritados ou em estado de sanguinolência, Gaara pode usar a areia em sua cabaça para assumir a forma de Shukaku em miniatura, ou até mesmo criar um exemplar gigante do corpo do Shukaku.

Spoiler:


Última edição por Caleb' em 22/3/2012, 18:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ermac
Estudante de academia
Estudante de academia
Ermac


Mensagens : 144

Alerta :
[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Left_bar_bleue1300/1300[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Left_bar_bleue1450/1450[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.-   [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Icon_minitime22/3/2012, 18:40

Pode pega esse bijuu nem preciso disso e meu nome ta assim errado por culpa do forum porque quando foi me registra escrevi como ta na organização mas no meu nick acontesse isso de ficar com espaço mas pega nem ligo, e porque não luto contra um tem que fica procurando erro pra pega um
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.-   [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Icon_minitime22/3/2012, 18:42

ÉH que eu sou muito noob.. Todos sabem disso.. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Left_bar_bleue1300/1300[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Left_bar_bleue1850/1850[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.-   [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Icon_minitime22/3/2012, 18:47

C.Aprovada

Acho que a segunda descrição é a correta Mark. Ah, não se esqueça de por os jutsus e elementos concedidos na sua ficha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.-   [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Icon_minitime22/3/2012, 18:48

Pó de Chá, e mete o BLOCK nesta pág.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Left_bar_bleue1300/1300[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Left_bar_bleue1850/1850[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.-   [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Icon_minitime22/3/2012, 18:51

#Feito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.-   [Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Roubando] Eu sou Preto Mesmo -.-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roubando
» Roubando
» Roubando a Caixa. q
» Roubando cargo.
» Roubando rostos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: